quinta-feira, 29 de novembro de 2012

41 CAPITULO


Fiquei paralisada por segundos e quando voltei em si, sai correndo lá para cima perdida e sem rumo abri com tudo a porta do quarto da bruna e tranquei rapidamente e ali mesmo fui sentando desacreditada da cena que presenciei e chorava sem pausa.
A Bruna que estava deitada mexendo no PC veio correndo em minha direção e me envolveu em seus braços assustada pelo meu estado, eu chorava de soluça e pedia com muito esforço para ela não abrir a porta para ninguém.
- calma... Eu não vou abri... Agora deita aqui. Beijo minha testa e me fez deitar em seu colo ali mesmo. O Luan espancava a porta e implorava para abrir mais como prometido a Bruna não abriu, até uma hora que ele parou.
Ela começou a me fazer cafuné e depois de muitas lagrimas fui me acalmando.
(LUAN NARRANDO)
Sentemos na mesa e escutei a campainha levantei ligeiro e sai correndo
- EU ATENDO MAMUSCA!
Abri a porta e levei um susto, fui falar algo mais a pessoa me impediu me agarrando. Joguei a mué longe olhei para a Sabrina e ela corria escada acima.
- TA MULUCA GAROTA? Fechei a porta na cara da mué e sai correndo atrás da Sabrina.
Mais não consegui alcança ela a tempo de que se trancasse no quarto da minha irmã, eu batia com muita força na porta na tentativa de ela abri mais todas foram em vão. Não me agüentei e encostei minha cabeça na porta e as lagrimas invadiram meu rosto. Fui para bater na porta novamente e minha mãe me segurou.
- calma Rafael assim você derruba a porta da sua irmã meu filho.
Eu não disse nada apenas abracei fortemente. Com muito sacrifício ela me convenceu a sair dali, foi comigo ate meu quarto e lá fez eu me deitar, e aos poucos com seus carinhos adormeci.
(SABRINA NARRANDO)
Mais calma contei tudo que avia acontecido e as características da menina, ela não me disse nada apenas me abraçou fortemente.
Eu queria sair dali o mais rápido possível mais a Bruna me impediu me fazendo deitar em sua cama e com seus gostosos cafunés acabei pegando no sono.
A Bruna ao ver que eu cai em meu sono profundo, abriu a porta com toda a delicadeza para não fazer barulhos e me acordar e saiu correndo escada abaixo.
- AONDE VOCÊ PENSA QUE VAI?
- é...é... encontra a Paty que ta me esperando na praçinha! Ela beijo a testa da dona Marizete
- beijinhos. Sorriu , dona Marizete não se convenceu muito mais deixou passar.
Bruna saiu correndo rumo a seu destino que não era muito longe dali.
Ao chegar respiro fundo e aperto a campainha, e a pessoa que ela queria atendeu.
Ela pegou a menina pelo braço e puxou para fora.
- Qual é a sua em garota?
- eu te avisei que ia transforma sua vida num inferno!
- e eu me esqueci de te avisa que você não sabe com quem ta mexendo.  (Deu um tapa na cara dela)– isso é para você aprende a nunca mais mexe comigo. Ela foi para pula em cima da Bruna, mais a Bruna foi mais ligeira e emburro-a que caiu no chão.
A Bruna virou as costas e foi embora. Chegando a casa tirou o chinelo e subiu de fininho para sua mãe não ver que tinha chegado e começar o interrogatório.
Vestiu o chinelo e abriu a porta vagarosamente para não me acordar, mais eu já estava lá pensando no que seria minha vida olhando para o teto e perguntando para ele para ver se ele me dava alguma resposta...
Levei um susto quando vi que a cama se mexeu e vi-a sentada me olhando.
- que susto guria!
- desculpa, viu preciso te contar uma coisa... Ela abaixo a cabeça. Sentei de frente para ela, peguei em sua mão respirei fundo...
- Primeiro quero te dizer que você pode me ligar sempre e conta comigo sempre ta, agora me fala...
- então... A culpa não foi do Luan, ele não tem nada com a menina, acredita em mim Sabrina eu não to querendo defende ele...
- Bruna eu vi ninguém me conto eu vi com meus próprios olhos.
- eu sei... Essa menina é louca pelo Rafael meu namorado e ela falou que eu ia pagar por ta com ele, então esse foi um meio de ela se “vinga” de mim.
- COMO ASSIM BRUNA VOCÊ... ela coloco a mão na minha boca.
- shiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cunha, NINGUEM sabe, só você... O Luan não pode nem sonhar com isso.
- ta...ta. Ela me conto toda a historia como eles se conheceram, e ficaram a primeira vez essas coisas, foi tão lindo vê os olhos da Bru brilhando me contando aquilo tudo ela realmente tava apaixonada pelo Rafael que vamos combina é um gatinho.
- AAAAAA QUE LINDO! *O* OWNNN SAFADINHA VOCÊ EM! ela fazia sinal de silencio e sorria sem graça eu comecei a fazer cócegas nela e assim começamos a brinca eu amava a Bruna ela é como uma irmã mais nova para mim, a que eu dava conselhos, enxugava lagrimas, dividia sorrisos...
Eu prometi ajudar ela com a questão do Luan para ele aceita o namoro dos dois... A gente se abraço muito, demos muitas risadas.
Mais fomos interrompidas com batidas na porta, eu fui atender. 

MINHAS LEITORAS LINDAS ENTÃO VEJO INFORMAR VOCÊS QUE NÃO VOU MAIS AVISAR VOCÊS QUE POSTAREI A FINC PORQUE NÃO TO TEMPO PARA ISSO... EU SÓ VOU TER TEMPO DE POSTA AQUI RAPIDINHO ENTÃO SEMPRE FIQUEM LIGADINHASS AQUI. PRECISO SABER SE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO PEÇO PARA QUEM LER VOTAR OU COMENTA PARA MIM PODE VER TA BRIGADINHA BJUSS AMANHA TEM MAIS!

Um comentário: