sábado, 11 de agosto de 2012

33 CAPITULO


- AAAAAAAAAAAAA PARA COM ISSO LUAN RAFAEL!
Ele se jogo na cama comigo e começou a me fazer cócegas e eu como ele não tinha cócegas o jeito foi se vinga tentando morde ele. Ele pegou um travesseiro e jogou em mim subi na cama peguei aquele travesseiro e comecei a sorri para ele que já estava com outro travesseiro na mão em pé na cama também.  E assim começou nossa farra, entre risadas, gritos meus escutei alguém bater forte na porta, ambos olhemos para porta com cara de safados.
Com o travesseiro na mão fui abri a porta e o Luan estava logo atrás de mim. Abrimos a porta e taquemos travesseiro em quem estava ali nem vimos quem era.
- SACANAGEM VOCÊS! E saiu correndo para dentro do quarto pegando o primeiro travesseiro que viu na frente. – AGORA VOCÊS VÃO VE SEUS MACACOS!
E assim a guerra começou novamente só com um recruta novo o rober =)
- QUE BRAGUNÇA É ESSA AQUI? Gritou alguém no meio daquelas penas todas, eu o rober e o Luan paralisamos onde estávamos.
- VAMOS TO ESPERANDO...
- acho que ta meio obvio né? Ele mostro o quarto cheios de pena com as mãos  eu olhei para ele com uma cara “cala a boca não piora”. Fui em direção dela
- Dag desculpa vai, a gente se empolgou um pouquinho só. fiz uma carinha de cachorro que caiu da mudança para ela
- pode tirando essa carinha de gatinho do sherek que não cola mais não, E SE ISSO AQUI É POUQUINHO MAGINA SE VOCÊS QUISEZEM VIRAR O HOTEL?
-oo dag não exagera... – QUIETO LUAN RAFAEL QUE EU TO FALANDO AGORA! E VOCÊ EM ROBER, MADEI VOCÊ VIM AQUI DA UM JEITO NESSES DOIS E ENTRA NA FARRA TAMBEM. Olhou com a cara de bicho que ela tem para ele. – foi mais forte que eu!
Eu e o Luan se rolamos de ri da cara que ele fez, mais paremos quando ela olhou louca para nós.
- vocês são piores que crianças! ASSIM VOCÊS ME ENLOUQUECEM!
Olhei pro rober e pro Luan e a gente riu e fomos indo em direção a Dag.
- VOCÊS QUE NEM OUSEM!
- desculpa Dag mais... e começamos a bater nela com os travesseiros ela no começo quase nos mato, mais a gente era três contra um e ela se entrego na bagunça. E fizemos o campo de guerra eu e o Luan, contra a Dag e o rober.
No meio da guerra meu celular começou a tocar.
- PAROUUUUUUUUUUUUUUU! Todo mundo ficou estátua
- alô!
- oi Sabrina?
- Anderson?
- sabe aonde ta a Dagmar? O rober? Nenhum dos dois me atendem
-é...é... eu não sei não porque?
-não porque preciso deles e vocês agora aqui e baixo, reunião de emergência.
- ta Anderson vou tentar achar eles e a gente já desce ta bom?
- ta sim, não demorem .
- ta...ta.
Desliguei o celular e todo mundo começou a se arrumar, foi uma loucura um empurrando o outro da frente do espelho a Dag malmente deixo a gente arruma mais ou menos o cabelo e foi empurrando a gente do jeito que estávamos para fora do quarto.
A gente entrou no elevador e o Luan me olhou dos pés a cabeça.
- amor se não acha não que esse calção não ta curto demais. Olhei com uma cara de cu para ele.
- ciúmes Luan, para né!
Ele saiu emburrado do elevador e eu sai brigando com ele baixinho para  Dag não escuta. Vimos o Anderson sentado em um sofá na sala do hotel e fomos na direção dele.
Ele indico os sofás para sentarmos e o Luan sentou do lado da Dag e do rober me deixando sozinha em um sofá, preciso fala que fiquei louca acho que nem né - -‘
- então o negocio é o seguinte, Dag achar um horário na agenda do Luan ele recebeu uma proposta para uma seção de fotos para uma revista super importante daqui, mais tem um porem o Luan vai ter que tirar fotos com uma moça que não me identificaram ainda, tudo bem para você? Olhou para mim e logo após para o Luan!
- eu acho que o Luan já bem grandinho e sabe o que faz!
- Sabrina o Anderson já chamou você aqui para vocês não brigarem, mais parece que vocês se matam por tudo! (dag)
- a pessoa que começa e eu que levo?
- se você não economizasse tanto no pano do calção... ele olhou sério para o Anderson – rapaiz aumenta o salário da Sabrina que não ta dando pelo jeito. Fuzilou-me com os olhos.
- agora vai querer regula o tamanho das minhas roupas? Hahahahahahha só te falo uma coisa TA PARA NASCER O HOMEM QUE VAI ME FAZER USAR ROUPA GRANDE olhei com cara de louca para ele – Anderson mais alguma coisa?
- não Sabrina!
- então vocês me dão licença que eu tenho coisas melhores para fazer do que fica dando crisinha de ciúmes fúteis. - -‘ sai e entrei no elevador.

DESCULPA AMORES POR NÃO POSTA UM CAPITULO DIGNO MAIS TO NÃO TO NADA BEM FUI ATÉ NO MÉDICO ESPERAM QUE ENTENDAM!!

2 comentários: