sexta-feira, 27 de julho de 2012

30º CAPITULO


- minhas negas! Em uns tempos para cá tem uma maluca que viaja comigo, oia só aonde ela ta? O homem me ilumino – essa marrenta ai ó! Mostrei a língua para ele e ele fez o mesmo sorri. – e o que quero dizer para ela e para todos vocês hoje é que amo ela! E não sei mais viver sem ela e que sim ela é a mulher da minha vida. Eu congelei e não acreditava no que eu estava escutando e todas as meninas que estavam em minha volta começaram a me chacoalhar eu só sabia sorrir.
Os seguranças me ajudaram a sair dali e em segundos eu já estava indo ao encontro dele no palco todo mundo grito quando entrei. Ele pegou na minha mão e como eu, sorriu.
- eu não falei que vocês seriam os primeiros, a saber, que eu estava namorando? Então agora eu vou cumpri. Ele se ajoelhou e tirou do seu bolso as alianças.
- MINHA marrenta! Todo mundo riu e eu fiz careta – cê quer namorar comigo? Olhei aquele povo todo, algumas pessoas choravam, outras como eu sorriam, outras gritavam e como a maioria pedia eu peguei o microfone da mão dele – faltam palavras para expressar o quanto eu ti quero (8) ele sorriu colocou a aliança em meu dedo e beijou minha mão e assim também fiz com ele então ele se levantou e me deu um selinho demorado. Todo mundo lá em baixo fez a festa.
Sai do palco e ele continuo o show...
Fui em direção ao Rober que estava ao lado do palco. Ele me abraço e como eu tava com um sorriso de orelha a orelha a Dag veio ao nosso encontro e me abraço fortemente como para o Luan ela também era minha mãe a que eu nunca tive desde os meus 5 anos, ela cuidava de mim, me dava broncas, se orgulhava do meu trabalho e da profissional que eu era...
Ela pego a mão aonde estava a aliança olhou para mim e uma lagrima de seu rosto desceu assim como do meu também. Abracei ela fortemente novamente.
Depois de um tempo paramos de nós abraçarmos e terminamos de ver o show ali com as mãos unidas, olhava  para o Luan e seus olhos brilhavam mais que de costume o sorriso dele era inexplicável... o show termino ele agradeceu todos, leu os cartazes como sempre e pediu obrigado pelo carinho e falou que ele estava namorando mais isso não queria dizer que o amor por suas negas ia acabar. Entrei no palco e ele me olhou sem entender. Peguei do seu bolço o anel de coco que ele tinha guardado e me virei para aquela multidão.
E as meninas gritavam coloquei o anel no dedo aonde encontrava nossa aliança ele sorriu então demos techau e saímos juntos do palco.
Atrás do palco ele me pegou e me rodou e como eu em seu rosto estava um sorriso mais não é qualquer sorriso era um sorriso diferente, ele vinha acompanhado com todos os tipos de sentimentos bons e o que se predominava nele era o amor.
Dei um selinho demorado.
- te odeio marrenta! Sorriu (selinho)
- também te odeio muito seu BEBEZÃO! Sorri também e dei um beijo nele. Ele me soltou novamente no chão e fomos de mãos dadas para o camarim.
Lá toda a equipe se encontrava chegamos lá e foi à maior festa.
Todo mundo veio nos abraça e nos desejar felicidades. Depois de toda aquela festa fomos para o hotel as fãs que ali estavam fiz o Luan atende todas elas vieram me abraçaram todas bem fortes e não consegui segura minhas lagrimas chorei também assim como algumas também choraram.
- ownnn amores não chora não!
- cuida bem dele viu Sabri?Olhei para ele que nos observava de longe pisquei para ele que retribuiu. Beijei a cabeça de todas
- pode deixa! Sorri e elas também.
Luan estendeu sua mão para mim e assim peguei nela sorrindo e então entremos no hotel.
No elevador ele já pego e me agarro só escutei o elevador em poucos minutos se abrindo e ele foi me empurrando até a porta do seu quarto que era de frente com o elevador, sorri entre meio o beijo e empurrei-o de perto de mim.
- boa noite Luan! Segurei suas mãos fortemente, e dei um beijo no rosto dele e novamente olhei em seus olhos, sorri sapeca.
Larguei de suas mãos e sai correndo sorrindo e assim como imaginei ele veio atrás de mim sorrindo também. Quando fui para fechar a porta rapidamente do meu quarto ele foi mais rápido e me impede olhos em seus olhos e retribuo a gargalhada gostosa dele. Então ele vem e me da uma juntada e fecha a porta, me pega no colo e me gira no ar e vai me colocando no chão novamente bem devagar, em momento algum um tirava o olho dos olhos do outro, minha vontade era de agarra ele tipo JÁ hahahahaha... então fiz ele ficar mais pertinho de mim grudando nossas testas.
- esse seu jeito natural me leva ao extremo! (8) cantarolei baixo, sorrindo olhando fixamente em seus olhos.
Ele então me beijo, o beijo começou calmo e aos poucos foi ganhando intensidade, ele então com toda a delicadeza do mundo me deitou na cama, e começou a colocar suas mãos na minha barriga assim arrancado minha blusa, não fiquei para trás e arranquei a dele também.
Eu nunca desejei uma pessoa como o desejava, nunca se passou na minha cabeça que um dia ia conhecer um homem que eu ia odiar eternamente e esse ódio todo ia me ensinar o significado de uma palavra totalmente ao contrario daquela o AMOR.
O que eu achava estúpido e que só faziam as pessoas que o sentiam sofrer, mais não era como pensei, amor de verdade não te magoa, cuida de você, amor de verdade não te faz chorar, mais faz de tudo para a cada dia ver um lindo sorriso no seu rosto nascer. E por isso eu me entreguei à pessoa que nunca imaginava um dia senti isso, pois eu sabia que ele era o homem da minha vida e que sim eu o amava. 

AMORS NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR É MUITO IMPORTANTE, PRA GENTE SABER A OPINIÃO DE VOCÊS. BJOOOOS DA ISA *--*

Um comentário: