segunda-feira, 4 de junho de 2012

2º CAPITULO


- você deve conhecer...
- sim...sim conheço sim, mais no que posso te ajuda?
- então Sabrina eu fiquei sabendo por fontes muito fortes que você é uma ótima fotografa, seu trabalho é ótimo andei pesquisando e queria saber se vc não quer trabalhar com nos.
Eu entendi certo ? ele ta me convidando para ser fotografa de um dos cantores mais famosos do Brasil? Sabrina isso é espetacular para sua Carrera.
- moça vc morreu?
Nussa esqueci do homi  0.0
-não...não que isso eu to bem viva ainda kkk desculpa.
- então você aceita vim fazer uma entrevista comigo amanha aqui no escritório de londrina?
- claro!
- então te espero amanha aqui bem cedinho.
- ta! Pode deixa techau!
- techau!
AAAAAAAAAAAAAAAAA isso ia vai ser um máximo para minha carreira, sai correndo para o aeroporto compra minha passagem antes que aquilo fechasse.
Cheguei lá e alguém me puxa.
- oi minha fotografa LINDA!
- oi Diego, e para sua informação eu não sou sua fotografa, NÃO MAIS - -‘ e outra to atrasada tah fuiii.
Ele me deu um beijo no rosto e saiu. Que nojo :s
Sim esse mala é meu ex :s hoje é o dia né faça meu favor, O QUE EU FIZ DE TÃO GRAVE SENHOR!
 comecei a anda rápido, quando quase me desmonto no chão.
- nussa vai tira quem da forca em?
- desculpa é que eu...
Congelei 0.0 o que ele tava fazendo em um aeroporto? ele é idiota ou o que?
Sai puxando ele pela jaqueta para um canto antes que todo mundo o visse.
- você é louco?
- eu sou louco? Jura, você que quase me mata e eu que sou louco?
- é sim, o maior cantor sertanejo do Brasil em uma rodoviária sem segurança VOCÊ É IDIOTA ENTÃO?
- por quê? Não pode?
- LOGICO QUE NÃO SEU PANACA OU VOCÊ TA QUERENDO MORRE?
- eu não to querendo morre, eu to querendo pega um avião, só que uma maluca quase me mata ai depois ainda sai me puxando igual uma doida.
- SEU MAL AGRADEÇIDO EU SÓ TE AJUDEI!
- eu não preciso de babá tá?
- então tah vai lá pega seu lindo avião, só depois não reclama e nem vem pedi minha ajuda quando brota gente a sua volta BEBEZÃO.

Precisamos que vocês comentem ou votem nas reações para sabermos se ta boa e em que podemos melhorar Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário