segunda-feira, 30 de julho de 2012

32º CAPITULO


E nem bem entramos no Biguço já começamos a se matar.
- LUAN SAI DAII PORQUE A JANELA É MINHA!
- e por acaso janela tem dono agora? E não tem teu nome escrito aqui!
- LUANNNNNNNNNNN!
- SABRINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
- CHEGAAAAAAAAAA OS DOIS, SERÁ POSSIVEL QUE NEM NAMORANDO VOCÊS TOMAM JEITO. TIRA PAR O IMPAR E CALEM A BOCA! (Dag)
Fechamos a cara e ficamos emburrados olhando para ela.
- TO MANDANDO!  Então tiramos par o impar
- HÁ! SE ARRANCA DAII! Sorri ironicamente
Ele sai emburrado, sentei e coloquei meus foninhos, depois de umas meia hora já nas nuvens ele não se agüento e deito em meu colo, eu fingi que não vi e continuei olhando pela janela aquela paisagem linda que tanto amava, ele então arranco um dos meus foninhos eu olhei para ele que pegou minha mão e colocou na cabeça dele, ele sempre fazia isso quando queria carinho.
- que namorado folgado esse que eu arrumei em, alem de deitar em meu colo rouba um dos meus foninhos ainda quer cafuné, só acho que você ta muito mal acostumado viu!
Ele mostro a língua para mim e fechou os olhos eu sorri e dei um selinho nele que sorriu.
Então fiquei ali fazendo cafuné nele e vendo aquela pessoinha que em minutos adormeceu, aquela visão nenhuma superava beleza para mim, AAAAAAAAAAAAA como eu amava ver ele mimindo *0*
Não demoro muito o piloto aviso que íamos pousa, o Luan acordo se espreguiço e eu só fiquei observando ele e sorrindo, como uma pessoa daquela podia ser tão linda de uma beleza e coração incomparável, e como pode ele ter se apaixonado por mim, uma pessoa, fria, que não demonstra sentimentos, cheia de defeitos e feia... É O AMOR mesmo hahahaha...
- O MARRENTA! Estralo os dedos na minha frente – para de sonhar em pé e borá desce mué!
Sorri e o abracei de lado então descemos. Me assustei com aqueles bando de fleshs encima de nós dois, olhei para o Luan que olhava para Dag com uma cara “como eles conseguiram entra aqui?” e a Dag para ele “ e eu vou saber Luan”.
Então falei para eles se acalmarem e abri um espaço que a gente ia responder algumas perguntas mais, um de cada vez. 10 minutos se passou, respondemos varias perguntas e Dag veio e nós puxou e pediu desculpas mais tínhamos que ir. Se despedimos e saímos em direção a van.
Dali saímos em direção ao uma radio local, a entrada da radio lotada de meninas, Luan seguro minha mão forte, olhei-o
- calma, entra você primeiro que vou atrás com a Dag ta?
Ele assentiu com a cabeça e saiu com o rober e o Well.
Ele passou pelo caminho que tinham feito de seguranças para ele pode entrar na rádio, sempre carinhoso pego na mãos de algumas e enfim entrou. Então foi minha vez e da Dag de sair da van. Saímos e  a Dag foi na minha frente, olhava para os lados mandava beijos e retribuía o carinho delas por mim, mais uma delas me chamou atenção, ela era pequeninha e as maiores esmagavam ela, e ela estava desesperada no meio das outras chorava descontroladamente, fiz as meninas que se encontravam abrirem espaço para mim pegar ela, peguei ela no colo que me abraço fortemente e falava repetidamente no meu ouvido “ moça eu amo o Luan”, olhei para meus lados e todas gritavam meu nome, algumas choravam, aquilo tudo me doía tanto se pudesse realizava o sonho de todas ali só para ver aquele sorriso no rosto delas que tanto amava ver quando elas viam que realmente ele estava na frente delas. A Dag veio e me puxo, então entrei na radio.
A linda que tava no meu colo me abraçava fortemente ainda e chorava, beijei seu rosto e sorri para ela.
- ta pronta!
Ela enxugo as lagrimas dos seus olhos e assentiu com a cabeça, olhei para a Dag que autorizo com a cabeça que eu podia entrar aonde o Luan gravava ao vivo.
Entrei sem bater.
- licença! Sorri e quando ele viu que eu trazia alguém ela abriu um sorriso.
- ownnn, aonde você acho essa princesa, tudo bem lindona?
Ela deu os braços para ele que pegou ela e colocou-a sentadinha em seu colo.
Me encostei na porta e fiquei tirando foto daquela cena, os olhos dela brilhavam, ela tremia inteira, o locutor pergunto seu nome e sua idade, ela falou com dificuldade seu nome que era Agattha e sua idade ela mostro com os dedinhos que era 7 aninhos. Luan limpava seus olhinhos que insistiam em derrubar lagrimas. Não tinha como vivenciar aquela cena e não chorar. O locutor que entrevistava o Luan e percebeu.
- Luan essa moça bonita que ali é sua namorada?
- é sim! Sorriu para mim – bonita né!
- parabéns linda mesmo! Eu sorri e senti que eu queimava de vergonha e limpei ligeiramente as lagrimas que existiam em meu rosto. – não adianta limpa não que eu vi! Gente ela tava chorando vem aqui? Fiz não com os dedos e sorri.
- ela tem vergonha! Luan deu uma risada gostosa 
- e suas fãs como reagem com isso?
- minhas fãs adoram ela, ela também ama esse carinho dos meus fãs comigo, ela sempre se emociona.
- e fiquei sabendo que ela não gosta de assistir seu show do lado do palco, verdade? Me olhou e eu sorri e o Luan deu uma risada gostosa
- verdade rapaiz, todos meus shows desde o primeiro ela desce lá com a galera e assiste de lá, ai ela volta iguais minhas fãs quando sai do meu show, cabelo tudo bagunçado, sem voz, preta de maquiagem borrada... bem lindona né amor?
Assenti com a cabeça rindo.
O locutor também riu, ele fez mais algumas perguntas e enfim acabou a participação do Luan.
Ele saiu com a Agattha no colo conversando com ela e pegou em minha mão.
Peguei a maquina que tava na mãozinha dela e tirei foto dela com o Luan ela então fez sinal para o Luan desce ela no chão, ele então desceu ela no chão e ela veio ate mim pegou as duas maquinas que estavam comigo, foi até o rober que nos observava, deu um abraço nele e um beijo e deu as maquinas e me puxou. Então eu e o Luan ficamos do tamanho dela e beijamos sua bochecha, ficou muito linda, então ela veio em minha frente e me deu os braços peguei ela no colo pedi minha maquina pro rober que me deu e dei pro Luan tira foto de nos, ele tirou e veio ate nos, estico os braços e tiro do nossos rostos.
Então o Luan beijo ela abraço ela e eu fiz questão de levar ela para a mãe dela, saímos lá para fora e então ela avisto a mãe dela e eu dei ela para a mãe dela. Que me olhou do colo da sua mãe com os olhinhos marejados e me jogou beijo, retribui.
Fui indo em direção a van já que tava lá fora, mandei beijo peguei na Mao de algumas que me puxaram para tirar fotos, quando eu senti alguém pegando em minha cintura e me empurrando, olhei para trás e ele sorriu. Então entramos na van. 

AMORS NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E VOTAR, POR FAVOR! BEIJOOOS DA ISA!

4 comentários:

  1. Amei q meigo eles ont
    Bjjjs Duda
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir
  2. Posta mais nega,to amando.Beijos @FCNegasdoLS_DF *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH leitora nova, amando dms *-*
    Posta maaais õo/ @FCRJ_Adrenalina

    ResponderExcluir