segunda-feira, 11 de junho de 2012

8º CAPITULO


Quando vi os lábios dele já tocavam os meus, o beijo dele era diferente de todos os beijos que já tinha provado nessa minha vida, ele tinha a misturas de todos os sentimentos, no mesmo tempo era selvagem e suave, frio e quente, não tinha estudo para falar uma palavra que o decifrava.
Sim, eu não resisti e me entreguei, mais quando consegui volta a si joguei ele longe de mim e num ato idiota e desespero sai correndo.
SABRINA VOCÊ BEIJO ELE? E ESSE SENTIMENTO O QUE É ISSO?  Sim todos os pensamentos que você penso me invadiu, eu ainda corria e apenas vi uma vez o Luan grita pelo meu nome , mais não virei em momento algum para trás.
Consegui pegar um taxi dei o endereço do hotel para ele e me deitei no banco com a cabeça encostada na janela.
 O que ta acontecendo com você em? Você fico louca? Menino idiota eu odeio ele.
Meus pensamentos não me deixavam :s e uma hora me peguei com os olhos fechados passando a mãos em meus lábios. Só percebi isso porque o taxista me puxou para a terra novamente.
- moça chegamos!
Abri os olhos assustada
- aah, sim obrigada moço! – dei o dinheiro – pode ficar com o troco. Sai do carro em direção ao hotel.
Sabrina você deu o troco pro taxista? Você? Literalmente eu acho que você ta se apaixonando por ele! É isso?
Sim meus pensamentos me atormentavam, e para passa tudo isso balancei a cabeça e falei subindo as escadas em voz alta e clara.
- EU ODEIO AQUELE IDIOTA E NUNCA, NUNCA VOU ME APAIXONA POR ELE.
Eu vi que as portas automáticas do hotel se abriram, mais eu sabia que se eu entrasse eu não ia consegui dormi então desisti de entrar, mesmo que fosse perigoso eu precisava ficar ao ar livre e sabia que ali perto tinha uma praçinha, então me virei em direção ao escritório onde vi 3 meninas na porta.
Meu o que elas tem na cabeça? Não isso é mais que loucura e caso de camiseta de força 0.0
Fui em direção a elas descrente do que eu via 0.0 tudo isso para ver aquele bebezão?
Chegando mais perto delas vi que a faixa de idade delas era de 15, 16 anos me perguntei como uma mãe deixa??
Então encostei em uma delas que quase me mato e as outras duas também.
- CALMAAAA EU SO DA PAZ!
Elas me soltaram
- você quer matar nós do coração sua louca? Pronto achei mais três para e chama de louca u.u
- não em momento algum queria assustar, e vem cá O QUE VOCÊS TÃO FASENDO AQUI UMA HORA DESSA?
elas sentaram novamente se enrolando nos cobertores pois tava bem frio, elas deixaram o meio para mim sentar com elas também e assim fiz.
- todas arrumadas! Agora me conta! Olhei serio para as três
- todas estão aqui por uma única razão, realizar seu maior sonho que é abraçar o que hoje para nos significa vida.
- meu Deus que loucura senhor iluminai a cabeça dessas malucas- bati em cada uma delas e todas rimos.
- mais agora sério a mãe de vocês sabem que vocês tão aqui?
- nem imagina, para ela nós estamos na casa da nossa vó que é aqui no interior de Londrina.
- mais... e se ela liga para lá? Vocês não tem juízo?
- é meio que impossível algo pega lá, por isso estamos aqui arriscando nossas vidas só para pegar naquela mão gorda. Todas elas fizeram carinha de ownnn affs só eu que não suportava ele u.u
- mais vem cá como é nome de vocês?
- Melanny
- Natanny
- Rafaelly
- nomes mega ultra lindos! *---* com esses nomes e essa boniteza toda de vocês chega a da invejinha. Elas eram todas ruivas dos olhos claros a cara uma da outra.
 -à   natanny 
  àmelanny
 à rafaelly
    

- obrigada! (coraram) *---*
- então meu nome é Sabrina...
- eii, você não é a fotografa nova do lua? (rafaelly) me interrompeu. Ownn que lindo elas chamam ele de lua ^^
Fiz uma cara de indignada e falei:
- para minha infelicidade SIM! :s
- sua infelicidade? Você tem noção quantas meninas queriam estar no seu lugar um único dia? Principalmente nós aqui, isso é o sonho de toda fã. (natanny)
- eu sei... mais meu vocês não podem ficar aqui isso é muito perigoso, vamos comigo pro hotel ai amanha eu prometo para vocês que eu do um jeito de vocês verem o Luan! Olhei para elas seria esperando um“ ta bom”
- desculpa Sabrina mais não saímos daqui, só uma pessoa tira nós daqui! (melanny)
- mais... eu vi que argumento algum ia muda a cabeça daquelas malucas o jeito foi liga pro bebezão mesmo.
(inicio da ligação)
- Luan?
- Sabrina me desculpa eu não queria fazer aquilo, foi impulso...
- cala boca otário vem agora, tipo para ontem na frente do teu escritório.
- porque aconteceu alguma coisa?
- Não meu filho não aconteceu nada é que aqui é meu lugar de fazer ponto ai você tem que vim aqui me pega :s IDIOTA CLARO QUE ACONTECEU TEM 3 FÃS TUAS AQUI E ELAS NÃO QUEREM SUBI COMIGO PARA O HOTEL EU JURO QUE EU VO DURMI AQUI COM ELAS SE VOCÊ NÃO VIM JÁ TIRA ELAS DAQUI.
-pago pra ver você dormindo com minhas fãs kkkkk...
- seu idiota vai vim ou não u.u ele já tava me estressando
- vô, mais não por você e sim por elas!
- vai acha o que fazer! Desliguei na cara dele
(fim da ligação)
Olhei para o meus lados todas me encaravam, puts esqueci que tava no meio de três fãs do bebezão.
- é agora que eu apanho? Perguntei me encolhendo, elas riram
- não porque você é um anjo, mais se fosse outra pessoa não responsabilizava pelos meus atos (rafaelly)
- ownn! *---* abracei todas
- então o que o Luan fez!
Ai meu Deus o idiota falo demais, elas me encaravam, eu precisava desabafa aquilo com alguém e elas me pereceram legais.
- juram que não contam para ninguém?
- juramos!
Então comecei a contar a elas tudo que aconteceu desde como conheci o Luan, elas riam demais do jeito de eu contar para elas as vezes me batiam por eu chamar ele de otário, idiota, bebezão... mais quando cheguei na parte seria vi que nos olhos de cada uma desceram lagrimas.
- pelo amor de Deus não chora, se não eu vou chora também!
- a gente chora, dói muito mais passa e todas nos aqui temos consciência que o Luan vai escolher uma entre 1 milhão.
- ai gente por favor né... só para mente de vocês que eu vou fica com aquele BEBEZÃO, cêis acham mesmo que eu tenho cara de babá?
Todas elas riram, o Luan demoro pra caramba e todas nós tava morta inclusive eu depois de tudo que passei né corri igual uma mula :s então não resistimos e todas pegamos no sono.
Escutei uma voz lá no fundo do meu lindo sonho me chamando.
- Sabrina! Ele me chacoalhava.
- me deixa dormi caramba! Empurrei a pessoa sem designar quem era.
- SABRINA ACORDA! Grito no meu ouvido e me belisco
 Eu abri só um olho vi que era ele e comecei a bater nele.
- seu banana porque demoro tanto?
- não preciso dar explicações da minha vida para você!
Fuzilei ele com os olhos e ele retribuiu.
- acordo elas?
- lógico que não né babaca, pega aqui no meu bolso a chave do quarto, e leva cada uma delas para lá!
Eu olhei para os lados e elas dormiam feito anjos  *---* duas deitadas em meus ombros e a Rafaelly no ombro de sua irmã.
A Rafaelly foi a primeira que ele levou por estar deitada no ombro de sua irmã e mais longe de mim. Eu precisava fotografa aquilo que era muito importante para elas e passou a ser importante para mim, então me virei nos 30 e peguei meu celular. A cada menina que ele levava para cima eu tirava uma foto sem ele perceber, confesso para vocês que era lindo o carinho que ele as tratavam.
Ele subiu com a ultima e eu fiquei sentada ali olhando as fotos que tinha tirado e vi que meus olhos estavam marejados aquilo foi muito lindo eu sei que sou marrenta u.u mais Poxa também tenho sentimentos.
Quando sem perceber o Luan chega por trás de mim e me pega no colo de surpresa, na hora escondo meu celular .
- me solta! U.u
GOSTOU? POR FAVOR NÃO ESQUEÇA DE FAZER SEU COMENTÁRIO OU VOTAR NAS REAÇÕES OBRIGADA =)




3 comentários: