terça-feira, 3 de julho de 2012

22º CAPITULO


- cadê o rober?
- a Dag chamo ele.
- hm!
-  você fica tão linda dormindo. Ele sorriu e eu sorri timidamente. Ele deito no meu colo e ficou brincando com meu cabelo e eu fiquei fazendo carinho nele.
- Luan você é muitooo folgado menino!
- e você muitoo marrenta e chata!
- ae assim então? Fiz cara de braba
- não...não... to brincando meu amor! Ele começou a me da vários beijinhos no rosto
- para Luan.
- então olha para mim!
Eu não olhei e ele seguro meu rosto contra suas mãos e me fez olhar para ele.
- te odeio!
Eu sorri e ele também sorriu para mim e me deu um selinho eu bati nele que deito novamente em meu colo.
2 SEMANA SE PASSOU DEPOIS DE VARIOS SHOWS E GRAVAÇÕES DE PROGAMAS DOIS DIAS DE FOLGA.
Eu e o Luan tava na mesma se matando como sempre, e toda noite ele invadia meu quarto para dormi comigo. As fãs do Luan eram super fofas e sempre tinha uma que falava que nós ainda íamos ficar junto, sempre que podia ajudava elas e tentava de qualquer maneira realizar seus sonhos, cantinho dele com elas estava cada dia mais lindo e as promoções todo mundo AMAVA.
Voando para Londrina resolvi que de lá pegaria o ônibus e ia ver meu pai e meu irmão eles me faziam muita falta perdi as contas de quanto eu chorei de saudades mais sempre o Luan tava lá do meu lado me envolvia em seus braços cantava para mim e me fazia rir.
Luan dormia em meu colo enquanto eu admirava aquela pessoinha e brincava com seus cabelos.

NÃO SEI AONDE A ALICE SE METEU HOJE ENTÃO SE ELA ENTRAR AINDA HOJE POSTAMOS MAIS UM CAPITULO, ESSE ERA O RESTINHO DO QUE EU TINHA AQUI. BEIJOOOOS - ISA AKI 

3 comentários:

  1. Aaaaaa que lindo o Luan e a Sabrina,eles tem que ficar logo juntos!!! To amando a Fic amor.Beijos @FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir
  2. Já tá na hora de acontecer algo mais firme entre eles, começarem a ficar...

    Yana

    ResponderExcluir
  3. hahahahah o luan e a sabrina tem q ficar junto logo em kkk ta muito boa em posta mais

    ResponderExcluir