domingo, 8 de julho de 2012

24º CAPITULO


- EU TE AMO!
Eu apenas vejo que uma lagrima em meus olhos cai, sorrio e entro no taxi, ali chorei muito, o senhor do taxi me acalmou cheguei à rodoviária agradeci por tudo para o senhor do taxi ele me deu um beijo na minha testa e sorriu, ele então se foi eu olhei para aquela rodoviária e lagrimas invadiram meu rosto. Entrei nela com meu coração em pedaços minha vontade era de sair correndo dali e ir aos braços do Luan ter deixado ele foi à pior coisa que fiz na minha vida, comprei minhas passagens e enfim embarquei no ônibus.
Me encostei na janela e coloquei meu foninho e estava passando TELEPATIA sorri olhando a paisagem e naquele momento veio todas as lembranças desde o primeiro dia que o vi atéaquele momento que olhou para trás e escuto o primeiro TE AMO dele, claro que estava morrendo de tanto chorar.
Uma senhora que nem tinha percebido estava do meu lado me envolveu olhei para ela, e ela parecia mais um anjo ela tinha um brilho lindo em seus olhos.
- acalma esse seu coração minha jovem o seu sofrimento acabou, você agora vai ser feliz e amar como sempre desejais amar e senti isso de alguém, deixa esse amor que tem no seu coração agora sair dele, admite que você o ama e não deixes ele ir embora pois ele é sua alma gemia.
Eu não falei nada não tinha palavras somente a abracei muito forte contra mim e sem perceber dormi em seus braços ela me olhava e me acariciava e cantava uma musica que para mim que desconhecia mais que me acalmava e parecia que me levava até as nuvens e assim adormeci.
Acordei assustada com o motorista falando que já tínhamos chegado, olhei para o meu lado e não encontrei a senhora, no banco ao lado avia uma bonequinha e nas mãos dela estava escrito “sejas feliz”.
Sorri peguei meu celular, minhas coisas, prendi a boneca perto do meu coração e desci pegar minhas mochilas. Minha casa não era tão longe dali, então fui de a pé mesmo, passei na frente do aero aonde encontrei e o vi pela primeira vez sentei no meio fio onde sentamos e ali chorei por horas, me recompus  novamente e fui para minha casa o caminho inteiro me lembrei de eu e o Luan caminhando ele me chamando de marrenta e eu o chamando de bebezão, de eu rindo do jeito que ele se encontrava vestido de mendigo, as lagrimas não conseguiam parar de invadir minha face mesmo que enxugasse elas novas brotavam e caiam.
Alguns minutos se passaram e cheguei no portão da minha casa quanta falta aquele lugar me fazia tomei coragem e abri de longe vi meu pai espiando a janela e quando me viu levou um susto e mais que depressa gritou SABRINA abriu a porta e correu ao meu encontro eu larguei minhas mochilas no chão e me envolvi em seus braços quanto tempo não recebia aquele abraço e aquele amor. Meu irmão quando viu meu pai gritando desceu correndo tudo e também veio ao nosso encontro e nos abraço.
- eu amo muito vocês! Falei entre meios soluços.
Eles me olharam sorrindo enxugaram minhas lagrimas e me levaram para dentro meu irmão levou minhas mochilas para meu quarto.
Sentei no sofá e olhei tudo ainda estava como sai nada mudado.
- tava com saudades daqui!
- minha filha! Pegou minha mão e o olhei sorrindo
- meu pai!
- eu te amo!
- eu também te amo! Se abraçamos
Enquanto eu matava as saudades do meu pai e do meu irmão o Luan chegou a casa foi como sempre recebido com vários abraços beijos e muitos paparicos de sua mãe, mais ela percebeu que seus brilhos nos olhos não eram os mesmo que algo ali estava errado.
Depois de muito paparico ele sobe pro quarto tomar um banho e começa a dedilhar no violão seus pensamentos estava longe e só tinham um nome SABRINA. Alguém o tira de seus pensamentos e o puxa para terra quando bate na porta.
- posso entra?
Quando a vê ele sorri.
- senta aqui mamusca! Bate na cama ao seu lado.
Ela senta aonde ele indico prende seu rosto em suas mãos e da um beijo em sua testa.
- que foi conta para sua mãe aqui.
- porque é tão difícil ficar longe de quem amamos? Eu não to nem 24 horas longe dela e a saudade me invade parece que algo em mim ta faltando.
- ownn meu filho você ama muito ela né?
- sim mãe, é um amor diferente das outras meninas que eu já amei, eu olho para as outras mulheres e não consigo senti nada, elas não me seduzem eu só tenho olhos para ela que me odeia. O jeito dela de ser marrenta, o jeitinho que dela quando esta sem graça, o sorriso dela, o carinho que ela sente pelo meus fãs, o jeito maluco dela...
Ele contava para sua mãe e lembrava dos momentos mais marcantes, os olhos deles brilhavam e sua mãe se emocionou ao ver que dos olhos do seu filho desciam lagrimas.
Ela não falou absolutamente nada apenas colocou a cabeça dele em seu calo e começou a fazer carinho, ele fechou os olhos e depois de um tempo adormeceu.
Sua mãe o arrumou na cama o cobriu deu um beijo em sua testa e desceu.
Enquanto o Luan dormia eu conversei muito com meu pai, meu irmão matei as saudades deles, esmaguei, mordi, abracei hahahaha mais mesmo assim meus pensamentos tava em outro lugar que se chamava LONDRINA onde uma pessoa estava sim a que eu mais odiava mais não sabia viver mais sem :s
Depois de um tempo fui ate meu quarto tudo no lugar onde tinha deixado nada mexido tudo intacto sorri e me joguei na minha cama. Peguei minha mochila e quando abri não contive as lagrimas.
Dentro delas tinha todas as fotos que tinha com ele e em cada foto atrás tinha um versinho da musica que eu mais amava TELEPATIA.
E a ultima foto era uma que nunca tinha visto nos dois estávamos abraçados e atrás estava escrito tudo o que ele me chamava “insuportável, chata, irritante, maluca, burra e MARRENTA bem destacado  e no meio de tudo avia um coração onde estava escrito TE AMO.
Ali em meio lagrimas sorrisos e dor da saudade de não poder agora abri aquela porta sai correndo e me joga em seus braços eu apertei todas aquelas fotos nossas em mim e falei.
- eu também te amo!
Naquele momento eu tive a certeza que o meu coração sentia o sentimento tão bonito que todos sentiam menos eu o AMOR, vi que a pessoa que me ensino isso eu não a odiava e sim a amava e não admitia.

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaai que lindos quero eles juntos logo amando a História flor bjs

    ResponderExcluir
  2. Awn que lindos,eles tem que fica logo juntos,eles se amam de mais!!!Que lindo ela conversando com o pai e o irmão dela,agora só falta ela ficar logo com o Luan ai fecho!!!Posta mais amor,ta perfeito.Beijos @FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir