quarta-feira, 18 de julho de 2012

28º CAPITULO


 Quando tava quase sentindo seus lábios alguém me puxa com tudo, quando vejo quem era fecho a cara. Ele me leva para fora porque lá dentro não tinha condição alguma de conversa.
Já lá fora olhei com a cara do bicho para ele.
- qual é a tua em Luan?
- eu que te pergunto, diz que me ama, sai para a balada com um vestido curtíssimo, e ia beija aquele cara?
- para sua informação ele tem nome e pode ter certeza que é bem mais descente que VOCÊ, e eu TE AMO sim mais agora não importa o que sinto por você, e outra eu me visto como eu quiser sou LIVRE E SOLTEIRA. E vem cá vai atrás das do seu nível e ME ERRA GAROTO.
Fui saindo e ele pegou em meu braço.
- Sabrina acredita em mim eu não liguei para ela.
- HAHAHAHAHAHAHHAHA... (risos eternos) o celular ligo sozinho né Luan, e marco para vc come ela também né, celular moderno esse o seu me fala aonde você compro que eu to precisando de um celular desse para mim! Mais para outras utilidades claro.
- EU TE AMO!
- me ama Luan? ENTÃO PROVA!
Me soltei dele e voltei para dentro, encontrei as meninas e fiquei ali dançando com elas, mais tava meio que impossível com elas me fazendo 9213781289761467632 perguntas. Puxei elas para um canto reservado onde não tinha tanto barulho e contei tudo, quando cheguei no final não consegui me segura e deixei minhas lagrimas caírem. Levantei minha cabeça e elas enxugaram minhas lagrimas. Do nada o som para e escuto uma voz, meu coração acelera e as meninas me olham com os olhos arregalados e sai correndo para pista assim como eu.
E o vejo encima daquele palco ao lado do DJ com o microfone nas mãos, ao me ver ele sorri, mais eu dou o braço a torcer e apenas fico observando séria.
Ele desce do palco e vem em minha direção, me olha com aqueles olhos que nunca consigo resisti e sorri para mim, e meu orgulho e derrotado pelo amor que sinto por aquele IDIOTA então sorrio para ele também.
- aqui agora para todo mundo SABRINA LOUISE eu...
Tentei impedi mais ele se ajoelhou – não te amo, EU LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA TE VIVO!
Preciso fala que meu coração queria sair pela minha boca que não acreditava no que tava acontecendo, que eu estava preta, branca, rosa, verde, azul...
Fiz ele levantar e o abracei. E falei baixinho.
- também te vivo Luan Rafael!
Ele com aquele sorriso me olhou meu sorriso tava lá na nuca acho que não tinha como sorrir mais e então ele me beijo. Todo mundo fez a festa maior gritaria.

Depois de um tempo ele parou de me beijar e vi que alguém nos envolveu, era as meninas olhei no rostinho de cada uma e como o meu estavam cheios de lagrimas que desciam de seus olhos, depois que elas nos soltaram o Luan pego nas minhas mos e ficou me olhando. Enxugou as lagrimas que ainda existiam em meu rosto e eu não conseguia esconder a minha felicidade isso se via em meu sorriso, ele então olhou para o DJ.
- solta o som DJ!
Todo mundo gritou e começou a tocar musica eletrônica, puxei o Luan e começamos a dançar.
uma hora todo mundo tava distraído dançando até as meninas que do nada sumiram, evaporaram :s o Luan me puxa e sai correndo.
- aonde a gente vai seu MALUCO!
Ele parou, me olhou e sorriu.
- shiuuu! Confia em mim!
Assenti com a cabeça e sorri, ele me deu um selinho e começamos a correr novamente de mãos dadas.
Meus pés já estavam latejando então soltei da mão dele que como eu parou e me olhou sério. Tirei minhas sandálias. Olhei para ele e ele tirava seu tênis.
- o que vc ta fazendo Luan?
- tirando meu tênis para dar para oce! Ele estendeu os tênis para mim – ta mué!
- mais e você vai de salto? Hahahahah...
- lógico que não né... vou descalço.
Peguei os tênis dele e entreguei novamente para ele. – calça já! E não pense em discuti comigo.
Ele me olhou sério pegou os tênis e vestiu novamente, sentei na rua para esperá-lo calça os tênis tava cansada e com os pés quebrados. Na surpresa ele me pega no colo.
- ME COLOCA NO CHÃO LUAN RAFAEL! Gritei no meio da rua ele olhou para mim e deu uma risada gostosa e começou a correr novamente.
Eu me segurei forte nele com medo de cair e ele ria das minhas caras e me dava selinhos.
Não demoramos a chegar ao lugar e quando ele parou, eu abri meus olhos que encontravam fechados de medo e me soltei um pouco dele.
Não acreditava que o eu que via era real, aquele lugar mais parecia um sonho, era um campo extenso onde ali tinha uma arvore belíssima enorme, ele me soltou e ainda admirada com o que via rodei sorrindo, deitei em baixo daquela arvore e fiquei admirando o céu ainda com os olhos desacreditados, ali parecia que se eu esticasse minhas mãos encostava nas estrelas.
Olhei para meu lado e ali ele estava olhando aquele céu lindo, quando percebeu que o olhava ele virou para mim com aqueles olhos brilhosos que nunca consegui resistir.
- você parece uma princesa perdida que não acredita que encontro um pedacinho de seu lugar aqui. Sorriu e olhava meus olhos ainda admirados.
- esse lugar parece com lugares de contos de fadas infantis, é tão irreal e difícil de acreditar que ele existe... O olhei e sorri – igual você! E o beijei
Depois de longo temo nos beijando parei um beijo com selinhos, ele me trouxe mais para perto dele e deitei em seu peito e assim ficamos por horas, brincando, namorando, e curtindo um ao outro, para mim era tão bom saber que ele estava ali comigo tão perto de mim me envolvendo até parecia um sonho que ele estava em meus braços.
Depois de um belo tempo resolvemos ir embora, Luan me fez subir em suas costas e fomos o caminho inteiro de volta se matando, mordi o Luan varias vezes ele me xingava e a gente dava muita risada, mais assim como judiei dele também dei muitos beijos e ele arrepiava inteiro.
- deixa você sai daí mué! Deu uma risada gostosa.
Eu fiz careta ele virou para trás e me deu um selinho demorado. De longe avistamos o well encostado no carro, chegamos mais perto e ele estava dormindo o Luan fez sinal de silencio chegamos bem pertinho dele o Luan fez sinal com os dedos 1...2...3 e gritamos igual uns loucos, o well deu um pulo o Luan se racho de tanto rir confesso que fiquei com dó do well.
Então well foi dirigindo e a gente foi no bando de trás, se matando como sempre. Chegamos ao hotel onde estava hospedada, o Luan fez questão de me levar até a porta do meu quarto.
- eu acho que aqui é o fim da linha para você Luan Rafael. Sorri empurrando ele novamente para o elevador.
Ele seguro em meus braços e encosto-me na porta.
- cadê meu boa noite! Fez bico e eu sorri
- boa noite! Fui na direção da boca dele e ele fechou os olhos e eu desviei e dei um beijo em seu rosto, ele abriu os olhos e me seguro mais forte e me beijou fui empurrando ele em direção ao elevador, joguei ele lá dentro sorri ele fez biquinho e eu não resisti parei o elevador puxei ele pelo colarinho da camiseta e dei um selinho demorado nele e sai correndo abri a porta do meu quarto e fechei e sentei ali mesmo sorrindo.
Joguei minhas sandálias que encontravam na minha mão, me joguei na cama abracei meu travesseiro e como tava DESTRUIDA dormi do jeito que se encontrava.
Com o Luan não foi diferente subiu as escadas devagar para não acordar ninguém abriu a porta com jeito, fechou e como eu se jogou na cama e ali dormiu como estava sorrindo com as lembranças.
Acordei com meu celular vibrando SMS: “Morena 10:30 no aero não se atrasa bjos rober”
Olhei no relógio 10:00 oooo GOD =0 sai correndo pro banheiro tomei um banho rápido, sequei meu cabelo mais ou menos fiz um coque nele, fiz minhas higienes nem fiz make pois não ia dar tempo sai do banheiro coloquei a primeira roupa que vi pela minha frente coloquei minha havaianas fechei minhas malas e desci, cheguei na recepção dei techau para o moço que eu conhecia, fui para fora correndo peguei um taxi e em 5 minutos já estava na frente do aero, o moço me ajudo com minhas malas agradeci e fui ao encontro do pessoal que estavam já na frente do jatinho. Dei oi a todos que me zuaram bastante. Vi as meninas no portão elas gritavam meu nome então fui ate elas que também pegaram no meu pé, fiquei ali conversando com elas, quando sinto braços me envolvendo por trás olho era ele sorri e todas gritaram “ownnnnn” fiquei vermelha LÓGICO ele beijo meu rosto e veio até as meninas tiro fotos eu sai mais para trás e também comecei a tirar fotos daquele momento era lindo o carinho dele com elas e delas com ele, me emocionava. A Dag nos chamo se despedimos de todos o Luan me abraçou de lado e assim fomos em direção a ela, e enfim entremos no jatinho o Luan sentou em meu lado e como sempre folgado deito em meu colo e eu fiquei fazendo carinho dele que aos poucos foi pegando no sono.
Hoje o show era num festival onde ia ter mais cantores famosos. Como fomos de jatinho em meia hora chegamos acordei o Luan saímos e como sempre atencioso foi até as fãs tiro fotos e tudo só fiquei observando de longe, ele veio vindo em minha direção e escuto alguém grita meu nome olho para trás e o Luan também e elas gritam “ cuida dele viuuu” sorrio sem graça ele me alcança, bato em seu ombro e grito para elas “ pode deixa”  e pisco para elas que sorriem.
Como não tinha dormido nada tava igual um zumbi então só tirei algumas fotos das meninas que ali estavam no hotel, cheguei no meu quarto joguei minhas malas peguei meu not, fiz algumas alterações no cantinho das fãs com o Luan e fiz algumas coisas da próxima revista que tava ficando mais linda que as outras e sem perceber peguei caindo no sono.
Acordo com alguém brincando com meu cabelo sorrio ao ver quem era. 

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E VOTAR - BJOOOOS 

5 comentários: