segunda-feira, 16 de julho de 2012

27º CAPITULO


- bom dia meu amorzinho! Reconheci a voz - -‘ - amorzinho?...desculpa esse numero não é do Luan?
- é sim dele
- quem ta falando então?
- a que quase te deixou sem peruca se lembra? Vo te avisar só mais uma vez que eu acho que você é meio lerdinha e não entendeu que o LUAN é MEU então é melhor você fica bem longe dele.
- aaaaaa minha queridinha você acha mesmo que ele é seu, eu se fosse você dava uma conferida nas ligações feitas porque ontem mesmo ele me ligou! Sorriu ironicamente
- e você acha que eu vou acredita numa pessoa baixa como você?
- se não acredita vai lá ver então o QUERIDA!
Desliguei o celular na cara dela e não me contive fui ver e sim lá estava a chamada dele para ela, peguei a chave que estava no chão abri a porta e sai correndo, desci as escadas voando, a irmã dele que estava na sala tentou vim atrás de mim mais não conseguiu.
Não resisti e deixei as lagrimas caírem, ele fala que me ama e marca encontro com uma vadia? Que amor é esse? Sabrina idiota eu te avisei que ele não prestava. Sim meus pensamentos estavam me enlouquecendo, vi aquele lago e tive vontade de morrer, sentei no meio fio de uma casa não estava me agüentando e ali me desabei a chorar.
Sinto alguém encostar em mim, olho rapidamente, ela enxuga minhas lagrimas e me olha com os olhinhos brilhantes que toda criança tem e sorri.
- minha mamãe me diz que moça bunita num chola!
Sorri para ela que sentava do meu lado. Ela era linda tinha no maximo 5 anos olhos azuis loirinha parecia mais um anjo. Ela pega em minhas mãos e me olha co aquela carinha doce.
- vc é ninda num podi cholá. Enchugava com uma mãozinha minhas lagrimas que insistiam em cair.
- ownnn você que é linda sabia? Sorri
- você palece com minhas pincesa das histoinha que minha mamãe me conta. Você ta choiando porque seu pincipe ainda num veio ti busca? Abaixei minha cabeça e ela me olhou com uma carinha de triste.
- não chola ele vai vim ti buca. Ela se levanto com dificuldade do meu lado.
Eu apenas a observava, ela saiu correndo.
- MAMÃEEEEE EU ACHI UMA PINCESA OIAAAA! Apontava para onde eu estava.
Percebi que sua mãe saiu para procurá-la e assim que a vi sai correndo com minhas malas.
Enfim cheguei a entrada do condomínio, peguei um taxi e fui para o mesmo hotel onde fiquei da primeira vez. Chegando lá fiz minha entrada ele me deu as chaves e um moço me ajudou com minhas malas. Agradeci o moço e deitei na cama e assim fiz o que mais queria dormir e acordar e fingir que tudo isso foi apenas um pesadelo.
Acordei com meu celular vibrando O.O 20 chamadas dele. começou a vibra de novo resolvi atende, sentei na cama cosei meus olhos e atendi.
- oi Luan! Falei séria
- ta maluca? tava mandando a policia de atrás de você! Exageradoooo u.u (pensei) – minha me acordo desesperada que você sai correndo daqui porque?
- pode para Luan de fazer seu teatrinho barato não sei nem como eu cai, sou OTARIA de ter acreditado mesmo! Saiba Luan que não sou essas putas que você costuma pegar e joga fora eu sei meu VALOR.
- acreditado em que? O que vc ta falando Sabrina?
- ao contrario de você não falo te amo para uma pessoa em vão, e depois liga para outra mulher vocês dois se merecem são dois baixos... e outra quer saber o que aconteceu pergunta para ela você não ligo para ela ontem liga e já vai lá e come ela como vc ia fazer hoje.
Desliguei o celular na cara dele, ele me ligo umas 10 vezes de novo mais não atendi. Quando desliguei o celular na cara dele automaticamente comecei chorar desesperada ainda na acreditava em tudo que tinha acontecido e que tinha acreditado cai na lábia de um cantorzinho com fama de pegador sou muito IDIOTA.
Depois de horas me recompus enxuguei minha lagrimas e tomei uma decisão.
Se ele pensa que eu vou fica chorando derrubando lágrimas por ele, ele ta muito enganado , tomei um banho fiz uma make show look:
                                                                           
