sexta-feira, 3 de agosto de 2012

32º CAPITULO


Chegamos no hotel, e não esperei o Luan para subir porque estava cheias de coisas para fazer em seu site e na revista nova que ainda nem tinha começado.
Entrei no meu quarto joguei minhas malas, arranquei meu not de uma e me joguei com ele na cama. Liguei ele e mãos a obra Sabrina.
Minutos depois terminei de organizar o site, olhei no relógio era umas 14:00, abri minhas mochilas e peguei uma roupa bem de casa tava com saudade de usar elas e sai correndo para o banheiro, fazia tempo que eu não sabia o que era tomar um banho relaxante e se deixasse para depois sabia que não ia conseguir tomá-lo. Então abri o banheiro e fiquei lá deixando a  água cair em mim, aquilo era tão bom.
Me arrumei no banheiro mesmo e fui saindo...
- AAAAAAAAAA! Coloquei a mão no coração e ele pulo – que isso Luan que me matar do coração? Fui em direção a ele e enchi ele de tapa
- sai daqui Sabrina chata!
- sai você, alem de se apossa do MEU quarto e do MEU not  quer mandar ainda vê se pode! Han  - -‘
- seu quarto nada, É NOSSO AGORA!
- hahhahahahahahahaha, quem disse?
- a Dag uai! Ela deixo nos dois no mesmo quarto, porque eu vivo sempre no seu quarto porque gasta mais?
- hmmm. Olhei e ele tava mexendo nas minhas fotos deitei ao lado dele – ei... te dei autorização para vc mexe nas minhas coisas em?
- e vê se namorado precisa de autorização, vai que se ta me traindo?
- com quem? Apesar que o teu personal é bem gatinho! De uma risada gostosa e ele aperto minhas bochechas
- não me provoca! E me deu um selinho
Vi que ele tava no integram postando algumas fotos que ele acho no meu not. Vi que uma delas era do dia do elevador aonde ele me abraçava por trás e a gente se olhava PERFEITA e eu nem tinha visto, legenda:  todas são iguais mais como você eu nunca vi, sabe me tira da solidão, não dava nada agora eu to perdido e louco de paixão (8)
Virei o rosto dele para mim e dei um beijo nele.
- te amo seu bebezão! Ele não falou nada apenas riu e continuou a postar as fotos.
Outra que ele posto e me chamou atenção foi que ele postou a foto aonde só aparecia nossos rostos com a Agattha. Legenda: olhe a princesa que a Sabrina encontro perdida na rádio hoje. LINDONA
Ele posto um pancada de fotos e eu fiquei o observando, aquela pessoa perfeita como que podia existi uma pessoa tão linda, cadê detalhe que olhava me encantava cada vez mais e não me agüentei empurrei-o para trás e o beijei intensamente.
Era tão bom saber que ele era sim meu, e que podia encostá-lo sem medo algum de acordar e tudo aquilo não passar de um sonho meu... depois de um tempo eu instintivamente passei a mãos em sua costas e comecei a arranhar de leve, senti que ele arrepio, e logo me empurro longe.
- sai daqui TENTAÇÃO!
Sorri para ele e mordi os lábios, ele me olhava com cara de “nem vem”.
Comecei a escutar gritos então parei e fiquei séria, em segundos escutei um coro gritar o nome do Luan. Fui até a janela e me assustei com o tanto de meninas que tinha lá em baixo.
Olhei para o Luan com cara de assustada e ele me olhava sorrindo. Elas começaram a canta  te vivo eu olhei disfarçadamente na janela e o Luan veio atrás de mim e me abraço por trás.
- que lindas lu! Olhei para ele com os olhos marejados já.
Ele me soltou e me olhou com aquele sorriso dele que ilumina o dia de qualquer um.
- amor sobe na cama! Olhei séria para ele
- Luan o que o Sr vai apronta?
- sabe de uma vez na cama mué! Deu um sorriso gostoso, subi na cama mais com cara de desconfiada.
Ele me fez subir em suas costas então saímos na sacada, as meninas ficaram eufóricas, umas choravam e eu apenas sorria olhando aquelas carinhas era tão gostoso senti aquele carinho delas com o Luan.
Ele então me desceu das suas costas e eu fiquei ao lado dele. a gente fez sinal de silencio para elas que ficaram quietinhas então olhamos um para o outro e sorrimos.
Apontamos para nós – NÓS... fizemos o coração que o Luan faz no show – AMAMOS... e apontemos para elas – VOCÊS! Ai que a festa foi mais grande ainda, jogamos beijos e techauzinhos, até que aquilo tudo me deu uma idéia e sai correndo para dentro o Luan ficou me olhando sem entende nada, peguei meu not como tava no tt do Luan foi pelo dele mesmo. Arrumei tudo e twittei: amores twittcam!
Vi que as meninas foram clicando então levei meu not lá para fora.
O Luan olhou para as meninas que ali estavam e gritou
- daí oi ai galera! Elas fizeram a maior gritaria lá em baixo
Virei o not para o Luan.
- oi meus amores tudo blz com vocês? Seis virão que moçada bunita essa aqui debaixo? Fraga ae e viro para elas que morriam de tanto grita. A gente se despediu delas e entremos, o Luan ainda falava com os fãs dele pela a twittcam . E acho que alguém perguntou por mim
- a Sabrina ta aqui ó! e viro para mim que estava sentada observando o jeitinho dele – da techauzinho ae amor! Eu sorri e fiz o que ele me pediu. Depois de uns minutos ele desligo a twittcam. Veio vindo até mim que estava sentada num sofá observando ele.
Ele colocou as mãos nos braços do sofá e mordeu os lábios. Eu sorri e ele então me beijou. Depois de um tempo se beijando, parei com selinhos e me levantei e fui indo em direção ao not, para terminar meu trabalho né, ele veio me pegou pela cintura e me virou para ele e me pegou no colo.

3 comentários: