quarta-feira, 11 de julho de 2012

25º CAPITULO


E que não ia espera mais e ia seguir meu coração assim fiz. Fechei minha mala de novo e desci, meu pai e meu irmão estavam na sala assistindo.
- filha aonde você vai?
Uma lagrima desceu eu ia sentir tanta falta deles. Sorri
- pai eu preciso ver meu amor e falar para ele que eu o amo!
Me surpreendi com a atitude dele ali vi que sim MEU PAI TINHA MUDADO REALMENTE ele me envolveu em seus braços fez o sinal da cruz em minha testa como sempre fazia quando era pequena e beijou.
- se cuida minha princesinha! Uma lagrima de seus caiu eu a enxuguei dei um beijo em seu rosto
- pode deixa. Olhei pro meu irmão – o que vc fez com o velho? Cuida dela viu sorri.
Ele veio em minha direção mordeu minhas bochechas e assim fiz nele também.
Eles fizeram questão de me levar até o aero a gente foi, lá foi uma choradeira só me doeu demais deixá-los eles me deram um abraço coletivo e eu embarquei. No ônibus coloquei meus foninhos e fui escutando a voz dele o que me dava mais saudades peguei as fotos que tinha colocado na minha bolsa e vendo elas sorri lembrando de cada momento e da primeira vez que escutei da boca dele EU TE AMO. E assim adormeci.
Não demoro muito e desembarquei ao ver aquele aeroporto me trouxe tanta lembranças. Sentei no meio fio e ali fiquei horas sorrindo e chorando ao mesmo tempo.
Quando me do conta já eram 2:00 da manhã, pensei em esperar clarear o dia mais já tinha esperado demais para mostrar a ele que o amava.
Chamei um taxi e fui para o condomínio, em alguns minutos já estávamos na frente pedi para que ele me deixasse ali na entrada mesmo peguei minhas mochilas e paguei o moço.
Paralisei ali na frente por alguns segundos quando escuto um dedilhar de violão saindo da casinha do porteiro, vou em direção a ela e vejo que ele estava bem distraído dedilhando aquele violão, falo algo e ele da um pulo.
- me desculpa moço não era minha intenção te assustar.
- que isso não precisa pedir desculpa não... fã do Luan acertei?
Ri da cara que ele fez
- não...não sou fotografa dele. mostrei meu crachá
- a sim... entra!
Ele me abriu o portão, eu entrei e o agradeci. Fui andando devagar quando me da uma idéia.
Coloquei minha mão sobre ele.
- moço desculpa te incomoda novamente mais eu queria saber se eu não podia deixar minhas malas aqui e vc... Contei o resto da minha idéia para ele.
Ele era super fofo e na hora topou, ajudei-o com minhas malas e sai correndo.
- BOA SORTE! Ele gritou, olhei para trás e sorri e continuei correndo.
Passei pelo lago aonde a gente deu o primeiro beijo parei por alguns segundos ali, mais voltei para terra e continuei correndo.
Depois de uns minutos correndo cheguei na frente da casa do Luan como todas falavam era linda e gigante, fiquei um tempinho a admirando e tomando coragem de fazer o que pretendia.
Sentei na grama e comecei a tocar a nossa musica “TELEPATIA”, vejo que ele sai na sacada sonolento ainda coçando os olhos, cabelo bagunçado e só de calção.
Sorri ao velo e abaixei a cabeça, era tão bom saber que ele só estava alguns centímetros longe de mim. Continuei cantando.
- o meu olhar cruza o universo para encontra o seu, o nosso amor não tem limites porque não morreu, faltam palavras para expressar o quando eu ti quero... (8)
Ele me olhava e coçava os olhos varias vezes, parecia que não estava acreditando.
Ver ele só existia uma coisa em meu rosto o sorriso que qualquer um via que era muito grande.
No final da música me dou conta que a família inteira dele estava na sacada, e alguns vizinhos também estavam para fora.
Respiro fundo e falo:
- eu acho que vc sabe que estou morrendo de vergonha. Sorri e ele também – mais queria apenas que você soubesse de uma coisa.  Olhei bem nos fundo daqueles olhos dele e gritei.
- LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA EU TE AMO!


DESCULPA POR NÃO TER POSTADO MAIS MINHA VIDA TA UMA BAGUNÇA UM CAPITULO BEM GRANDE PARA RECOMPENSA  NÃO ESQUEÇAM DE COMENTA E VOTAR NAS REAÇÕES BRIGADA ALICE  

3 comentários:

  1. Awn que perfeito,agora tomara que ele fiquem juntos.Beijos @FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor que temos pelo Luh rsrsrs tá linda demais a história anciosa pra ver a reação dele com a declaração dela esses dois são muito lindos!!!

    ResponderExcluir
  3. Leitora Nova aqui, que web perfect ameiiiii quero mais

    ResponderExcluir