Coloquei minha sandália prata gladiadora, e pronto peguei meu celular tirei uma foto e postei no twitter:  “ borá curti? Baladinha =B”.
Fechei a porta do meu quarto e sai peguei um taxi e fui para a mansão Palhano todos me falavam muito daquele lugar, belo dia para conhecê-lo, na estrada recebo uma sms da Melanny falando que estavam a minha espera lá ownnn ia ser tão bom rever elas novamente.
Cheguei lá e quase matei elas de tanto abraçar só não choramos para não borrar as makes, elas como sempre lindas maravilhosas gatas aaaaaaaaaaaaaa dava vontade de mata CADA uma delas .
Enquanto eu entrava para curti aquela noite. O Luan tentava desvenda o que eu quis dizer com tudo aquilo, sendo que nunca mais procuro a cacau e nunca mais a tinha visto depois daquele dia. Foi na sua lista de ligações feitas e viu que tinha uma ligação feita para ela no dia que fui viajar e a primeira vez que ele me tinha falado te amo. Foi nas ligações recebidas também e tinha varias ligações dele, ele sai correndo e desceu as escadas igual um louco.
- que aconteceu meu filho?
- mãe ontem... respiro fundo – quando eu tava dormindo vc pego meu celular? Ela abaixo a cabeça.
- desculpa meu filho tinha uma moça te ligando, e ligou varias vezes pensei que era urgente e atendi mais ela só queria te atormentar, você também Luan não toma jeito olhou seria para ele.
Ele senta no sofá e coloca sua cabeça contra as mãos, como que ele ia me explica isso eu não ia acredita. E também aquela maluca deve ter falado um monte para mim rapaiz to perdido,
 Ele escuta Bruna gritando o seu nome e descendo correndo as escadas com o not na mão.
- Luan olha isso aqui!
Luan paraliso. – o que que tem?
- leia a legenda! Ele leu e morreu mais ainda.
- mãe eu preciso ir fui! Ele saiu correndo pegou o carro e foi ao suposto lugar que eu podia ta. Como assim a Sabrina na mansão palhano? Essa mué que me enlouquece? E com aquele vestido? Quanto mais ele pensava mais ele pisava no acelerador para conseguir chegar o mais ligeiro possível.
Enquanto ele tentava chegar aonde eu estava eu e as meninas se divertia, por fora eu estava completamente feliz e bela, mais por dentro tudo e mim estava destruído e meu coração a esse nem em cacos tava.
As meninas uma hora sumiram e eu fiquei na pista de dança sozinha começou a tocar funck, eu não curtia muito mais AMAVA dança ainda mais quando minha vida tava virada de cabeça pro chão. Nada melhor que descer até o chão e dançar até se acabar para curar um coração partido pelo menos por algumas horas.
Vi que um menino dançava em minha frente e comecei a dançar com ele também, ele dançava MUITO e alem de ser mó GATINHO, a musica acabou e ele sorriu para mim retribui o sorriso ele estico as mãos para mim bater nelas e assim eu fiz. Então ele chegou perto de mim, e cochichou em meu ouvido porque o som tava altíssimo.
- aceita tomar alguma coisa comigo? Sorriu e estendeu a mão.
- claro! Sorri e peguei em sua mão, fomos para o bar que tinha ali sentamos e ali ficamos conversando. O nome dele era Henrick ele era dançarino e super gente boa, um cavalheiro assim, dei muitas risadas com ele. Ele era mó DEUS GREGO moreno dos olhos verdes bem clarinho, CHEROSO! Hahahahahahha.
As meninas estavam na pista e só me observavam. Depois de muita conversa, rolou um clima entre nos e ele foi se aproximando de mim lentamente. Ele era solteiro eu também o que tem de mal eu ficar com ele e também não ia perder de beija um DEUS GREGO. 

4 comentários: