domingo, 1 de julho de 2012

21º CAPITULO


Ele prendeu meus braços parou o beijo e me olhou sorrindo.
- você é louco!
-por você? Infelizmente sô. Ele fez cara de decepção.
- IDIOTA
- SARNA
- RETARDADO
- INSUPORTAVEL
- BEBEZÃO
- MARRENTA
- TE ODEIOOOOOOOOO GAROTO
- TE ODEIO MAIS MENINA!
Eu o virei com tudo na parede e o prendi da mesma maneira que ele fez comigo.
- cê ta ferrado agora!
- que você vai fazer... me beija? Olhou com cara de convencido
- COMO VOCÊ É IDIOTA!
Sem deixa ele questionar fiz o que tanto desejava mordi aquelas bochechas dele AAAAAAAAAAAAAAAAA delicia e dei um chupão no pescoço dele.
Ele tentava se solta mais não conseguia, quando o soltei ele saiu correndo.
- AAAAAAAAAAAAAA sai daqui Luan! Hahahaha
Ele me prendeu na parede.
- MINHA VEZ!
Ele me olho com cara de safado e eu apenas ria. Ele me deu um chupão também e me agarro e mordeu meus lábios. Me solto e saiu correndo.
- TE ODEIOOOOOO! Olhei rindo para ele. Ele fez biquinho e entro no seu quarto.
Eu fui andando até o meu quando vejo uma pessoa saindo de lá.
- bom dia morena, pensei que tinha sumido também!
- bom dia rober, quem sumiu? 0.0
- o Luan, se viu ele por ai?
- EU? Eu não nem quero ver tão cedo aquele idiota u.u
Ele sorriu veio me deu um beijo no rosto e saiu, entrei no meu quarto fui direto pro banheiro tomar um banho já tava atrasada culpa de quem? BEBEZÃO OBVIO fiz uma make rápida, não tinha tempo de arruma meu cabelo então optei em fazer um coque simples nele. look:

Desci e tomei um café rápido enquanto a noiva não descia :s
Cumprimentei todos da banda e da produção e fiquei ali com as meninas, quando vejo a Dag vindo em minha direção sorrindo.
- é ooo amorrrrr (8) pisco e sorriu para mim
- tem certeza que te deram café mesmo Dag hoje?
- te deram um chupão ai Sabrina, ou um vampiro te ataco de noite? Ela morreu de ri
Eu fiquei vermelha obvio, tinha me esquecido desse detalhe afuu u.u
- aaaaaaa! Pode conta ai quem foi, o gutão né? (Day)
- não sabia que gutão começava...
- DAG SHIUUUUUUUUUUUUUUU! Fiz cara seria para ela e ri
- AAAAAAAAAAAAA vai ter conta para as amiga aqui! (Day
- verdade injusto isso! (marla)
- BOM DIA! O Luan falo saindo do elevador L-I-N-D-O como sempre.
Ele veio deu bom dia para todo mundo e as meninas perceberam que ele também tava com a mesma marca que eu no pescoço.
- AAAAAAAAAAAAAAGORA TA EXPLICADO JÁ! Fiz cara de desentendida – SABRINAAA SAFADA! (marla e Day)
Elas viram e me chacoalharam e me bateram assim como elas eu ri.
O Luan nos olhava sem entende nada.
- que isso Luan no seu pescoço? Dag pergunto séria.
- coisa dessa maluca ali ôô! E me aponto
- VOCÊ QUE COMEÇOU! INSUPORTAVEL fuzilei eles com os olhos
- MARRENTA!
Fui falar mais a Dag grito antes de mim.
- chega os dois! Olhou séria para nos dois – borá para van já as duas crianças.
Eu fui saindo dei oi para as meninas e logo ele veio atrás de mim.
- gente o Luan não tem muito tempo porque estamos atrasados então cada uma abraça ele ligeirinho e vão entregando as maquinas para a Sabrina que a foto vai ser com todas blz?(Dag)
Todas concordaram – agilizando então. Ela olhou para mim e piscou, eu fiz o mesmo.
Elas abraçavam o Luan e vinham entra a câmera para mim e me davam um beijo sempre fofas *-----*
Tirei a foto em todas as maquinas.
- Sabri linda vem agora tira foto aqui com nóis!
Não deu tempo nem de eu protesta a Dag me empurro e pego as maquinas e ela me puxo.
Tiremos as fotos então demos techau e fomos entrando na van. Dessa vez fui do lado do rober coloquei meu foninho encostei na janela e não demorei muito peguei no sono.
A gente ia ter que viajar de van mesmo porque o jatinho estava com algum problema então nossa viagem ia demora mais ou menos umas 6 horas com parada pra almoço provavelmente íamos chega lá por 18:00.
Senti que alguém brincava com meu cabelo, sorri e abri só um olho me assustei e me ajeitei.

DESCULPA AMORES ONTEM O DIA FOI CORRIDO PRA MIM E A ALICE TA VIAJANDO, MAS TA AQUI CAPITULO GRANDÃO PRA VOCÊS, NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E VOTAR. BEIJOOOOS - ISA AQUI

3 comentários: