quinta-feira, 14 de junho de 2012

10º CAPITULO


Preciso dizer a reação das meninas que congelaram quando o viram na porta. Ele entro foi até cada uma e abraçou-as forte eu apenas tirava fotos e não consegui impedi que minhas lagrimas descessem ao ver aquilo que passou a ser muito importante para mim.
Ele então fez elas sentarem na cama e contarem tudo para ele. Assim elas fizeram e cada momento elas diziam que o viviam. Depois de uns 30 min elas conseguiram volta um pouco ao normal e então olharam para ele que como eu tava todo sujo, molhado, melado...
- Luan o que aconteceu com você?  (rafaelly)
- e eu acho que ele não tava sozinho não (melanny) falou olhando para mim que estava encostada na porta.
- é que esse babaca derrubo o coisinha de açúcar inteiro. =)
- e ela fico com inveja e derrubo o café em cima de nós também! =)
- e você que derrubo o creme de abacate...
- nós já entendemos que vocês dois são duas crianças que não sabem nem tomar um café. (natanny) me interrompeu
Elas riram e eu e Luan se fuzilamos.
- de tanto que vocês se odeiam vocês acabar ficando juntos, praga de trigêmeas. (rafaelly)
- verdade! as outras concordaram
- NEM MORTA, NO DIA QUE EU GOSTA DE UM IDIOTA DESSE PODE DEIXA QUE EU MESMO ME INTERNO NUM HOSPICIO.
Luan me pegou forte pelo braço e me prendeu perto dele e sempre que fico perto dele fecho meus olhos, pois os seus olhos me enfeitiçam e seu cheiro me domina.
- então porque sempre que coloco perto de mim você fechas os olhos? Sussurrou em meu ouvido.
Consegui voltar no meu ser e joguei ele longe.
- PORQUE TUA FEIURA E MUITO PARA MEUS OLHOS AGUENTA.
Peguei qualquer roupa da minha mala e fui pro banheiro tomar banho fúria da vida.
Abri o chuveiro e apenas deixei a água caindo em mim ISSO NÃO PODE TÁ ACONTECENDO COMIGO E ESSE SENTIMENTO DENTRO DE MIM SENHOR O QUE É ISSO?
Enquanto eu brigava com um sentimento que desconhecia que a cada dia crescia mais dentro de mim. as meninas aproveitavam o maximo do Luan e antes que eu saísse do banho precisavam conversar sério com ele.
- Luan não adianta nega que te conhecemos mais que nos mesmas, e também seus olhos não enganam VOCÊ TA APAIXONADO POR ELA NÉ ! (melanny)

- não...não cêis beberam é? Vem cá em vez de café mandaram pinga para vocês?
- não senhor era café mesmo, e para de ser bobo que vc ta gostando dela sim olha sua cara Luan! (rafaeelly)
Ele se aproximo delas que estavam sentada na cama.
- no dia que eu gosta dela vocês me amarram na cama e chicoteiam até a morte.
Elas então subiram todas encima dele e com os lençóis amarraram ele e começaram a fazer cócegas nele.
- pelo amor de Deus para isso é tortura.
- admite então (natanny)
- tah...tah eu to apaixonado por ela PARA AGORA falava entre meios risos.
Elas param de fazer cócegas e o Luan percebe minha presença.
- ela quem posso sabe? E o que ta acontecendo aqui?
Olhei para todos que me olhavam com espanto ao notar minha presença.
- Sá a gente tava torturando o lua só isso né?
- haram,kkkk as outras duas confirmaram e todos riram menos eu que boiei geral 0.0
- hmmm! Falei com cara de quem ia apronta.
- NÃO NEM VEM QUE VOCÊ EU NÃO DEIXO, VOCÊ SEM MOTIVO JÁ É UMA TORTURA.
Luan falou o mais rápido possível, mais eu não dei ouvidos e subi em cima da cama.
- se eu já sou uma tortura me aguarde! cochichei em seu ouvido com voz de sedução, as meninas morriam de tanto ri de como o Luan se segurava para não mostrar que tava adorando tudo aquilo.
Sai de cima dele e peguei uma das minhas malas e chamei as meninas que boiaram geral mais depois que contei tudo meu plano morreram de tanto ri
- eu não sei fazer isso! (melanny)
- muito menos eu! ( natanny)
- mais seduzir vocês sabem e bem por sinal :S,hahahaha é hoje que eu deixo esse IDIOTA NOS MEUS PÉS.
Elas penas riram
Então se vestimos, maquiei todas ai fui me maquiar. Depois de prontas deixei elas se verem no espelho.
- MEU DEUS essa sou eu mesmo? Sá que mágica é essa? (rafaelly)
- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu nem to acreditando que sou eu!( natanny)
Melanny não falou nada apenas se olhava no espelho descrente do que via.
- VOCÊS TODAS PERFEITAS NÃO, TEMOS QUE TIRAR UMA FOTO!
Peguei minha maquina que tinha levado para o banheiro. Tiramos a foto com ela e com o meu celular e então postei no twitter.
“prontas para arrasar”
- Sá, sai daqui até lindas a gente não consegue chega aos seus pés, O QUE É ESSE CORPO?(melanny)
- ai nem so bunita nada u.u
Elas me bateram e todas rimos.
- EIII... CÊIS VÃO DEMORA MUITO PORQUE EU TO FIANDO COM FOM...
Liguei a música
Olhei para todas que pareciam nervosas.
- prontas?!
- prontas! Falaram com firmeza
Então antes de as meninas entrarem coloquei meu celular em um local escondido onde nem elas viram para filmar precisava ter aquilo como lembrança.
-VAI DEMORA MUITOOO ESSE TREM QUE EU... meu Deus!mordeu os lábios
(LUAN NARRANDO)
Quando elas foram pro banheiro tentei me solta daquela cama, mais como? Tentei de tudo que é jeito mais elas tinham feito nós bem firmes impossíveis de desamarra aquele trem sem as mãos, então o jeito era espera ver o que aquela MALUCA ia apronta, tenho até medo do que aquela LOUCA vai fazer :s
Para minha sorte a televisão ficou ligada tava meio baixa mais dava para assisti né.
Passaram meia hora e nada das mué sai do banheiro só escutava elas rindo e falando mais não conseguia entender nada u.u
- EIII... CÊIS VÃO DEMORA MUITO PORQUE EU TO FICANDO COM FOM...
Escutei uma musica mais não conseguia ver se vinha do quarto mesmo. Passaram mais 5 min e nada, eu acho que é no quarto do lado tiro a sorte o cara em!
-VAI DEMORA MUITOOO ESSE TREM QUE EU... meu Deus!mordi os lábios
Que isso Senhor to ficando louco ou morri e fui pro paraíso?

DESCULPA POR NÃO TER POSTADO ONTEM MAIS NÃO TAVA BEM :S POR ISSO POSTEI UM CAPITULO GRANDE HOJE PARA COMPENSAR . GOSTOU? VOTA NAS REAÇÕES OU COMENTA BRIGADA =)

2 comentários: