terça-feira, 12 de junho de 2012

9º CAPITULO


- eu preciso mesmo falar a resposta?
- eu vou começa a grita se você não me solta tipo... AGORA!
- minha função era levar todas as meninas que estavam na frente do meu escritório para dormir em segurança.
- é que se você não percebeu eu posso fazer isso com minha próprias perninhas  - -‘
Ele não me falou nada e continuou me levando, tentei sair do colo dele de tudo que é jeito mais mesmo sendo magrelo ele tinha mais força que eu PARA MINHA ALEGRIA EEEE u.U
O elevador tava demorando e tivemos a informação que tinha dado problema então o Luan subiu as escadas e mesmo assim não me solto.
Eu tava morta de canseira e acabei me encostando em seu peito e dormindo.
Ele então com toda delicadeza me colocou na cama, que por sorte peguei cama de casal onde as meninas dormiam ao meu lado, então ele sento no chão e começou a me acariciar e me olhava como se eu fosse um anjo.
Eu não vi absolutamente nada, pois tava mega cansada e assim que fechei os olhos esqueçam de Sabrina.
Ele então beijou minha testa.
- eu sei que um dia esse ódio todo que você tem de mim vai vira amor!
E dormiu ali sentado no chão ao meu lado.
Acordei na manhã seguinte em um pulo, pois tinha tido um pesadelo, olho pro meu lado todas lindas dormindo do um sorriso satisfeita, olho pro outro levo um susto o Luan todo desajeitado dormindo sentado no chão, então levanto correndo e puxo ele meio sonâmbulo para cama no meu lugar assim cubro ele e paralisei ao olhar sua face, como ele era lindo dormindo ownnn parecia um neném realmente. Chacoalhei minha cabeça SABRINA PARA COM ISSO! E fui em direção ao banheiro fiz minhas higienes  coloquei um calção branco básico uma regata coladinha laranja meu chinelo e escrevi um bilhete.
“ bom dia meus amores, quando acordarem e terminarem de fazer suas higienes estou Lá em baixo a espera de vocês beijinhos Sá *--*” obs: ISSO É PARA AS MENINAS.
Olhei eles dormindo e abri a porta para descer tomar meu café e dou de cara com o homem com minhas malas.
-mandaram entregar para você!
- aaaaah brigada! Falei meio baixo pegando as malas das mãos dele e puxando para dentro do quarto.
Ii to vendo que hoje eu fico sem toma café, tinha até medo de ver o que meu irmão tinha feito com minhas lindas roupas.
Quando abri as malas quase dei um grito OMG tava tudo arrumado como eu pedi, é eu acho que meu irmão tomou alguma coisa na hora de fazer minhas mochilas, então sem serviço sai contente para tomar meu café.
Dei bom dia para o balconista que eu conhecia e sentei em uma mesa para tomar meu belíssimo cafezinho eeeeeee 0/
Enquanto eu tomava meu café o Luan acordo e quando abriu os olhos levou um susto vendo as meninas ao seu lado, por sua sorte não acordo nenhuma delas, então ele levanto e percebeu que eu não estava mais no recinto esfregou os olhos e foi ao banheiro fazer suas higienes.
Depois de fazer suas higienes sai e viu que tinha um bilhete em baixo de um arranjo que tinha em cima de uma mesa, sim era meu bilhete assim que ele leu desceu ao meu encontro.
Assim que o elevador se abriu ele me avistou e veio em minha direção.
Eu percebi que todo mundo que estava tomando café olhava em minha direção e achei que fosse comigo será que eu derrubei alguma coisa ou to mal ajeitada 0.0 pensei.
De repente sinto duas mãos, elas eram gordinhas, macias, cheirosas e com as unhas curtinhas parecendo ser ruídas, segurei o sorriso que insistia em se abrir quando percebi de quem era as mãos.
- Luan?
A pessoa tiro a mão do meus olhos e virei para trás para confirmar minha resposta, e me deparei com um menino de cabelo arrepiado, calça dinz colada, olhos brilhantes, e com um sorriso lindo de orelha a orelha, sim ele era o menino mais desejado do Brasil onde muitas meninas queriam estar no meu lugar “Luan Santana”. Assim que vi aquele sorriso não tive como não retribuí- lo também, mais não podia dar mole então:
- o que foi? Vai fica me olhando então?
- bom dia para você também !me disse ainda com um sorriso no rosto
- bom dia Luan! Se rendi
- senta ai vai, antes que eu desista de tomar café com sua presença.
Ele apenas sorriu e sentou de frente para mim, era impressionante como ele era criança, ele derrubo o coisinha de açúcar inteiro no chão, e cada vez que a gente tentava concerta o que derrubamos, derrubávamos outra, resultado nos dois grudentos e rindo.
- olha o que você fez Luan! Olhei para mim toda suja Seu BEBEZÃO
- olha eu! Olhou indignado com sua situação BEBEZONA
Apenas rimos e resolvemos subi para quarto tomar um banho porque tanto um quanto outro estavam melados.
Ao abrir o elevador fui em direção ao quarto e o Luan foi em direção ao um arranjo muito lindo que ficava na porta do elevador.
- eii...
Gritei chamando sua atenção que era para lá, ele ainda insistiu em ir até o arranjo, então parei na porta para ver o que ele ia fazer. Ele pegou uma flor daquele arranjo belíssimo, a flor era pequena mais de uma beleza deslumbrante que se você não prestasse muito atenção não  enxergaria que sua beleza batia de todas as flores daquele arranjo, ele veio trazendo ela em minha direção.
- essa tem que ir pro twitter, um dos maiores cantores rouba flor do arranjo do hotel que bonito em!
Ele chegou perto de mim arrumou uma mexa do meu cabelo para trás da orelha e colocou a flor no meu cabelo
- o lugar das flores são com as outras então, eu não a roubei só a coloquei no lugar dela. (falou baixinho em meu ouvido)
Preciso mesmo dizer meu estado acho que não né, eu congelei e fechei meus olhos.
Eu sentia sua respiração e como a minha tava falhada e seu coração como meu acelerado, vi que ele vinha procurando meus lábios quando escutei vozes e voltei em si colocando o dedo na boca do Luan impedindo que ele me beijasse.
- Luan! Falei ainda com os olhos fechados – as meninas acordaram.
Eu afastei ele de mim.
- eu acho melhor você abri a porta.olhei para a porta- mais espera eu pega meu celular. Peguei meu celular – abre.
Ele não tinha outra opção então fez o que eu pedi e abriu a porta.
-BOM DIA MEUS AMORES!

AMORES NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR OU VOTAR NAS REAÇÕES BRIGADA =)

4 comentários: