sábado, 14 de julho de 2012

26º CAPITULO


Todo mundo que presenciava aquilo grito e comemoro, ele sumiu da sacada onde ele estava e em segundos vi ele saindo da porta com o sorriso lindo de sempre e aquele brilho nos olhos que eu nunca consegui resistir. Ele veio ao meu encontro correndo e eu coloquei o violão no chão e fiz o mesmo que ele, pulei em cima dele que me abraçou forte e me girou.
- eu também te amo Sabrina Louise. Falou em meu ouvido
Ficamos se olhando e todos que estavam ali gritavam “BEIJA, BEIJA”, então ele me beijo, como eu tava com saudade daqueles lábios no meu, de sentir sua pele, preciso fala que foi a maior festa. Paramos o beijo e sinto que pessoas me envolvem por trás, olho era a família do Luan.
A gente ficou ali naquele abraço tão bom coletivo e depois de um tempo nos soltamos. A mãe do Luan com olhos marejados veio e me envolveu muito forte em seus braços, e depois a irmã dele fez a mesma coisa, o pai dele apenas sorriu e me deu um beijo na testa.
O Luan falou algo para sua mãe que sorriu, ele veio a minha direção e me puxou.
- eii...aonde você pensa que ta me levando? Sorri
- surpresa marrenta! Deu uma risada gostosa e continuo me puxando.
- AMO SURPRESAS! Sorri para ele que me deu um selinho.
Caminhando até o lugar misterioso a gente foi de mão dadas, uma hora ele me olhou e beijo nossas mãos eu sorri.
- linda! Selinho
Assim a gente foi parecendo dois bobos era tão bom o senti pertinho de mim e saber que nem que fosse só por aquela noite ele seria meu.
Chegamos no local e eu morri de ri. Era um parquinho bem charmoso de madeira, tinha pneus para se balançar digamos que bem rústico e antigo.
Ele me olhou.
- vai encara marrenta?
- mais é lógico! Sorri
Ele foi para me puxa mais o parei e ele me olhou serio, nos meus braços tinha rabicós peguei e fiz duas Chiquinha em mim o Luan apenas ria, arrumei também o cabelo dele bem comportadinho igual as mamães dos menininhos fazem fico muito fofo ownnn *---* 
- pronto?
- pronto! Ri
Ele me deu uma juntada e me beijou, depois de um tempo empurrei ele e sai correndo.
E assim a gente fico horas brincando naquele parquinho como eternas crianças, até que me dei conta que tinha que entregar o violão do rapaz e pegar minhas malas para ir achar um hotel.
A gente foi até a entrada se tonguiando mais sempre de mãos dadas igual dois namorados igual eu sempre sonhei estar com alguém. Chegando lá o porteiro nos viu e sorriu, agradeci por tudo para ele e ele falou que estava muito feliz por nos dois o Luan me olhou com aqueles olhos brilhando pegou nossas mãos que estavam juntas e beijou e assim também fiz.
- bom ta muitooo bom ficar aqui com vocês, mais ainda tenho que ir achar um hotel!
Luan me olhou sério.
- ta maluca? Você vai posar lá em casa hoje, são 4:00 da manhã você acha mesmo que eu vou deixa você ir embora?
- hahahahahhahahaha (risos eternos) eu não vo posar na sua casa Luan vc que piro te deram o que?
Ele veio em minha direção e eu sai correndo, mais ele corria mais que eu e conseguiu me alcança e me pegou e me colocou em seu ombro igual nas novelas de cabeça para baixo.
Eu tentava escapar mais não conseguia pelo jeito que eu estava e porque ele era mais forte que eu.
Ele pediu que o porteiro levasse minhas malas, e porteiro morrendo de tanto ri assim fez. Chegando na frente da casa do Luan ele deixou as malas o Luan agradeceu pela ajuda e ele voltou ao seu posto. O Luan olhou para trás e sorriu.
- ta bom ai?
- você que me aguarde isso vai ter volta! Sorri
Ele abriu a porta e me levou daquele jeito até o quarto, só me soltou quando ele trancou a porta e jogou a chave pro outro lado da porta.
Olhei sério para ele
- BEBEZÃO.
- MARRENTA! Me prendeu na parede.
Ele foi para me dar um beijo eu me abaixei e me soltei dele, peguei minha mala que se encontrava meu pijama e sai correndo para o banheiro antes que ele me prendesse novamente. Fiz minhas higienes, coloquei meu pijama e sai do banheiro, quando vejo o reflexo dele que me joga com tudo na parede e prende meus braços.
Eu apenas rio e ele automaticamente sorri para mim. ele tenta me beijar mais eu sempre me desvio mais vou confessa que a tentação era muita de joga ele na parede e o beija.
- ooooo mué difícil!
Me distrai e ele me beijou, depois de minutos nos beijando ambos perdemos o fôlego e ele parou o beijo com selinhos, abri os olhos e sorri, ele também sorria para mim, ele me soltou e se jogou na cama.
- boa noite MARRENTA! Falou se cobrindo e dando aquela risada gostosa para mim.
- boa noite BEBEZÃO. Fui em direção ao lado dele e deitei de costas para ele.
Me virei  e ele me olhava.
- aaaaaaaaaaah! Não esqueça que eu te odeio.  Sorri e ele me beijou.
- também te odeio MINHA marrenta!
Virei novamente de costas para ele e sorri, ele me abraçou e ficou brincando com meu cabelo e assim dormimos abraçadinhos.
Acordei, me viro para trás ele dormia, eu não resistia ele dormindo era tão lindo inexplicável fala o quanto ele ficava ownnnnn *----* dormindo. Comecei a brincar com seus cabelos, até que algo vibra, me levanto pego meu celular e quase caio para trás 0.0 já era 15:00 tenho que ir arruma um hotel para mim o que será que mãe do Luan deve ta pensando.
Fui no banheiro fiz minhas higienes peguei qualquer roupa vesti, fiz uma make básica, sai do banheiro e avistei a chave no chão perto da porta sorri, quando escuto novamente algo vibra, era o celular dele pego e era DESCONHECIDO :s quem será? Para de vibrar coloco no lugar ele começa a vibra novamente, vo atende para ligar tanto deve ser urgente.
- alô? 

5 comentários:

  1. posta mais amr amando será qm e acho q uma muié será kk @thaynara_lulubs

    ResponderExcluir
  2. Posta mais amor,ta ótimo.Concordo com a Thaynara,deve ser aluma mulher kkkkk Beijos @FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir
  3. OMG que web mais perfeita amoooor,tb concordo com as nega ali de cima deve ser alguma muié..usahasuhsu eeitaa se for é agora que a Sabrina mata o Luan..saaushsau

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir