terça-feira, 26 de junho de 2012

18º CAPITULO


Abri a porta antes que o rober me acalcasse e me impedisse.
Ela tava em cima dele e aquilo me ferveu
- OPS, DISCULPA EU ATRAPALHEI!
Ela virou os olhos.
- como você é inteligente! agora dá para sair? (cacau)
- NÃO SABIA LUAN QUE GALINHAS ENTRAVAM EM SEU CAMARIM SE NÃO TINHA TRAZIDO A GODOFREDA! Sorri ironicamente.
- olha aqui sua...
- OLHA O QUE VOCÊ VAI FALA DE MIM SUA PIRIGUETI DE ESQUINA, E EU SÓ ACHO QUE SEU TEMPINHO JÁ DEU NÉ TA NA HORA DE VOLTA PARA SEU PONTO SE NÃO QUISER VOLTA VUANDO.
- olha Luan a talzinha é valente, sai daqui você o recalcada não ta vendo que você ta atrapalhando.
E puxo o Luan perto dela , eu fui até ela peguei no braço do Luan e fiz ele vua longe dela, eu vi que ele queria fala algo, olhei fervendo para ele.
- VOCÊ CALA A BOCA E VOCÊ joguei a mão na cara dela BAIXE SEU NIVEL SE É QUE TEM ALGUMA COISA PARA BAIXAR AI AINDA VAGABUNDA.E EU SE FOSSE VOCÊ SAIA PELOS FUNDOS SE NÃO QUISER FICAR SEM ESSA SUA PERUCA QUE VOCÊ ENSISTE EM CHAMAR DE CABELO.
Ela veio para cima de mim e fui para cima dela mais o Luan me seguro pela cintura e o rober que tava na porta se segurando para não ri foi e levou a vadia para tomar seu rumo.
Eu tava mais que louca e o Luan começou a ri.
- posso saber qual é a graça?
- MINHA brabona e ciumenta! Ele falo manhoso e coloco a Mao em meu rosto.
Eu tava soltando fogo pela boca arranquei a mão dele do meu rosto.
- NÃO ENCOSTA EM MIM.
E sai louca, quando o rober me puxa me senta numa cadeira e me da uma garrafinha.
- toma!
Eu peguei tomei tudo aquela água num gole só
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE RAIVA!
- ciúmes o nome disso Sabrina.
- ciúmes? Desconheço esse sentimento rober.
E sai correndo, ele tento me segura mais não conseguiu, achei um cantinho isolado sentei lá e chorei. Depois de um tempo ergo a cabeça e vejo a presença de uma pessoa. Enxugo rapidamente minhas lagrimas.
- desculpa.
- que isso minha pequena. Me abraçou forte e eu retribui tava precisando. Isso é normal quando se sente ciúme de alguém.
- Dag eu não sei o que é esse sentimento, eu não sei o que é amor, ninguém nunca me deu isso falei entre meios soluços e abraçando ela mais forte em mim.
Ela me olho, enxugo minhas lagrimas.
- esse sentimento que você tem aqui. Coloco a mão no meu coração sorrindo. – pelo Luan chama-se AMOR, agora levanta daí e borá trabalha preciso que você quebre meu galho.
Sorri ela me deu a mão e eu levantei, o show ia começar e ela precisava resolver uns negócios e queria que eu ficasse com o Luan como ela sempre fica.
Subi as escadas os seguranças autorizarão minha entrada, ele percebeu minha presença e quando viu que era eu sorriu e eu automaticamente também, o abracei forte.
- faz igual Deus falo quando mando você nascer BEBEZÃO  “ desce e arrasa” falei baixinho em seu ouvido ele sorriu.
- pode deixa minha MARRENTA.
Afastei ele dos meus braços e o encarei, dei a garrafinha de água para ele e comecei a tirar fotos dele.
- para com isso mué! Deu aquela rosada gostosa e tomou a câmera de mim e começou a tirar fotos de mim eu entrei na onda e comecei a fazer poses ele ria.
A abertura começou e ele me entrego a câmera.
- eu quero todas as fotos depois em? elas são MINHAS
- haram hahahahaha pode deixa!
Dei um beijo no rosto dele ele segurou meu rosto, me olhou com aquela carinha de bebe sorriu.
- linda!
Sorri timidamente
- quebra tudo lá!
E sai em direção ao rober, coloquei minha maquina no pescoço fiquei do lado dele olhei toda aquela multidão tão lindo tudo aquilo, algumas fãs me viram e me deram techau mandaram beijo e eu retribui sorrindo, a alegria delas os sentimentos todos misturados era tão bom vê tudo aquilo não pensei duas vezes e sai correndo.
- eiii aonde você vai morena?
- VERAZ pisquei para o rober.

NÃO ESQUEÇAM EM DE COMENTA OU VOTAR NAS VOTAÇÕES BRIGADA! =)

4 comentários: