domingo, 24 de junho de 2012

16º CAPITULO


Todos ficaram babando quando virei de trás o Luan encaro todos.
- ENCHUGA AS BABAS QUE TA CAINDO. e foi em direção a porta também para sair.
Estava lá me enrolando para pegar minhas malas e o rober vem em minha direção com cara de safado.
- MORENA...MORENA!
Pisquei para ele e sorri de lado.
- que foi coisa fofa?
- tem emburrados ali ô... aponto para direção do Luan que tava bicudo – que não ta gostando nada dos meninos ficarem babando em você.
E me olho de cima a baixo.
- não sei porque, ele não é meu dono :S e vc não acha que O QUE É SER BONITO É PARA SER MOSTRADO! Dei uma voltinha, eu preciso mesmo fala a cara do rober? Acho que é meio obvio kkkk...
- ooooo! Eu apenas ri e fui andando.
E vi que todos os mulekes estavam saindo do jatinho então só para provocar me abaixei para amarrar meu tênis, e uma coisa que era obvia, todos eles ficaram olhando na minha bunda 0.0.
Igual um louco alguém me puxa pelo braço e me olha sério.
- não tomou remédio não? Gritei
- vem cá, tudo isso é para me provocar, se for... ele viro o rosto e seguro mais forte em meu braço.
- se for..
- SE FOR PARA PROVOCA VOCÊ CONSEGUIU SATISFEITA?
Ele era tão lindo brabo e com ciúme então ownnn minha vontade era de aperta aquelas bochechas, apenas sorri.
- você fica lindo bicudo assim sabia? Ele sorriu
- é? Fez bico
- é ! *---* sorri e apertei as bochechas dele – agora da para você me solta?
Ele me solto e eu fui para van, sentei e coloquei meus fones e vi aquele baderna na porta da van 0.o boiei.
- CHEGAAAAAAA! NENHUM DE VOCÊS VAI SENTA COM ELA, QUEM VAI SENTA COM ELA SOU EU! ENTENDIDOS?
Ninguém falo nada. Kkkkk eu ri e ela entro.
- oiii gata tudo bem? Me deu beijinhos – meu nome é Dayane mais pode me chama de DAY, sou back do Luan.
- ooi linda to bem sim! *---* abracei ela – eu sou a Sabrina mais pode chamar de SÁ viu.
Ela era mega fofa e a gente foi o percurso inteiro até o hotel rindo e falando sobre makes, roupas...
Ela curtia o mesmo estilo de roupa que eu, ri demais com ela hiper simpática um amor mesmo de pessoa.
Descemos da van o Luan como sempre com aquele carinho lindo que ele tinha com as fãs atendeu todas eu tirei algumas fotos e subi para meu quarto viajar me deixo MORTA.
Me joguei na cama peguei meu not e comecei a fazer o que tínhamos discutido na reunião que era fazer tipo um espaço que o Luan tinha com as fãs tipo fotos com elas e alguns textos que ele ia escrever toda semana diferente para postar e a outra era uma revista on onde a cada 2 semanas ia ter as novidades dele e uma promoção diferente a cada revista. Então né comecei a colocar a mão na massa.
Algumas horas depois batem na minha porta.
- ENTRAAAA!
A pessoa foi abrindo a porta devagarzinho e quando vi ele tava sorrindo e automaticamente também sorri.
- oi!
- oi! Sorri de lado
-Tudo bem com você princesa?
- to OTIMA e você lindo?
- melhor agora hahaha Luan beijo meu rosto devagar – um cavaleiro a sua disposição e fez cara de safado.
- prazer Sabrina gatinho! Pisquei para ele e joguei um olhar de safada para ele.
Ele veio em minha direção e se jogo do meu lado. Ele viu o que eu estava mexendo no seu cantinho com os fãs.
- foi bem por isso que eu vim!
- ham?
Ele me entrego umas 3 folhas e vi que era um texto megaa fofo para eles ownn sempre lindo sorri de canto .
- para de sorri assim mué, se não eu aqui não resisto.
Eu continuei sorrindo e quando vi ele tava em cima de mim, ficamos algumas horas se encarando até que voltei para terra e tirei ele de cima de mim e fui emburrando ele pelas costas até a porta.
- VAI MENINO QUE VOCÊ TEM QUE SE ARRUMA DAQUI A POUCO TEM SHOW.
Ele se viro me olhando
- só ta faltando uma coisinha!

CAPITULO GRANDÃO PRA VOCÊS AMORES :D COMENTEM E VOTEM E AJUDEM A GENTE A DIVULGAR! PRÓXIMO CAPITULO TA DEMAIS *----*

3 comentários:

  1. Luan com ciúmes. E é porque ela ainda não é nada dele. rrs

    Yana

    ResponderExcluir
  2. O luan com ciumes kkk adorei, posta mais nega @Na_meranteLs

    ResponderExcluir