sábado, 28 de julho de 2012

31º CAPITULO


(Luan narrando)
Não sei o que nela me chamava mais atenção, para mim até seus defeitos eram perfeitos... E u via que naquele momento eu recebia a mesma coisa que eu o dava de todo meu coração o AMOR, e não era porque seu corpo me atraia, porque seu rosto era perfeitinho e ela era A MULHER, e sim porque mesmo ela não admitindo ela me amava como eu a amo, porque aqueles olhos completavam o que faltava nos meus, aquele sorriso completava milimetricamente o meu e que sim eu tinha a certeza do mundo que ela era o amor da minha vida.
(Sabrina narrando)
Ambos exaustos já, olho aqueles olhos que me olhavam sorrindo com aquele brilho que só aqueles olhos tinha e mais nenhum no mundo o batia, toco sua pele macia de seu rosto e fico fazendo carinho, ele me da um selinho e me puxa para mais perto dele me fazendo deitar em seu peito, e assim dormimos.
Parecia que eu estava nas nuvens e tudo aquilo que vivi não foi real, parecia ser mais um dos meus sonhos perfeitos que vibrava para que se tornasse realidade.
O sol iluminou meu rosto me fazendo acordar, olhei para cima e como todos os dias que ele dormia comigo lá estava ele todo lindo parecendo um anjo que pegou no sono na sua hora de trabalho, sorri e coloquei minhas mãos encima da dele que estavam me envolvendo, fico ali admirando nossas alianças e me lembrando de ontem, sem perceber uma lagrima em meu olho desceu e tomou conta da minha face. Meu celular vibra e me tira daquela transe, pego ele SMS “ Sabrina 15:00 na recepção do hotel SEM ATRASOS por favor obrigado Dag bjus”
Olho o horário 14:00 O.O GOD! Olho para pessoinha dormindo ownnn *o* o dó de acorda ele tão neném dormindo.
- BOA TARDE! HAHAHAH selinho – MEU AMOR! Selinhos até na hora que ele se espreguiçou.
Ele abriu os olhos e retribuiu o meu sorriso.
- BOM DIA! Selinho demorado – MI AMORE! Me beijou
Mais parei o beijo e levantei, a atrás de mim ele também levantou. Fui empurrando ele até a porta que me fazia bico.
- Luan vai se arruma borá que se não nós vamos se atrasar e a Dag vai me mata! Abaixei minha cabeça e fiz bico.
Ele colocou a mão em meu queixo e ergueu minha cabeça.
- assim eu não resisto! E me beijo, empurrei-o e fechei a porta rapidamente sentei por alguns segundos ali sorrindo O TENTEÇÃO!
Então fui sorrindo até o banheiro, tomei meu banho do poder e fiz minhas higienes.
Pronta, fechei minhas malas, olhei os relógio faltava cinco minutos para 15:00, peguei-as e fui em direção a porta, ao fechar ela parei e as lembranças vieram em minha mente automaticamente sorri, sim aquele quarto ficará para sempre em minha memória e no meu coração.
Senti braços me envolvendo e consequentemente beijou meu pescoço me fazendo arrepiar.
- o que você tava olhando ai e sorrindo em?
- coisas de Sabrina! Sorri e ele me deu um selinho demorado
- borá?
- borá! Falou me ajudando com as malas.
No elevador, o Luan pegou minha câmera que vivia pendurada no meu pescoço e a gente começou a tirar fotos fazendo careta no espelho.
O elevador se abriu e a gente saiu abraçadinhos sorrindo, demos boa tarde a todos e fomos correndo tomar um jato café.
Seguimos então de van para o aero e de lá fomos para a próxima cidade da agenda de shows.

COMENTEM E VOTEM POR FAVOR AMORS, É MUITO IMPORTANTE PRA GENTE E ME DESCULPEM POR O CAPITULO NÃO ESTAR MUITO GRANDE, MAS AMANHÃ PROMETO QUE VOU FAZER DE TUDO PRA POSTAR E VAI SER GRANDÃO. BJOOS DA ISA

4 comentários: