quinta-feira, 21 de junho de 2012

14º CAPITULO


- quero uma foto com ela e com você!
Ele sorriu beijo o rosto dela e veio em minha direção.
- rober?
- oi luan... falou indo em direção dele.
Ele pego a maquina de minha mão e deu a da Melissa também.
- tira foto aee!
Ela deu os braços para mim e veio no meu colo o Luan nos abraço.
Depois da foto ela flou baixinho para mim e para o Luan
- meu casal preferido!
Eu se assustei com o que ela falou e sorri o Luan também dei um beijo na testa dela.
- se cuida viu meu amor! (Sabrina)
Desci ela do meu colo o Luan pego ela deu um beijo nela.
- agora vai La com o tio rober que ele vai te leva ate o portão linda!
Ela foi com o rober e eu e o Luan ficamos olhando.
-  gente borá entra estamos atrasados Dagmar grito
Eu fui em direção a porta do jatinho olhei para o portão e uma lagrima em meus olhos caiu, o Luan bem cavaleiro me empurro para dentro do jatinho. Sentei ao lado da Dagmar. Rober entro e decolamos.
Fui conversando com ela, ela era super legal mais muito séria para tudo eu acho que o trabalho dela exigia isso :s ela falou para mim chamar ela de Dag e eu sorri.
Tava em meus pensamentos olhando para as nuvens e escutando musica quando meu celular vibra SMS.
“ OIII Sá se vimos a algumas horas mais já estamos morrendo de saudades de você queríamos falar que você eternamente nosso anjo e seremos agradecidas por tudo que você fez para nós, e não esquece cuida do nosso lua amamos vocês bjus das suas ruivas gatis RAFA, NATY E MEL”.
Vi que minhas lagrimas escorriam pelo meu rosto e não a empedi-lás, elas passaram menos de 24 horas comigo e foi o suficiente para ficarem eternas no meu coração e me ensinarem o significado de AMIZADE “eternas irmãs”
- Sabrina eu vou... (dag)
Enxuguei minhas lagrimas rapidamente mais foi em vão elas insistiam em cair.
- saudades dag! Mais o que você tava falando?
- fica assim não viu. Me abraçou forte e beijou minha testa – eu vo ali falar com o Anderson rapidinho e já venho tah?
Apenas assenti com a cabeça e sorri. Ela enxugo minhas lagrimas e foi.
Encostei minha cabeça na janela e deixei que minhas lagrimas inundarem minha face, quando alguém me puxa e me envolve em seus braços...

DOIS CAPITULOS HOJE HEIN ESPECIALMENTE PRA VOCÊS VOU FAZER DE TUDO PRA POSTAR OUTRO AMANHÃ DE MANHÃ! COMENTEM E VOTEM E QUEM QUISER DEIXA O TWITTER PRA MIM MANDAR QUANDO TIVER CAPITULOS NOVOS *---* BEIJIINHOOS 



Um comentário: