quinta-feira, 7 de junho de 2012

5º CAPITULO


- SABRINAAAAAAAAAA!
Eu bati a porta do meu quarto e ele saiu correndo para garagem. Depois de uns minutos voltou gritando como sempre.
- você quer me mata do coração
- a muito obrigado por dar mais valor para um carro do que sua própria filha TE AMO também.
- não é...
- é sim senhor e agora eu to mega cansada e sem saco nenhum para escuta ladainha da licença.
Ele saiu do meu quarto e eu fui arruma minha mochila para ir para londrina. Peguei minhas melhores roupas, minhas roupas são todas meias curtas é que odeio usar roupa que fiquem grande em mim :s
Coloquei minha camisola e deitei na minha cama finalmente paz.
Amanhecendo o dia já.
- SABRINA DESLIGA ESSA BOSTA DE DESPERTADOR!
- VAI SE FODER FABRICIO!
Fabrício? 0.0
Sai correndo para o quarto dele, era ele mesmo aaaaaaaaa!
Pulei em cima dele.
- SAI DAQUI PIRRALHA.
- E menino ta perdendo o medo do perigo! Que você ta fazendo aqui??
- tentando dormir se você não percebeu!
Nussa como meu irmão é otário - -‘
- não era para você ta na faculdade de direito??
- aaa Sabrina cansei de você ser a rebelde e eu o certinho que faz todas as vontades do insuportável do papai PARA MIM CHEGAAA!
- eeeeeeeeeeee um certo na família! 0/
Esmaguei-o e o abracei =3 ele não gosto muito mais fiz ele senta e contei tudo para ele e então ele topou me ajudar.
Coloquei um vestido básico meu mais não deixava de ser bonito:
                                                           
                                       
 Fiz uma maquiagem suave to pronta.
Então peguei minha mochila e desci as escadas, como sempre meu pai tava na sala me esperando :s ME AMA
- pai techau beijo fica com Deus eu to indo viajar e não sei quando volto. -dei um beijo na testa dele e fui indo em direção a porta.
- COMO ASSIM? VOCÊ TA LOUCA VOCÊ NÃO VAI PARA LUGAR NENHUM!
- AAA MAIS VOU SIM E JÁ TO INDOO!
Abri a porta e sai correndo, ele quis sair correndo atrás de mim mais ele não tinha mais perna para isso e meu irmão que eu tanto amo deu doril para a chave do carro. =)
Então cheguei ao aeroporto que era meio longinho da minha casa, dessa vez consegui compra minha passagem e embarcar no avião sem surpresas.
Desci no aero de Londrina, ai caiu minha ficha que eu ia trabalhar para o bebezão eeee 0/ o que eu não faço para me livrar da gralha do meu pai e da TPM do meu irmãozinho em?
Conhecia muito pouco daquela cidade tanto porque ela é enorme perto da minha, mais isso não me impede, pois quem tem boca VAI A ROMA =3
Apesar de que meu endereço era outro e não Roma, então fui perguntando para as pessoas que foram super educadas comigo.
Cheguei ao escritório e tinha um bando de malucas na frente. Alem de agüenta o bebe vou ter que agüenta essas loucas  u.u nada pior que meu pai.
 Passei por elas e entrei, para minha alegria dou de cara com o bebezão. Fui passando por ele fingindo que não o vi e ele seguro meu braço.
- posso saber o que você está fazendo aqui?
- desde quando minha vida passou a ser da sua conta? Fiz careta para ele
E fui ate a secretária
- por favor o Anderson?
- ele esta na sua sala
- fala para ele que a Sabrina já chego!
- sim...sim vou lhe informar.  Falou saindo do balcão
- obrigada Liara =) (li o crachá que ela usava) ela sorriu e foi ate a sala do Anderson
Virei para trás e dei de cara com o criança que me segurou forte no braço novamente. Eu acho que ele gosto do meu braço por que né :s
- você tem caso com o Anderson?
- e se eu tive desde quando passou a ser da conta de um bebezão ME ERRA idiota.
Me soltei dele e sentei para aguarda ele ficava me olhando e me fuzilando com os olhos.
  
AMORES EU PRECISO QUE VOCÊS COMENTEM OU VOTEM NAS REAÇÕES PARA VER O QUE VOCÊS TÃO ACHANDO! OBRIGADA =)







Um comentário:

  1. ee ta muito bao essa fic em posta mais essi luan e a sabrina vao acabar se apaixonando kkk

    ResponderExcluir