quarta-feira, 6 de junho de 2012

4º Capitulo


Lógico que eu não ia ate o aeroporto particular de apé porque a pessoa nem merecia meu esforço então, fomos ate minha casa, abri a porta e ele fico parado.
- ENTRA DE UMA VEZ!
- NÃO TE DERAM EDUCAÇÃO NÃO?SE VOCÊ NÃO ME CONVIDA EU NÃO VO ENTRA!
- OLHA...
- o que ta acontecendo aqui Sabrina?
Chego o outro sarna para completa a festa u.u  eeeee 0/
- pai esse aqui é o Luan Santana!
- prazer Luan! Eles deram a mão.
- que isso! Prazer é todo meu...
- general Baltazar
- general BALTAZAR!
- então pai vou ter que pegar seu carro emprestado para levar o bebe no aeroporto tah.
- cuida dele!
Ele me deu a chave.
- pode deixa que eu não vou fazer nenhum arranhão no que você da mais valor que seus filhos.
- menina...
- ai pai fuiii...
Puxei o Luan pelo braço e fui ate a garagem, o Luan só falto baba quando viu o carro.
- ENCHUGA A BABA QUE TA ESCORRENDO AQUI – passei o dedo no canto da boca dele.
- muito lindo o carro do seu pai cara!
- é lindo mesmo, tanto que ele da mais valor para ele do que para os filhos dele.
- você não se da bem com seu pai né?
- não :s bem que dizem que bebês são inteligente
- como você é insuportável - -‘ , mais e sua mãe?
- perdi com cinco anos de idade!
- ta explicado porque você é tão marrenta.
- pelo menos não sou LOUCA IGUAL você e entra ai de uma vez não sei nem porque to perdendo minha saliva e meu tempo com você.
Ele entro e fomos o trajeto inteiro em silencio.
Chegando lá vi três pessoas, dois homens e uma mulher.
Eu sai do carro e o Luan continuo lá.
- ta esperando o que para sai daí?
- você abri a porta para mim!
- kkkkkk que piada. Sai de uma vez daí o bebezão.
- você não falo que ia ser minha babá, pois então tem que fazer o serviço completo.
u.u ele tava tirando com minha cara ou é impressão minha? antes que eu me irritasse eu fui lá e abri a porta.
- pode sai agora LORD LUAN SANTANA! Que um tapete vermelho também =) sorri sinicamente.
Ele também sorriu para mim sinicamente.
- olha não seria uma mal idéia! – me estressei - -‘
- SAI DAÍ DE UMA VEZ – puxei ele pelo braço
Então fomos ate o tal Anderson
- então você é a Sabrina?
Não a Grazi Massafera mais um idiota u.u (pensei)
- sim sou eu mesma tudo bom?
- tudo sim, então esse é o Roberval, secretário do Luan e essa é a Dagmar assessora
- oi! - balancei a mão timidamente
O tal do Roberval me mediu dos pés a cabeça e a mulher olhava com uma cara pro Luan que eu fiquei com medo 0.0
- então amanha a gente acerta tudo ta bom?
- ta sim!
Então o Luan entra no avião e eu vou-me embora.
Chegando em casa...
- cadê meu carro?
- AAAA bati, não sobrou nada!

AMORES EU PRECISO QUE VOCÊS COMENTEM OU VOTEM NAS REAÇÕES PARA VER O QUE VOCÊS TÃO ACHANDO! OBRIGADA =)


2 comentários: