segunda-feira, 25 de junho de 2012

17º CAPITULO


- que é coisa CHATAAA! Falei impaciente já
Ele não me falo nada só me coloco contra a porta e me agarro.
Depois de uns 5 minutos se beijando empurrei ele e catei a almofada para jogar nele, mais em SEGUNDOS ele sumiu, AAAAAAAAAAAAAAAAAA AINDA PEGO AQUELE RIDICULO.
Fui tomar um banho do poder 0/ depois de horas deixando a água cai em mim sai de lá tava tão bom =( me arrumei fiz uma make para noite look:
                                                                                
sai do banheiro e vi meu celular e minha câmera jogada na  cama, fui até lá sentei e vi as fotos que tinha tirado com o Luan e com a Melissa parecíamos uma família e o brilho nos olhos dele estavam mais do que o costume apenas sorri, depois veio as fotos com as meninas, vi lagrimas invadiram minha face, ai sorri eternamente com uma foto minha e do meu irmão toda suja de chocolate e por ultimo um dos dias mais feliz da minha vida o único dia em que tive um pai de verdade a gente brincando de guerra de água, tudo aquilo era tão bom que não tinha como eu não chora.
Enxugo minhas lagrimas pego minha câmera e meu celular e quando abro a porta ele me envolve em seus braços fortes.
- eu sonhei que você não tava bem!
Eu apenas apertei ele mais em mim e não conti minhas lagrimas que insistiam em cair.
- se você chora eu me desespero pode até duvida mais eu falo serio somos ligados por telepatia (8) ele cantava baixinho no meu ouvido.
Ele me olhou secou minhas lagrimas e segurou meu rosto com suas mãos.
- índia da pele morena sua boca é pequena...
-que eu quero beijar completei antes dele.
Ele me beijo, era um beijo calmo, e parecia que eu precisava dele para viver o que é isso meu Deus? Eu não conseguia compreende o que tinha em mim ele conseguia deixa minha respiração falhada meu coração acelerado e me fazer nunca mais sair de seus braços.
Depois de umas meia hora se beijando ele paro o beijo com selinhos, eu permaneci com meus olhos fechados sorrindo, senti sua mão em meu rosto abri meus olhos e ele me olhava sorrindo.
- que fôlego que você em mué!
Sorri e bati meu dedo no nariz dele fazendo cara de safada e falei sussurrando
- Você não viu nada! E sai.
- que ser essa mué em? ai ai ai essa morena me enlouquece cada dia mais, depois de ficar falando sozinho depois de minutos ele desceu onde todos só o esperavam como sempre né :s
Eu tava conversando com o pessoal que me falaram que o Luan não ia ter tempo de atender todas as meninas que estavam ali e tirar fotos, então tive uma idéia para resolver esse problema fui lá fora fala com elas.
- OOOI meninas!
- OOOI sabri lindaa! Falaram em coro
Eu ri todas me abraçaram tirei fotos ai olhei para elas sério.
- então fiquei sabendo que o Luan não tem muito tempo . vi que todas ficaram triste não agüentava ver elas com aquela carinha – mais calma, eu vim fala disso mesmo, eu pensei em cada uma abraça ele tipo acho que isso é o mais importante e tirar uma foto coletiva todas vocês como vocês tão em 15 meninas eu achei super legal tira todas vocês, topam?
Como eu esperava elas toparam na hora e falaram para mim trazer ele e não o Wellinton pois elas tinham medo dele não deixa elas chegarem perto dele, prometi a elas que o Wellinton não ia sair junto. Conversado com elas fui conversa com o Luan e a Dag que toparam na hora também, então como prometido sai com o Luan lá fora enquanto elas abraçavam ele eu pegava as câmeras, depois de uns minutinhos todos se ajeitaram para foto, o Luan parecia que tava no paraíso com todas aquelas mulheres em volta dele.
Depois de tudo já tirado o Luan entro dentro da van e atrás dele logo estava em para entra quando escuto alguém grita meu nome olho para trás.
- VOCÊ SEMPRE SERÁ NOSSO ANJO SEM ASAS elas gritaram em coro eu vi que automaticamente lagrimas caíram dos meus olhos, sorri e fiz coração para elas e joguei beijo.
Entrei na van e sentei no meio da Day e da Marla outra fofa que conheci fomos rindo e em poucas horas chegamos ao local do show, pois estávamos em um hotel em uma cidade perto da que tinha o show.
Eu entre sai da van bem depois fiquei com as meninas fazendo a make delas, arrumei minhas coisas e desci sozinha.
Tava indo em direção a entrada do camarim quando vejo toda a equipe para fora do camarim boiei O.O
Quando do nada alguém me abraça vejo que é uma menina o abraço também.
- tudo bem linda!
- tudo sim sabri, como você é linda SENHOR!
Ela me deixo sem graça eu abracei denovo
- brigada viu! Você também é muito linda! Mais você sabe por que todo mundo está aqui para fora?
Ela fez uma cara de raiva.
- é que a Cacau ta com o Luan lá dentro. :s
- ham? Aquela ex-bbb?
- ela mesmo, e aquela biscate fica meia hora lá enquanto noís ficamos 2 minutos é muito que raivaaa!
Eu preciso dizer que eu tava morrendo de ciúme por dentro?
- AAAAAA mais isso não vai fica assim! Sai igual uma louca para porta do camarim.
- SABRINA QUE VOCÊ...
- aguarde! Pisquei para ela que riu... 

4 comentários:

  1. Tá linda amor *-* Parabéns!
    Adorando ler.
    Beijos
    Vanessa ;**

    ResponderExcluir
  2. hahah q boa em posta mais amor ta boa essa cacau aii vo mata ela acho q ela vai encontrar os dois se beijando será kkkkou até outra coisa rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Não quero nem imaginar o que a Sabri vai fazer.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. Não quero nem imaginar o que a Sabri vai fazer!!!! Toa amando amor ta muito linda parabéns.Leitora nova:FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir