terça-feira, 5 de junho de 2012

3º CAPITULO


Ele fez uma cara de cú para mim e eu retribui e só fiquei assistindo a cena que eu previ.
Foi ele da um passo, broto malucas em cima dele. Eu tive que ri, mais vi que o negocio tava ficando serio e como não tinha nenhum segurança naquela espelunca quem foi salva o bebezão A IDIOTA.
Fui empurrando, macetando aquele bando de histéricas era o único jeito parti para ignorância affs quase me mataram ate que cheguei na mão dele e o puxei, quando me vi livre daquele bolo respirei fundo e sai correndo puxando o mané - -‘
Em segundos consegui da um chá de sumiço para ele.
- viu seu idiota eu te avisei!
Ele não falo nada só me fuzilou com os olhos. QUE MEDO DO BEBÊ
Mais eu precisava pensa em um jeito de tira ele daquele aeroporto sem ninguém vê, mais como Sabrina? (pensei) tive uma idéia, já sei =)
- não me sai dai bebezão.
- AONDE...
Eu ouvi ele gritando mais nem liguei e fui atrás do que eu queria, minutos depois eu voltei.
- toma veste!
- você ta brincando que eu vou vesti isso!
- vai sim senhor e já demoro vamos ou eu vou ter que ensina ele a vesti roupinha porque a mamãe não ensino O BEBÊ
- EU NÃO VO VESTI ISSO!
- VAI SIM! OU VOCÊ PREFERE QUE EU TE JOGUE PARA AQUELE BANDO DE HISTÉRICAS DE NOVO?
Ele me olho com um olho como “ te mato na saida” que medo do bebezinho né gente faço o favor pagando de babá essas horas da noite. :@
Ele vestiu e a gente saiu daquele lugar sem perceberem que ele era o LUAN SANTANA, na rua já eu não conseguia mais me segura comecei ri descontroladamente. Meu eu fiz o bebezão vesti roupa de mendigo e ainda anda de cabeça baixa palmas para mim porque eu sou FODA cadê minha câmera nessas horas??
Então liguei para o “paizinho da criança né” (Anderson)
- oi Anderson?
- oi é ele sim!
- então aqui é a Sabrina!
- sim Sabrina, o que foi?
- então eu to com o seu “FILHO” aqui.
- filho?
- é o bebezão do Luan Santana, e vem cá ele é idiota ou o que?
- han? O Luan? Aonde?
- eu fui compra minha passagem para ir para londrina e ele tava no aeroporto sem segurança algum e estaria morto essas horas se não fosse a minha pessoa a salvar, eu quero recompensa em?
- meu Deus do céu esse pia não tem juízo! Faz assim eu to mandando já o jatinho particular dele para um aero particular que tem ai, você faz um favor cuida dele para mim!
- mais é lógico, só que quero meu salário porque babá nenhuma trabalha de graça!
- kkkk... isso tratamos depois tah?
- ta techau!
- techau!
Eu nem percebi mais o Luan tava quase me esgoelando confesso que eu fiquei com medo da cara dele.
- CARA FEIA PARA MIM É FOME!
- IDIOTA VOCÊ ME FUDEU MAIS AINDA!
- OLHA COMO VOCÊ É AGRADEÇIDO NÉ, EU NÃO TE DEIXO AQUI PORQUE EU PROMETI PRO ANDERSON QUE IA CUIDA DE VOCÊ, AGORA ANDA!
- você ta brincando que a gente vai de ape ate o aero particular!
- olha só por você ser um ingrato a gente vai sim! =)
- QUE?
- É ISSO MESMO QUE VOCÊ ESCUTO AGORA VEM!
- vem cá da onde você tem o telefone do Anderson?
- minha vida para você não interessa, agora aumenta os passos ai que nos vamos chega amanha desse jeito.
Ele me fuzilou, eu não acredito que eu vou ter que trabalha para esse bebezão - - ‘ 


AMORES EU PRECISO QUE VOCÊS COMENTEM OU VOTEM NAS REAÇÕES PARA VER O QUE VOCÊS TÃO ACHANDO! OBRIGADA =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário