sábado, 2 de junho de 2012

1º Capitulo


Personagens principais:
                                                                            
 Luan Rafael Domingos Santana 21 anos, um dos maiores cantores sertanejos da atualidade conhecido como “Luan Santana”.
                                                                               
 Sabrina 19 anos, fotografa, sempre aonde passa chama atenção pelo seu belo corpo e seus lindos olhos verdes claros.

Sinopse:
Nunca soube o que realmente é o AMOR de verdade, eu acho essa palavra muito estúpida, pois todos que amam acabam chorando e sofrendo.
Também nunca tive vontade de experimentar saber o que essa palavra significa eu acho que isso eu nunca recebi e como nunca me ensinaram o que é isso também não sei dar.
Sem saída to sendo obrigada a conviver com uma pessoa que odeio u.u (Sabrina)
Sou uma pessoa que considero muito amado mais ainda não achei a pessoa em que eu fale que sim EU A VIVO, meus pais sempre me amaram então eu acho que sei o que é isso e um dia vou poder ensinar a alguém o que realmente essa palavra tão pequena significa.
Mais sem saída vou ter que conviver 24 horas com uma marrenta e alem de tudo maluca - -‘ (Luan Santana)

Mais o que eles não esperam é que o mundo da voltas e em uma delas isso tudo pode mudar!

1º CAPITULO

Se você acha que sua vida é um saco? É porque vc não conhece a minha affs :s
Perdi minha mãe com cinco anos de idade, tenho um irmão gêmeo que se chama Fabrício que faz todas as vontades do meu pai, se duvida lambe ate a merda que ele pisa - -‘ sou apaixonada pela minha profissão que é fotografa nela esqueço o mundo ela é a única coisa que me traz paz.
- SABRINAAAAAAAAAAAAA!
Para quem não conhece esse é o berro do meu pai affs, odeio ele :@
- QUEEEEEEEEEEEEEE?
Ele começa a esmurra minha porta, acho que se eu não quero fica sem porta é melhor eu abri lá vem blá blá blá... Aja saco né. U.u
Abri a porta para o touro passa, que medo dele - -‘
- que foi? Fiz uma cara de cú como sempre.
- aonde vc se meteu hoje o dia inteirinho em?? Tua prima me falo que viu você ontem em uma praça com essa sua maquina ridícula, você acha que isso vai te dar futuro? Eu vou te coloca em uma faculdade de direito nem que seja a ultima coisa que eu vou fazer na vida!
É ele insiste em me transformar em soldadinho dele u.u
- PAI ISSO É MINHA PROFISSÃO, E EU NÃO VOU SER IGUAL O FABRICIO QUE SE VOCÊ PEDI COME BOSTA! COLOCA UMA COISA NA SUA CABEÇA EUU SABRINAAAA NÃO SOU UNSS DOS SEUSS SOLDADINHOSS, QUE VOCÊ MANDAA E DESMANDAAA.
- olha o respeito menina!
- respeito! O pai faça o favor você nunca me respeita e quer que eu te de respeite, olha da licença que eu tenho mais o que fazer do que ficar escutando gralha gritando, techau.
Bati a porta na cara dele e sentei na minha cama, peguei minha maquina e fiquei fuçando ela.
Depois de um tempo fui tomar um banho do poder vamos comentar euuu mereço 0/
Fiquei horas deixando a água cai em mim e pensando na vida, de repente escuto uns berros.
- quem é??
- abre a porta – puta que pariu será que meu pai não cansa de ser sarna?
- to tomando banho da licença ou nem isso posso fazer?
Ele paro de esmurra minha porta :s coitada da minha porta que cruz a dela em!
Quando vi minhas mãos já tava tudo enrugada OMG envelhecimento precoce
Sai do chuveiro e vesti um calçãozinho básico e uma blusa.
E desci as escadas contando os passos para o chato do meu pai não vim que nem uma gralha nos meus ouvidos.
Mais para minha grande alegria ele tava sentado no sofá e não teve jeito, eu tinha que passar por ele. oooooooooooo vida!
Fui passando na frente dele fingindo que não o tinha visto.
- EEI!
Puta que pariu o que eu fiz em?? Para merece um encosto desses??
- que foi? – parei na frente da porta.
- senta aqui moçinha temos que conversa.
Para alegria dos coitados dos meus vizinhos que agüentam meu pai esmurrando minha porta e gritando comigo o dia todo eu sentei.
- fala de uma vez porque eu tenho que sai!
- VOCÊ NÃO VAI SAI, VOCÊ VAI AGORA PARA UMA FACULDADE DE DIREITO MENINA!
- MENINA PAI? COLOCA UMA COISINHA SÓ NESSA SUA CABEÇA SE AI EXISTE UM CEREBRO, EU...EU SABRINA NÃOOOOOOOOO SO MAIS CRIANÇA EU TENHO 19 ANOS,   E EU TO ACHANDO QUE EU VO TER COMEÇA A DESENHA TAMBEM PARA VOCÊ UM GENERAL TÃO “EFICIENTE” QUE AINDA NÃO ENTENDEU QUE EU...EU SABRINA NÃO SO O FABRICIO QUE LAMBE SEU CHÃO. E DA UM TEMPO NÉ VAI ARRANJAR O QUE FAZER PORQUE PARA MIM DEUUUUUU EUU...EUU SABRINAA FUIIIIIIII.
Eu abri a porta e sai ele fico lá dentro de casa gritando é eu acho que eu fui muitooo mais muitooo ruim na minha reencarnação passada.
Quando ia fechando meu portão meu celular tocou, numero desconhecido 0.0 quem será?
- alô?
- oi é a Sabrina?
- sim, sim ela mesma quem é?
- Aqui é o Anderson empresário do Luan Santana!...

Precisamos que vocês comentem ou votem nas reações para sabermos se ta boa e em que podemos melhorar Obrigada!

3 comentários: