sábado, 9 de junho de 2012

7º CAPITULO


- puta que pariu que susto rober, se quer me mata do coração? coloquei a mão no coração e olhei séria para ele.
Ele me olhava estranho, me olhei ai percebi que eu estava só de toalha e corei.
- de...des...desculpa, eu bati mais você não falo nada ai a porta tava só encostada e eu abri...
- tah...tah não precisa se desculpa é... que você quer mesmo?
- é...é...eu vim te convida para um churrasco que vai ter hoje lá na casa do Luan para a equipe bora?
- hahahhaahahah... (risos eternos) não vai da rober eu não se do bem com meu patrão se você não percebeu ELE ME ODEIA. :s
- eu percebi sim :s mais olha se você muda de idéia aqui ta o endereço do condomínio.
- tah! E brigado viu!
- que isso!
Ele foi saindo e eu gritei
- techau rober ate amanhã!
- até Sabrina – ele deu um sorriso de canto e eu também
Olhei para o cartão que tava na minha mão, run’ eu ir num churrasco do BEBEZÃO atah nem morta.
Tinha que liga pro meu irmão manda o resto das minhas roupas já que agora eu ia definitivamente trabalha com o criança u.u
- alô fa?
- que ocê que Sabrina?
- ooooooooooo cavalo, o pai troco tuas ferraduras é?
- não enche e fala logo!
- então preciso que você me mande todas as minhas roupas, no meu quarto tem duas mochilas, coloca as roupas básicas e pijamas em uma delas e as roupas mais de sair e festa na outra ta?
- tah maninha!
- bjus !
- bejus!
(fim da ligação)
Eu ate já tava vendo como ele ia arruma minhas mochilas affu.
Fui me vesti coloquei meu pijama, e me joguei naquela cama com o meu foninho de ouvido, num sei dormir sem musica. Um fato de Sabrina =)
Cada musica que eu escutava mais despertava meu sono.
- aaaaaaaaaaaaaaaaa sabe o que eu vou nesse churrasco só para infernizar ele =3
Não consigo dormir mesmo.
Fui na minha mochila revirei ela inteira
E achei um vestido perdido por lá, affs vai esse mesmo é meio curto mais vou fazer o que, da pro gasto. U.u
                                               
                                                                            
Coloquei meu scarpin preto aveludado, fiz uma maquiagem bem noite assim e sai, depois de alguns minutos cheguei no condomínio, paguei o taxi e fui em direção a entrada .
O que eu to fazendo aqui? SABRINA VOCÊ É IDIOTA NÃO VO ENTRA AI NEM A PAU!
Então virei para trás e fui indo em direção ao ponto de taxi.
Quando alguém encosta a mão em mim 0.0
Congelei MEU DEUS ladrão, quando já tava preparando para levar minha bolsa a cara da pessoa ele prende meus braços e me vira para frente.
- SEUUUUUUUUUUUU IDIOTAAAAA! Comecei a bate nele
Ele seguro meus braços com força.
- o que você ta fazendo aqui assim? – ele me olhou dos pés a cabeça
- desde quando minha vida te interessa? e eu me visto como eu quiser! U.u
Sim, era o bebezão do Luan.
- para de ser marrenta menina o que você ta fazendo aqui?
E agora Sabrina ferro, não posso falar que eu tava vindo no churrasco né, não posso dar esse gostinho para ele. PENSA MINHA FILHA!
- EI FALA DE UMA VEZ! Ele me prendeu novamente nele
- ai garoto eu tava andando pela cidade de ônibus e vim para aqui, mais já to indo pega um taxi.
me soltei dele e fui saindo. Ele me puxou de volta - -‘ me ama só pode.
- você não vai se fico doida! Entra eu te levo. Porque ao contrario de você não sou louco!
- HARAMMMMM NÃO É LOUCO, FUI EU QUE FUI PEGAR UM AVIÃO COMO UMA PESSOA NORMAL SENDO O LUAN SANTANA E EU SOU A MALUCA?  FAÇA O FAVOR U.U
- eu... Vamos entra que aqui não é lugar.
Ele foi me puxando, pediu para o porteiro abri o portão ele abriu e a gente foi caminhando e de longe avistei um lago lindo, sentamos em um dos banquinhos que tinha na frente daquele lago charmoso.
Ele fico me olhando e aquele olhar tava me seduzindo então interrompi aquele silencio perguntando:
- o que você tava fazendo na entrada do condômino em? E porque não tava no churrasco, o que foi ta chato lá em?
Ele abaixo a cabeça
- é que a pessoa que eu queria que tivesse lá não estava!
Hmmmmmm não sabia que bebe se apaixonava - - ‘ (pensei)
- hmmmm!
- e você em? ta muito bonita para só anda de ônibus. A NÃO SER QUE VOCÊ VEIO NO CHURRASCO. Levantou as sobrancelhas
 Eu fiz uma cara de nem sonhando para ele.
Ele deu uma gargalhada gostosa
- não adianta você fazer essa cara de marrenta tua você veio no churrasco sim senhora, o que foi sentiu saudade de mim aqui é?
Como era convencido ooo Deus
- hahahha lógico que não menino de lixo eu ainda não fiquei louca a ponto de sentir falta de um IDIOTA, e no dia que eu senti saudade de você, por favor, ME ENTERNA... Então me fala de uma vez porque você me trousse aqui em? Porque eu não preciso ser sua babá no dia das minhas folgas e eu to com sono já.
- mué você não cansa de ser chata e marrenta não? -Empurrei ele
- sabe o que... eu não vou fica aqui com você nem sei por que insisto em perde meu tempo com bebezão... – levantei e fui saindo.
Ele me puxou pelo braço e me virou de frente para ele e num ato idiota eu fechei meus olhos, ele encosto a testa dele na minha e aquele perfume dele OMG me embriago, o toque dele me fez prisioneira, aquela pele dele o que era aquilo meu Deus...

GOSTOU? COMENTA OU VOTA NAS REAÇÕES BRIGADA =)

4 comentários: