terça-feira, 28 de agosto de 2012

35º CAPITULO


Esperei a pessoa que corria até nos se aproximar, era um homem muito belo até mais parecia aqueles príncipes de contos de fada, ou a mais bela escultura esculpida com muita perfeição.
- desculpa moças se incomodo vocês, mais você é muito linda e a modelo perfeita que preciso. Beijou minha mão.
Olhei para a Dag que como eu não me olhava sem entender absolutamente nada.
- nossa... bateu em sua testa – que indelicadeza a minha, sou Emanuel empresário de uma loja de biquínis. Sorrimos
- eu sou Sabrina... senti mãos me envolvendo por trás, olho assustada e era o Luan.
- ué já acabou??
Ele me abraçou por trás e encarou o moço.
- e ai cara tudo blz?
- tudo sim, que onrra te conhecer, minha esposa é sua fã. Ali o Luan já abriu um sorriso e já se arreganhou todo parecendo um pavão aff
- me desculpa, mais vocês são...
- namorados! (luan) Olhei para ele que sorria então com uma das mãos em seu rosto e ele ainda me abraçava por trás.
- vocês fazem um casal lindo parabéns!
- obrigada! Ambos sorrimos.
- mais como falava para vocês, sou dono de uma loja de biquíni e ficaria honrado se vc fosse minha modelo principal para uma sessão de fotos para a propaganda da loja.
Sorri, e em segundos voei me imaginando naqueles outdoors nas ruas enormes, olhei para trás e vi que a cara do Luan não era das muito empolgada pelo convite em que recebi.
O Emanuel viu a cara que o Luan estava me olhando e logo tirou um cartão do bolso.
- Não me responde agora, pensa bem e me liga ta?
- ligo sim pode deixa. Peguei o cartão de sua mão e sorri.
Ele veio pego uma de minhas mãos e beijou – foi uma honra conhecer uma mulher tão bela como você e pensa na minha proposta viu.
Apenas sorri, ele deu techau para o Luan, beijou a mão da Dag também e saiu novamente correndo a beira do mar. Sem perceber fiquei olhando ele correndo a beira do mar e o Luan entrou em minha frente.
- to atrapalhando tua visão?
- não ia falar mais...ta sim. Sorri.
- pode deixa não vou mais atrapalha nem sua visão e muito menos sua vida. E saiu louco em direção aonde ele tirava fotos.
Olhei para a Dag que me olhou e ambos caímos na risada. Enganchamos uma na outra e subimos em direção ao Luan.
Ele começou novamente a tirar fotos, eu e a Dag ficamos olhando, a cara dele era de cú e ele não fazia nem questão de disfarçar.
-Luan! Ele não me olhou – Luan Rafael? Sorri mais ele não me olhou novamente, então perdi minha paciência – LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA. E finalmente ele me olhou – TE ODEIO mostrei a língua e sorri.
Ele se entrego e retribuiu.então ficamos a sessão inteira um fazendo careta para o outro quando olhávamos um para o outro.
Depois de mais uns minutos a sessão acabou, o Luan veio em nossa direção e eu mostrava as fotos que tirei dele fazendo caretas e riamos juntas.
Ele aproveitou que eu estava distraída, me pegou no colo e saiu correndo comigo em direção ao mar. Apenas sorria para ele.
A água tava bem menos convidativa que quando entrei com a Dag mais não tive escolha ele saiu correndo comigo no colo e só me soltou quando ambos estávamos encharcados.
Logo que ele me soltou, grudei no pescoço dele e retribui o enorme sorriso que tinha em seu rosto.
- te amo tanto! Ele não me disse nada apenas me beijou.
Parei o beijo quando percebi que alguém nos observava, olhei para a beira da praia e lá estava dois paparazzi além do fotografo da revista que o Luan tirou as fotos com a Cacau.
Confesso que fiquei meio sem jeito, mais eu tinha que me acostuma com tudo aquilo pois estava namorando um astro sertanejo, então fingi que ali só existia eu e ele.
Aquilo tudo parecia tão surreal e tão os meus sonhos, a gente brincou namorou, corremos na beira do mar, interagimos com os fotógrafos que ali estavam, mandando beijos, fazendo coração, caretas...
E para enfim sentemos na área ambos exaustos para assistir aquele belo por do sol.
Assistindo aquilo tive uma idéia e sai de fininho do lado do Luan para que ele não percebesse que não estava mais ali. E comecei a colocar minha surpresinha em pratica.
Não demoro muito e o Luan notou a falta da minha presença ao seu lado, mais foi o suficiente para eu termina a surpresa, então sai correndo e sentei ao lado dela e o Luan vinha em minha direção, ele chegou à frente de nós e eu fiz bico e um coração com as mãos, ele apenas balanço a cabeça sorrindo não acreditando.

MAIS UM CAPITULO PARA VOCÊS ESPERO QUE GOSTEM E POR FAVOR NÃO ESQUECE DE COMENTA  E VOTAR ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM SABER O QUE ESTÃO ACHANDO.

Um comentário:

  1. muito legal sua web nega,só precisa postar os capítulos com mais frequência :( só..

    ResponderExcluir