segunda-feira, 18 de junho de 2012

12º CAPITULO


Beijei sua testa – esse é da rafá beijei suas duas bochechas – esse é da nati encostei minha testa na dele e fiz esquimó nele que com os olhos fechados sorria – esse é da mel
E esse é o meu, automaticamente comecei a bate nele que começou a fugi.
- MALUCAAA ! me fuzilou
- LOUCOOOO!  Mostrei língua e ri – olha como você sai do banheiro menino cadê seu respeito? Olhei ele de cima a embaixo.
- a te seduzo é? Ele mordeu os lábios e me mando um olhar 42. Claro que eu quase morri  mais não demonstrei.
Fui chegando perto dele e falei em seu ouvido baixinho – claro que você me seduz, bebes sempre são lindos hahahahaha. Sorri ironicamente
- como você é ENSUPORTAVEL !
Bati nos ombro dele – vai coloca roupa menino.
ele foi e colocou a calça e olhou sua blusa e eu ri da cara que ele fez.
- SEM CONDIÇÕES DE EU COLOCA ELA! OLHA COMO VOCÊ DEIXO ELA U.U TUDO CULPA SUA!
Eu fui até minha mochila rindo ainda com a brabeza dele e peguei uma camiseta que eu comprei para mim dormi masculina como camisola e joguei para ele.
- de quem é?
- de um carinha que eu peguei ontem antes de ir no churrasco, mordi os lábios e fiz cara de safada – que homem SENHOR!
Ele fez cara de cú e jogo a blusa forte em mim!
- não preciso vou sem camisa mesmo!
- hahahahahaha eu apenas ria da cara dele! ele foi em direção a porta e eu puxei o braço dele fazendo ele fica perto demais de mim.
- que?
Sorri – é minha sou tonto só falei para te atenta BRABÃO hahahha
- não quero mais! Virou de volta para porta.
Joguei ele longe da porta
- erga os braços! Falei já estressada
- não! U.u ele cruzou os braços.
- NÃO TO PEDINDO, TO MANDANDO U.U VAMO DE UMA VEZ?
Ele viu que eu tava braba e riu de mim e ergueu os braços.
Coloquei a blusa nele que ficou baby loock  e mostrava bem seus braços fortes.
- agora você pode ir!
( LUAN NARRANDO)
 quando ela olhou e falou que eu podia ir, vi que ela era a dona dos olhos da ultima menina  a que tinha me tirado como nem uma outra completamente de si não tinha como esqueçe aqueles olhos.
- ta faltando uma coisa só!
- O QUE? Me falou ainda na minha frente olhando em meus olhos impaciente.
Eu não falei nada apenas a encostei na porta e a beijei.
O beijo dela era diferente de todos que já dei nessa minha vida e olha que não foi poucos em...
Não tem como explica como era, e pela primeira vez pedi a Deus que aquele momento podia ser eterno e aquele podia ser meu ponto final ao lado dela.
Ela demoro a se render, nunca vi mué tão marrenta e difícil isso me deixava mais louco por ela, mais depois de uns minutos ela se entrego e pude sentir que seu coração batia descompassado como sentia o meu bater e sua respiração como a minha também falhava.
Depois de uns 10 minutos nos beijando, parei o beijo devagar pois já estava sem ar oooo mué para beijar SENHOR .
Abri os olhos e os dela ainda permaneciam fechados como se estivesse ainda hipnotizada.
Sorri e dei um selinho nela e sai correndo antes que ela abrisse os olhos dela e me matasse.
(SABRINA NARRANDO)
É eu mais uma vez me entreguei aquele BABACA AAAAAAAAAAAAAA EU VOO TE MATA SABRINAAAAA me batia enquanto pensava.
Olho para o chão vi camiseta dele toda suja e automaticamente sorri, peguei ela e sentei na cama e apertei contra meu corpo.
- foi o corpo fico a camisa! Suspirei e fiquei apenas cheirando ela pois estava com o cheiro que eu nunca consegui resisti.
Me joguei na cama EU NÃO POSSO TA GOSTANDO DELE, SENHOR FAIZ ISSO COMIGO NÃOOOOO! E sem perceber dormi agarrada ao cheiro do menino que eu mais odeio nessa vida.
Luan chegou em casa e sua mãe estava no sofá assistindo jornal a sua espera.
Ele foi até ela com um sorriso de orelha a orelha .
- menino quer me mata de preocupação é?
- desculpa mamusca mais deixei meu celular aqui :s
Ele foi ate ela e deitou com a cabeça em seu colo onde ela começou a fazer carinho nele.
- canta para sua mãe aqui, com qual pirigueti você se perdeu dessa vez!
- mãeeee...
- fala de uma vez muleke...
Ele conto tudo e a dono Marizete desde quando me conheceu até a algumas horas atrás, ela ria muito do jeito dele.
- mãe eu to apaixonado pela menina que eu mais odeio pode?
- esse ODIO que você fala tem outro nome Luan Rafael, AMOR kkkk...
, agora vai almoçar e sobe descansa que você sabe que 18:00 você volta a sua rotina.
Ele levanto  deu um beijo demorado na bochecha dela e foi almoçar, depois subiu e tiro a camiseta para dormir ele olhou e sorriu.
- maluca! Deu aquela risada gostosa
E dormiu envolvido a minha camiseta que estava com meu cheiro e sorrindo com as lembranças que passava em sua cabeça.
Acordei com meu celular SMS.

DESCULPA POR NÃO TER POSTADO ESSES DIAS PARA RECOMPENSAR TA AI UM CAPITULO BEM GRANDE AVISANDO VOU FICA 1 SEMANA SEM NET ENTÃO QUEM VAI POSTA VAI SER A ISA TAH  NÃO ESQUEÇE DE COMENTAR OU VOTAR NAS REAÇÕES BJUS BY: ALICE =)



3 comentários: