sexta-feira, 31 de agosto de 2012

36º CAPITULO


Fiz um enorme coração na areia com a seguinte frase: “meu destino é para sempre amar você”. Ele veio em minha direção me ajudou a levantar e me ergueu e foi me descendo lentamente quando minha boca com a dele finalmente se encontraram.
Paramos o beijo quando escutamos o grito da Dag pedindo para que fossemos ao encontro dele para irmos embora.
Demos um techauzinho para os fotógrafos que ali ainda nos vigiavam, o Luan me fez subir em suas costas e assim fomos ate a Dag.
Ela apenas balançava a cabeça e ria.
- vocês têm quantos anos mesmo?
- HAHAHAHAHAHAHA...  e ai Dag gosto do meu cavalo? Dei um beijo no rosto do Luan que como eu e a Dag ria.
- vocês não tem jeito viu! Borá os dois que a gente ta atrasado
- para variar só um pouquinho né!
- xiuuuu dona Sabrina que vc é culpada por isso também. Olhou-me sério e caímos na risada.
- aiiii Dag mal! Sai das costas do Luan e fui o empurrando para dentro da van e logo atrás de nós a Dag entrou. Então seguimos novamente para o hotel.
Antes que o Luan deitasse no meu colo, fui mais rápida que ele e deitei primeiro em seu colo e com os olhos fechados já peguei sua mão e coloquei em cabelo pedindo cafuné, ele resmungo algo que não entendi mais fez o que eu pedi. E assim acabei adormecendo...
(Luan narrando)
Fiquei admirando a Sabrina dormindo e lembrando do dia que passamos hoje. Como ela tava cansadão então, encostei nela e acabei dormindo também.
- Luan? Ignorei – Luan? Chacoalhou-me e fui obrigado a acorda, abri só um olho e a avistei.
- hmmmmmm!
- acorda garoto! Me espreguicei
- que foi Dag xarope?
- chegamos já, acorda a Sabrina ai e desçam.
Ela foi saindo e eu olhei a Sabrina de canto e ela ainda dormia, parecia estar em sono tão gostoso aquela carinha de neném dormindo não tive coragem de acorda – lá, com toda a delicadeza peguei ela no colo para não acorda – lá.
Sai com cuidado da van para não cairmos, a Sabrina era magrinha de vista só, porque pesa. :s
Tinha algumas meninas me esperando na frente do hotel e logo que viram que estava com a Sabrina no colo e ela estava dormindo fizeram um coro falando baixinho “ownnn” tentei tirar foto com algumas com a Sabrina em meu colo, e logo entrei no hotel.
Coloquei ela na cama e a cobri e fiquei alguns minutos a observando. Sorri
Tentei ao seu lado com todo cuidado do mundo para não acorda – lá e levei um susto quando ela me puxou para mais perto de si, deitando em meu peito, sorri e beijei sua cabeça. E assim adormeci.

SEI QUE TA MEGA PEQUENO :S MAIS FOI A UNICA COISA QUE DEU PARA FAZER T MUITOOO SEM TEMPO POIS ESTOU PARTICIPANDO DE UM CONCURSO DE BELEZA PARA QUEM NAO SABE SOU MODELO ENTÃO TA TUDO MUITO CORRIDO DESCULPA MAIS MESMO SENDO PEQUENO FIZ DE CORAÇÃO ESPERAM QUE ME ENTENDAM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário