quarta-feira, 25 de julho de 2012

29º CAPITULO


- que você ta fazendo aqui em bebezão?
- vendo uma marrenta que não da trela dormir! Sorriu dei um selinho demorado nele.
- vai tomar banho menino fui empurrando ele no meu banheiro mesmo, se não a Dag te mata e não demora.
- sua maluca e minha roupa? Ainda o empurrava no banheiro.
- eu vou lá busca vai...vai Luan e apura.
Empurrei-o e ele entrou no banheiro rindo. Sai do quarto e fui ao seu quarto peguei um look para ele e deixei arrumado o do show.
Cheguei ao meu quarto abri minhas malas joguei todas as minhas roupas no chão e achei um look show para mim, peguei tudo aquelas roupas e soquei dentro das malas novamente. Hahahahahahha...
- vai acaba a água do mundo Luan!
- to saindo sua chata! Vi ele abrindo a porta com uma toalha na cintura e outra secando o cabelo com carinha de neném.
- aaaaaaaaaaaaaa! Gritei com carinha de “ownn”  ele se assusto.
- que isso mué!
Fui até ele o juntei perto de mim e ele fez cara de safado.
-bebezão!
- marrenta! Ele me encosto na porta do banheiro e me beijo.
A porta se abriu empurrei ele de mim e fechei a porta e fiquei ali sorrindo COMO SE RESISTE UMA PESSOA DAQUELA??  Enfim comecei a tomar meu banho.
Sai do meu banho fiz escova no meu cabelo e sai com a toalha enrolada em mim.
O Luan já estava quase pronto faltava só à parte pior que ele demora 2 horas para arruma sim o CABELO. Ele me olhou e mordeu os lábios.
Fui andando até ele com cara de safada.
- morena tentação ai se eu te pego. Sorri e fiz cara de sedução para ele que tampou os olhos dele e ficava olhando pelos vão dos dedos sorri do jeitinho dele, fui até ele dei um selinho demorado e fui me vesti.
Look:



Tava vestindo minha bota quando sinto as mãos dele me envolvendo e ele começou a me beijar no pescoço.
- não provoca moleque. Eu me arrepiei inteira. Coloquei minha bota e ele mordeu minha orelha isso me deixou louca virei para ele e joguei-o na cama.
Peguei-o pelo colarinho da camisa e ele mordia os lábios.
- eu te avisei, agora agüenta! Sorri e mordi os lábios.
Ele me puxou para mais perto dele e me beijou. O beijou começou sem malicia alguma mais foi esquentando cada vez mais, eu já não tava mais nem em mim.
Escutei batidas na porta, mais o Luan não parou de me beijar. Bateram novamente.
- Luan a porta. Falei entre meio o beijo. Ele parou de me beijar e fez uma cara de cú. Arrumei-me novamente e abri a porta.
- oi rober! Sorri
- morena borá, só vou chamar o Luan e estamos descendo também.
- é...é...rober? ele saia e parou e se virou para mim novamente – que foi morena? – deixa que eu chamo o Luan, pode ir descendo!
- então ta não demore, e apure o noivo! Sorriu e eu revirei os olhos e vi alguém me puxando e me prendendo na parede me beijando novamente.
-Luan...a gente tem que desce. Falei entre o beijo e empurrei-o.
Ele fez uma cara de neném brabo. Empurrei-o até a porta e sai sorrindo com a cara dele.
No elevador vi que ele tava tudo sujo de batom rosa.
- Luan...vem cá  emburrado. Hahahahaha...
Ele veio na minha frente e comecei a limpa ele – oo ta sujo aqui! Selinho – aqui também! Selinho... dei o ultimo selinho demorado e sai correndo do elevador antes que ele me agarrasse ele veio atrás de mim e me abraço por trás, tirei as mãos dele e fiz ele sair primeiro do hotel eu sabia que para elas era super chato e ainda não era todo mundo que sabia que a gente tava junto.
O Luan atendeu todas, eu sai bem depois com a Dag o Luan já estava até dentro da van.
Quando sai elas começaram a grita meu nome.
- lindas!
- Sabri safadinha ou você acha que a gente não sabe... uma delas grito.
Eu vermelhei e a Dag se mato de ri da minha reação apenas pisquei e entrei na van.
Olhei para o Luan e como todo mundo ria da minha cara. Fechei a cara e sentei do lado dele emburrada.
- mais essa minha mué é marrenta. Cruzei meus braços e fiquei, minha vontade era de ri.
Ele veio, me abraço e começou me beijar.  Quando ele beijo meu pescoço eu me arrepiei inteira.
- Não provoca Luan Rafael!
- espera termina o show pode ter certeza que a gente vai termina o que começamos... Mordeu meus lábios.
Empurrei-o.
- vai nessa meu filho! sai para fora já tínhamos chegado no Lugar tava lotado como sempre.
Fui para o camarim e me joguei naquele sofá e fiquei tirando fotos dele que fazia varias caretas.
- Luan... faz careta! Ele fez e eu também tirei a foto e sorri. Já coloquei em meu PC.
Postei no tt dele e ele veio escreve a legenda “minha MALUCA”. Dei um selinho nele e a Dag veio avisa que ia começar a minha parte preferida o atendimento dos fãs eu sempre chorava não adiantava eu sempre me emocionava.
As meninas começaram entra e era tão lindo vê as reações delas, elas pareciam congeladas e olhavam desacreditadas que ele estava ali na frente. As vezes eu gritava – descongela mué e fala! Elas sorriam para mim agradecendo e o Luan sempre ria.
Como eu era fotografa e sempre ficava por ali o rober passo a função de tirar fotos delas para mim.
Então eu falava 5 minutos contados no relógio para cada, quando eu dava o sinal elas sempre viam pegar a maquina comigo e me davam um beijo agradecendo.
O cantor de antes do Luan já tinha saído do palco e em 10 minutos o Luan ia subi então dei um selinho nele e sai correndo para ir ao meu lugar. Sim eu sempre ficava com as meninas lá em baixo gritava pulava sorria chorava igual uma louca. O Luan sempre me olhava piscava par mim mandava beijo e sempre fazia questão de rebola na minha cara só para me provoca.
Na metade do show antes de uma musica para ele pegar um sutiã ele mandou para, a banda inteira olhou para ele sem entender nada. 

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E VOTAR AMORS! BJOOOS DA ISA

Um comentário: