sexta-feira, 15 de junho de 2012

11º CAPITULO


(SABRINA NARRANDO)
Para o Luan não saber quem era quem como todas eram ruivas eu coloquei uma peruca ruiva, meu irmão tinha me mandando minha mochila de fantasias, vocês devem ta pensando mais porque você tem fantasias, sendo que minha profissão é fotografa?? EU SOU MALUCA POR COISAS EROTICAS TIPOS ESSAS FANTASIAS QUE SEDUZ SABE E EU SABIA QUE UM DIA PARA ALGO ISSO IA SERVI E MINHAS AULAS DE DANÇA TAMBEM. A Rafaelly era a única que sabia também dançar, pois fazia aulas então à gente ensino alguns passos que as outras aprenderam fácil, pois tinham bastante rebolado.
Como eu era a mais sem vergonha de todas e queria vê a cara do IDIOTA mais de perto, entrei na frente e fiquei mais na frente delas, para matar a curiosidade de vocês nossas fantasias eram assim:
(Melanny)


(Eu)








(Rafaelly)


(Natanny











Como elas tinham o mesmo manequim que eu não ouve problemas.
O Luan preciso mesmo dizer a reação dele?? acho que é meio obvio que a boca dele foi La no chão.
Só para provoca ficamos bem perto dele que as vezes virava o rosto e mordia os lábios.
Uma hora cada uma foi para cima dele uma de cada vez, a primeira foi a Melanny que chegou bem pertinho dele a ponto de lhe beijar e saiu.
- FAZ ISSO COMIGO NÃO!
A Rafaelly foi a próxima a tortura, ela foi beijando seu corpo inteiro e quando chegou na boca deixou ele na tentação.
- NÃO É HOJE QUE EU MORRO RAPAIZ! Mordeu os lábios e fez cara de safado.
A da vez era a Natanny que mordeu sua orelha e foi a procura da boca dele mais quando chegou fez esquimó em câmera lenta nele e saiu.
Eu só o via apertando as mãos com toda força, não agüentando com tanta tentação.
Então chegou minha vez mordi os lábios e joguei um olho mortal nele.
Subi em cima da cama e comecei a rebolar, e fui descendo ao poucos até que com muita sedução subi em cima dele como todas fizeram, ele me olhava como se estivesse hipnotizado, fui dando mordidas leves em todas as partes do corpo dele e quando cheguei no pescoço vi que o arrepiei, mordi seu queixo e quando cheguei perto em sua boca grudei minha testa com a dele que fechou os olhos e depois fiquei mexendo meu rosto de um lado pro outro e sai em cima dele.
E para terminar todas nos fomos marcando o rosto do Luan com nossos beijos. Ai fomos pro banheiro e eu desliguei a musica e peguei meu celular. E todas voaram em cima de mim.
- SOCORRO O QUE EU FIZ?
- nada só quase matou o lua! (natanny)
- só eu mesmo que quase matei a criança?
Todas elas riram, inclusive eu.
- vem cá o que foi aquele olhar em? você precisava vê o Lu... (malanny)
- gente o Luan... (rafaelly)
Elas foram quere sai correndo mais entrei na frente da porta!
- espere primeiro vamos se arruma, porque o Luan não pode sabe quem era quem ali!
Elas concordaram com a cabeça e foram se arruma!
(LUAN NARRANDO)
Eu não tinha nem forças para descrever o que eu vivenciei, aquilo mais parecia um sonho que a vida real, mais eu fiquei maluco quando a ultima menina subiu em cima de mim rapaiz os olhos dela, aquele cheiro e o jeito que ela dançava eu cheguei uma hora a pedir ar para Deus quando ela mordeu meu queixo, eu precisava saber qual delas era.
Meus pensamentos estavam todos nela, sua imagem vinha em meus olhos QUE MULHER ERA AQUELA SENHOR!
Meu pensamentos e meus delírios foram interrompidos por nada menos que a sem graça da Sabrina. :s
- eii... estralo os dedos na minha frente. Acorda que sua vida de sultão acabo! Kkk
- que ta rindo por acaso tenho cara de palhaço?
- é tem mais mesmo assim você é sem graça e não serve para o circo. Ela sorriu ironicamente.
Eu fuzilei ela com os olhos
- kkkkk. Alguém aqui ta precisando de um banho GELADO kkkkk
Ela me desamarro completamente. E vi que o Luan jr tava bem animado mesmo.
Não falei nada apenas fui direto pro banheiro, onde as meninas estavam saindo, tranquei a porta e entrei no chuveiro bem gelado. E fiquei ali com olhos fechados vendo as imagens do que eu tinha vivido hoje e me beliscava para tentar acordar mais era verdade mesmo rapaiz.
Os olhos as ultima menina não saia da minha cabeça e a imagem dela me causava arrepios.
(SABRINA NARRANDO)
Enquanto o Luan tomava um banho, eu e as meninas estávamos jogadas na cama rindo de tudo que tinha acontecido.
- Sá, serio não tem como competi com você para seduzir o Luan, você quase mato ele. (natanny)
- ai nem tanto né gente u.u
Elas todas fizeram bolinho em mim.
- AAAAAA SOCORRO !
- admite que você morre quando ele chega perto de você! (melanny)
- VOCÊS PIRARAM?HAHAHAHA PELO AMOR DE DEUS COÇEGA NÃOOOOOOOOOOOOO!
Cai da cama com o tanto de cócegas que elas estavam fazendo em mim!
- SACANAGEM ISSO! HAHAHAHA TRÊS CONTRA UMA! HAHAHA  falei morrendo de tanto ri.
Depois de uns 15 min elas fazendo cócegas em mim elas pararam, olharam o relógio e nisso lagrimas começaram a cair.
- ownnn gente porque vocês estão chorando?
- a gente precisa ir! Melanny disse se levantando enxugando as lagrimas.
Todas me abraçaram forte e me beijaram na testa.
- cuida do Luan? Rafaelly falou entre meio soluços
- fica até ele sai do banheiro gente.
- não vai ser mais difícil ainda! (natanny)
- Sá a gente nunca vai esquecer tudo que você fez por nós! E para de ser marrenta e faz o que teu coração manda mellany falou me fazendo cócegas.
- ownn meninas! Esmaguei todas juntas já chorando muito NUNCA vou esquecer de vocês, e por VOCÊ rafa eu vou cuida sim dele beijei a testa dela, e viu se cuidem MINHAS ETERNAS IRMÃS!
A gente se abraço mais uma vez dei um beijo e apertei as bochechas de cada uma   e bati na bunda de cada uma.
Elas saíram e quando estavam para entra no elevador
- EIII... JUIZO VOCÊS EM?
Elas apenas piscaram para mim e riram!
Entrei no quarto novamente e sentei na cama e chorei, aqueles foram os melhores dias da minha vida e deixa-lás parti foi terrível. Lembrei que o Luan ainda estava tomando banho.
- OOOO VAI ACABA COM A ÁGUA DO MUNDO MEU FILHO! Bati na porta
Ele abriu a porta só de toalha bagunçando o cabelo, eu congelei e fiquei olhando.
Ele estralo os dedos – OOO MALUCA TO FALANDO COM VOCÊ? CADE AS MENINAS?
Ele me tiro do feitiço.
- elas tiveram que ir embora! Falei abaixando minha cabeça e sentando novamente na cama.
Ele não falo nada apenas sento do meu lado e me envolveu em seus braços levantou minha cabeça e começou a enxugar as lagrimas que caiam em minha face.
- mesmo que convivi com elas somente umas horas eu vou senti muita falta delas! Falei entre meios soluços.
- minha maluca fica assim não!
Eu voltei para terra e vi que eu estava nos braços dele 0.0 enxuguei minhas lagrimas e levantei ele ficou na minha frente sentado na cama me olhando.
Então fiz o que elas pediram para mim segurei seu rosto em minhas mãos o e ele automaticamente fecho os olhos.
GOSTOU? COMENTA OU VOTA NAS REAÇÕES BRIGADA =)

3 comentários:

  1. nossa muito boa essa em será q as irmãs vao ver o luan de novo em vai virar melhores amigas da sabrina to adorando em posta mais

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui! rsrs
    Luan quase teve um infarto. Queria que ele a reconhecesse pelo olhar.

    Yana

    ResponderExcluir