sexta-feira, 6 de julho de 2012

23º CAPITULO


O rober veio e avisou que íamos pousar acordei o Luan ele ficou abraçado comigo e eu dei um beijo na testa dele.
O jatinho pousou eu olhei pro Luan e olhava para mim sorrindo eu automaticamente sorri para ele.
- entre tapas e beijos (8) sorriu (dag)
- que beijos nada dag! Fiz careta para ela e sorri, fui levantando.
- você acha mesmo que eu ia beija uma marrenta dessa? Me interna
- ooooo Luan que eu te interno! (dag) sorriu
A gente riu e foi saindo, La fora já fui pega minhas mochilas quando fui para coloca a Mao nelas ele pegou primeiro.
Olhei para ele séria.
- eu levo para você marrenta.
- ownn que munitinho ele viro cavaleiro. Apertei suas bochechas amava fazer isso *---*
Ele me fuzilou e eu o fuzilei também. Ele foi saindo com minhas mochilas  quando as meninas viram todas falaram em coro “OWNNNNN”  eu lógico que fiquei sem graça e pior que um pimentão o Luan riu do meu jeito eu bati nele. Fiz o Well abri o portão do aero elas vieram até nos, abraçaram o Luan e vieram em minha direção.
Tinha uma menininha linda de uns três anos com elas o Luan pegou ela no colo, ela olhou para mim e olhou para o Luan.
- pu que oce não namola ela ooo ela é tão ninda. Coloco as mãozinhas contra o rosto dela viro a cabeçinha para mim e fez biquinho.
O Luan fico sem palavras e pela primeira vez vi ele sem graça tão mais neném e irresistível.
Ele falou alguma coisa no ouvido dela mais eu não escutei ela sorriu e saiu do colo dele e veio no meu, me deu um beijo e saiu as meninas que ali estavam morreram quando ela falou e concordaram que a gente tinha que namorar eu olhava pro Luan que como eu tava sem graça, para nossa alegria a Dag gritou todas nos deram um beijo e a gente foi no meio do caminho escutamos um grito “ LINDOS” a gente se olhou riu e olhamos para elas e como o Luan faz o coração no show a gente fez sorrimos e fomos.
Tinha que pegar um taxi então chamei, o Luan ficou me olhando sério.
- aonde você vai mué? Eu te dou carona!
- eu vou ver meu pai, meu irmão Luan to com muitas saudades deles.
- eu vou com você!
- ta louco bebeu? Claro que não, você tem sua família a Dag tava me falando que eles não tão se agüentando de tantas saudades de você.
Ele me olhou com os olhos marejados e me abraçou
- vo senti saudades!
Olhei para ele e uma lagrima em meu olho desceu antes das deles.
- eu também! Ele me envolveu mais em seus braços enquanto se olhávamos, ele enxugou as lagrimas dos meus olhos me deu um beijo na testa.
O taxi que eu tinha chamado já estava ali, dei techau para todos que choravam até parecia que nunca mais ia velos era assim que me sentia e deixar o Luan ali para mim tava doendo muito ele me olhava com os olhos cheios de lagrimas eu fui ate ele enxuguei elas e dei um beijo calmo nele todo mundo gritou eu parei o beijo abri os olhos e ele me olhava sorrindo.
Então sai correndo até aonde o taxi estava parado sem olhar para trás, pois se eu visse ele tudo ia para água abaixo, escuto ele gritando meu nome então olho sem perceber.

PEÇO MIL DESCULPAS POR NÃO TER POSTADO É QUE TAVA PASSANDO POR UMA SITUAÇÃO BEM DIFÍCIL NA MINHA VIDA ESPERO QUE ENTENDÃO BJUS ALICE NÃO ESQUEÇAM DE VOTA E COMENTA BRIGADA =)

4 comentários:

  1. Não vejo a hora deles ficarem juntos.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaa continua amor,to amando.Ai que lindo o Lu e a Sabrina.Eles tem que fica logo juntos!!! Beijos @FCNegasdoLS_DF *-*

    ResponderExcluir
  3. hahaha posta mais haha ta boa acho q agora elis vao ficar juntos

    ResponderExcluir