quinta-feira, 28 de junho de 2012

20º CAPITULO


Meio dormindo abro a porta e alguém pula em mim e me envolve com muita força, senti seu coração acelerado, faço ele olhar para mim e sua face estava toda molhada e lagrimas ainda caiam de seus olhos. Meu coração partiu vendo ele naquele estado.
Enxuguei- as e prendi seu rosto em minhas mãos – ei... calma eu to aqui com você!
E abracei forte novamente. Ele se afasto de mim e pegou em minha mão.
- eu...
- shiiuu! Pus meus dedos em sua boca e o beijei.
O beijo foi bem longo, minha vontade era de ficar beijando ele para sempre de tão bom que é, ele paro o beijo eu a abracei forte novamente.
- ta melhor!
- acho que não! Fez cara de safado e riu.
Bati nele que me segurava pela cintura.
- me deixa dormi com você?
Ele fez aquela carinha de criança abandonada AAAAAAAAAAAA não resisti como sempre, bati na bunda dele.
- deita lá vai! ÔÔÔÔ sem se aproveitar em? run’
Ele deu risada, deitei do seu lado que logo pegou no sono , eu fiquei o admirando e sem perceber o abracei e assim dormi.
O Luan foi o primeiro a acordar, e quando viu que dormia abraçada nele sorriu.
- MINHA marrenta. Beijou minha testa e também me abraçou.
Assim ficamos mais um tempo agarradinhos ate que o Luan olha no relógio e tava na hora de ir para tomar banho e se arrumar para ir rumo a estrada novamente.
Sinto vários beijos em meus rosto e automaticamente abro um sorriso ainda com os olhos fechados.
- bom dia MARRENTA!
- bom dia BEBEZÃO! Falei com voz de sono, me espreguicei e o olhei ele estava sorrindo para mim retribui o sorriso e dei um beijo longo na sua bochecha minha vontade era morde mais só beijei mesmo kkkk...
Ainda abraçadinhos eu o olhava e ele olhava para mim ambos sorrindo e então voei no mundo onde só existia eu e ele, mais fui puxada novamente para terra com batidas na porta. 0.0
Empurrei o Luan até o banheiro fechei a porta me olhei no espelho me arrumei mais ou menos e fui abri a porta.
Para minha surpresa não havia ninguém, apenas um urso e um cartãozinho no chão. Sentei ali mesmo e abri o cartãozinho
“ minha princesinha,tomara que eu ainda seja o único que te chamastes assim! Sei que não fui um pai que tanto desejastes e que tivesse orgulho de chamar de PAI, sempre quis que fizesse todos meus desejos e nunca o perguntei se era isso mesmo que queria para sua vida, mais tudo que fiz foi para te proteger e espero que nessa vida nova sua que você seja muito feliz e encontre uma pessoa que lhe ensine o significado da palavra mais bonita da vida o AMOR, te peço desculpas por não te-lá ensinado a você. TE AMO filha saudades! “
Olhei aquele urso que no meio de suas mãozinhas tinha um coração escrito “papai te ama”, apertei ele contra mim, e vejo que alguém me abraça por trás.
- também te amo papai! Falei ente meios soluços e lagrimas.
Sinto que ele me aperta mais contra seu corpo e depois de minutos eu olho e vejo que seus olhos também caiam lagrimas, ele enxugo minhas lagrimas levanto e me deu as mãos para levantar assim peguei em suas mãos e levantei.
Ele beijou minha testa
- ÔÔÔ eu tenho que ir agora, fica bem viu! Assenti com a cabeça e sorri – mais eu preciso só de uma coisinha...
- Luan para de enrolar e a fala que não vive sem meus beijos. Fiz cara de cara de convencida e sorri.
- EU LUAN RAFAEL NÃO VIVO MAIS SEM VOCÊ SABRINA LOUISE TA BOM ASSIM?
Ele não me deixo nem pisca quem dirá manda ele cala a boca o algo do tipo, quando vi seus lábios já estavam grudados nos meus.
A Dag tava arrumando suas coisas quando vê o Luan grita no corredor não acreditando no que ele grito sai para ver, e quando nos vê ela automaticamente sorri e entra novamente no seu quarto feliz com o que tinha visto.

COMENTEM E VOTEM POR FAVOR. NÃO SEI SE VOU PODER POSTAR AMANHÃ MAS VOU FAZER DE TUDO TA? BEIJOOS 

4 comentários:

  1. ai que linda a sua web adorei virei fã
    de verdade
    posta mais
    obs: Leitora nova aqui O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn amor obrigada! Tem twitter? Se tiver deixa aqui, pra gente te seguir e sempre que tiver postado os capitulos eu mando dizendo. Beijos

      Excluir
  2. Amandooooooooooooo a história é muito lindaaaaaaaaaaaa continua!!!

    ResponderExcluir