sexta-feira, 22 de junho de 2012

15º CAPITULO


Tentei protestar mais a pessoa colocou o dedo na minha boca.
- shiuuu minha marrenta! Deixa eu cuida de você?
Eu não falei nada só fechei meus olhos e me envolvi mais nele. Ele começou a fazer carinho em mim e acabei dormindo em seus braços.
- ooo menina mais marrenta que já vi, que eu não sei se consigo mais vive sem. Beijou minha testa, encosto sua cabeça na minha e assim dormimos um abraçado no outro.
Eu acordei e vi que ele estava todo desajeitado dormindo, sorri e arrumei ele colocando sua cabeça em meu peito. A carinha dele dormindo é sem explicações é uma mistura de neném com anjo sapeca a tentação era muita de morder, sorri com meus pensamentos.
- te odeio tanto, mais não tem como te resisti dormindo meu neném. Beijei aquelas bochechas deles e fiquei brincando com o cabelo dele e fiquei assim a viagem toda o admirando e na tentação de morder aquelas bochechas dele.
Rober aviso que jatinho ia pousar e então achei melhor acordar o Luan, mais ele tava tão lindo dormindo dava até dó.
- ACORDA MEU BEBE! Sorri
Ele me olhou com os olhinhos bem pouquinhos abertos e deu aquele sorriso gostoso.
Saiu dos meus braços coçou os olhos e se espreguiçou.
- eu tava sonhando ou eu estava dormindo em seu colo?
- não Luan você tava roncando não dormindo no colo da Sabrina. Rober interrompeu
Eu apenas ri.
- e ocê morrendo de inveja né testa? Me levantei para sair do jatinho
- também até eu to com inveja agora! Olhei para ver quem tinha falado e não conhecia mais oooo HOMEM GATO da onde saiu esse? 0.0
Corei e sorri para ele.
- prazer Augusto, mais você pode chamar de Guto. E beijou minha mão.
- Sabrina mais pode chamar de Sá. Pisquei para ele e fui em direção a porta para sair.

COMO PROMETIDO TO AQUI AGORA DE MANHÃ POSTANDO PRA VOCÊS A NOITE TEM MAIS ! BEIJINHOOS *--* ISA AQUII

Um comentário: