quarta-feira, 27 de junho de 2012

19º CAPITULO


O Luan o olhava perguntando aonde eu tinha se metido e ele fazia gestos que não sabia.
Eu fui La em baixo e bem no meio do palco. Todas me conheceram me deram beijo e tudo .
- EU VIM SABE SE TEM UM ESPAÇINHO PARA MIM AI? TEM?
- LOGICO VEM!
Depois de os seguranças me perguntarem mil vezes se era isso mesmo que eu queria eles me ajudaram eu fiquei uma fila atrás da gradinha, tirei fotos não podia não ter lembranças daquele momento, as meninas que estavam do meu lado seguraram em minha mão e assim parecíamos três locas, gritamos, choramos, pulamos.
Confesso que ficar ali era TERRIVEL mais vi que todo aquele sofrimento valia apena para ver aquele sorriso lindo, e alegria daquela pessoinha no palco.
Ele viu aonde eu estava e riu e me aponto pro rober ver  aonde eu estava que riu e fez gestos para mim de maluca.
Ele parou de canta.
- não eu tenho que falar. Deu aquela risada gostosa. – ali ô! Ele aponto para mim e uma luz me destaco. – essa ai que ceis tão vendo é minha nova fotografa da uma oiada aonde ela tah!
Eu sorri e dei tchauzinho e ele dava risada.
- vocês concordam comigo que ela merece ser minha nega hoje?
Eu boiei porque não sabia o que era, todo mundo dizia sim e gritava meu nome, os seguranças me ajudaram e eu subi novamente ao palco.
Ele me chamou com a mão – vem ser minha nega vem!
A musica começou a tocar então ele pego no meu cabelo e todo mundo lá em baixo delirava, e me deu AQUELA juntada eu fiz gestos de CADE O AR? Para as meninas que gritavam lá em baixo enquanto dançava coladinha nele, ele fez eu rebola na perna dele, pego na minha mão e me aponto e fez cara de FAZ ISSO NÃO!
Eu olhei com cara de safada para ele e como as meninas pediam rebolei até o chão e subi, o Luan me olhava e mordia os lábios eu ri e fui saindo.
- ai ai ai essa morena ai ai ai! E pisco para mim que olhei para ele e ri.
Fiquei assistindo o show do lado do palco porque o rober não me deixo desce de volta com as meninas.
Desci uns minutos antes do Luan e me joguei num sofá que tinha no camarim dele e fiquei vendo as fotos que tinha tirado e rindo.
- Dag cadê a Marrenta da Sabrina?
- To aqui BEBEZÃO! Falei antes da Dag.
Ele veio em minha direção rindo.
- MALUCA!
- e um dia você duvido disso? Sorri
Ele veio me abraço e encosto nossas cabeças.
- cada minuto que passa vc da me um motivo para o que existe aqui dentro de mim em relação à vc cresce.
Eu sorri timidamente e dei um jeito de sair de perto dele, porque a carne é fraca já viu né :S
- é...bora para van? Apontei para a porta e sorri
Ele veio em minha direção sorrindo, se apoio em mim – borá MARRENTA!
Bati nele e assim fomos para van onde todos só nos esperavam para cair na estrada.
sentei o logo ele deitou em mim.
- como você é folgado em?
- mais reclama essa mué SENHOR! Mordi ele que riu.
Fiquei então brincando com seu cabelo, que fechou os olhos AAAAAAAAAAAAAA ASSIM A SABRINA NÃO TE RESISTE É MUITO NENEMMM pensei comigo e ri dos meus pensamentos, eu acho que a Dag ta certa eu to aprendendo o que é amor com a pessoa que mais odeio castigo só pode :S
- 1 beijo pelo seus pensamentos!
- hahahahahaha (risos eternos) quem disse que quero um beijo seu u.u
Ele prendeu meu rosto em suas mãos e me falou baixinho – segue seu coração pelo menos uma vez na vida!
E pela primeira vez em todos esses anos segui meu coração e o beijei , aquele beijo parecia ter algo a mais que os outros não que os outros não me enlouquecesse mais sei lá deve ser coisa minha :s parei o beijo com selinhos, pois me dei conta que estávamos na van.
-te ODEIO garoto! Sorri
- também te ODEIO! Retribuiu meu sorriso e fechou os olhos novamente.
Peguei meu foninho e coloquei-os e bem na estação onde tava conectada tava passando uma musica dele, perseguição agora? (pensei)
- faltam palavras para expressar o quanto eu ti quero...
- o que ta dentro de você,também se acha em mim tenho certeza que o destino escolheu assim. Completou olhando para mim com os aqueles olhinhos brilhantes, sorri timidamente.
- você fica tão linda sem jeito, com ciúme, e brabona.
- é?
- é!
Ele me roubou um selinho e bati nele.
- menino abusado você!
- ninguém manda ser irresistível, culpa sua isso?
- MINHA?
- toda sua!
- BEBEZÃO!
- MARRENTA! Se fuzilamos.
Logo chegamos ao hotel , fui para meu quarto pois estava definitivamente MORTA, tomei um belo banho do poder =) coloquei o meu pijama, me joguei na cama e morri.
Acordei com umas batidas na porta, olhei para a janela ainda estava noite, sai andando até a porta para abri-lá SERÁ POSIVEL QUE NEM DORMI EU POSSO MAIS? (pensei)

AMORES NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E VOTAR *--* 

5 comentários: