sexta-feira, 8 de junho de 2012

6º CAPITULO


Quem diz eu te medo de cara feia affs - -‘
A secretária saiu da sala do Anderson e veio em minha direção
- ele esta a sua espera Sabrina!
- ta ok brigada viu!
- as suas ordens! Ela me disse sorrindo
Assim levantei e fui ate a sala do Anderson, lá conversamos e assinei um contrato de 1 mês assim se ele gostasse do meu trabalho ele assinava minha carteira.
Então depois que terminamos nossa conversa saímos da sala, o criança estava deitado no sofá e eu ainda não acreditava que teria que agüenta aquele sarna, tarde de mais Sabrina você já assino o contrato (pensei)
- então quero a atenção de todos aqui!
Todos foram para aquela salinha onde estávamos e eu fiquei em pé ao lado do Anderson, o Luan se ajeito no sofá e ergueu as sobrancelhas aguardando o Anderson falar.
- essa é mais nova integrante da equipe LS, Sabrina sua fotografa Luan!
- que? Você ta brincando né?
- não, não nunca falei tão serio em toda minha vida!
Vocês precisavam vê a cara de panaca que o Luan fez eu me segurei para não ri ao lado do Anderson, aquele menino ia me paga, por um lado ia ser divertido infernizar ele.
- oi! Balancei minha mão para ele e sorri ironicamente =)
- COMO VOCÊ ME CONTRATA ESSA MALUCA SEM ME CONSULTA?
- desculpa Luan mais ela foi indicada por uma fonte muito forte. E não tem como volta atrás.
- SO QUE ME FALTAVA EU AGUENTA ESSA LOUCA!
- baixa a bola ai ô criança que o maluco da historia é você!
- eiii, chega de brigas aqui os dois vão ter que se entende para o bem dos dois e de todos, pois vão conviver um com o outro 24 horas por dia.
Ham? Eu vou ter que fica com esse Mané o dia todo? Vem cá isso não tava no contrato u.u (pensei)
Eu e o Luan se fuzilamos e uma mulher chego à onde todos estávamos.
- chega de fuzuê vão trabalha porque daqui a pouco temos uma reunião, seja bem vinda Sabrina. – ela sorriu
- obrigada! A conheci. Ela era a mulher que foi busca o Luan ontem, a cara dela me dava medo.
Antes de ir arranja um hotel para mim ficar fui ao banheiro tava muito apertada e precisava retocar minha maquiagem.
Nos corredores do escritório do de cara com o outro cara que foi busca o Luan e ele me conheceu.
- oi Sabrina tudo bem?- disse me dando dois beijinhos no rosto.
- tudo sim, sim...
- pode me chamar de rober – ele sorriu e eu também
- rober- ri
- vem cá já acho um hotel para você fica?
- olha ainda não, e o pior que eu nem sei aonde procura.
- o hotel aqui da frente é ótimo você pode se hospeda ate amanha nele.
- é? Ownn obrigada viu!
- que isso quando precisa sempre vou esta aqui viu?
Gente ele era um fofo, como será que ele suportava o Luan em?
Falando no chato, ele chego fuzilou o rober com os olhos e me puxou pra um canto
- confessa que você veio trabalha para mim só para me provoca!
- e se for?
Ele ficou em silencio aquele cheiro tava me embriagando, então se soltei dele e se despedi do rober. E fui ate o hotel ali da frente me hospedar.
O Luan percebeu que o rober ficou babando quando sai e quando virou para frente encontrou-o com uma cara de quem comeu e não gostou nada.
- que foi em?
- você pensa que eu não vi o jeito que você ficou olhando para mué?
- que foi agora em Luan? Ciúmes?
- DEQUELA MALUCA? KKKKK PROXIMA PIADA TESTA!
- olha só vou te avisa uma coisa, quer conquista ela não é sendo grosso que você vai consegui.
Luan fez careta para ele e ele saiu. Enquanto o Luan ria do que o rober o disse eu tava no balcão acertando os detalhes para me hospedar.
- aqui está a chave moça!
- a brigada!
Assim peguei a chave e subi para o meu quarto, tava morta abri a porta e fui arrancando meu sapato do meu pé e me deitei na cama.
Olhei no relógio e sai se matando pro banheiro tinha 30 min para tomar um banho me arruma e descer de volta, pois tinha uma reunião.
Tomei um banho rápido fiz uma maquiagem para a ocasião e coloquei uma das roupas mais comportadas que eu tinha.  Essa =)
                                                                
                                                
Então fui meio que correndo para o escritório que era do outro lado da rua. Chegando lá todos já estavam na sala de reunião
- me desculpa demorei?
- não entramos agora, senta! ( rober)
Dei um sorrisinho de conto e sentei.
Então começou a reunião eles falaram suas idéias e eu falei as minhas acabaram optando pelas minhas que acharam genial o Luan me olhava mais eu via que ele não tava prestando atenção alguma na reunião e sim tava no mundo da lua.
Depois de 3 horas de reunião aquilo termino GLORIA A DEUS, foi muito legal porque todos foram muito educados e bacanas comigo gostei demais assim da equipe em geral, só uma pessoa que insistia em me tira do sério. ;s
Então dei techau a todos e fui para o hotel, chegando ao meu quarto fui direto para um banho demorado eu tava exausta, porque não tive tempo nem de respira direito e amanha já iríamos de tarde começar a rotina de shows.
Sai do banheiro .
- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! gritei o mais alto possível
- calma sou eu! 

3 comentários: