quinta-feira, 21 de junho de 2012

13º CAPITULO


“ as 18:00 no aero gata bjus rober”
Olhei no relógio 16:05 anda de boas, lavei meu rosto fiz um coque no meu cabelo e desci tomar OOO café da tarde porque não tinha almoçado então já dava para saber que minha fome era de LEOA kkk...
Subi novamente pelo meu quarto arrumei minhas malas, tomei um banho, fiz uma maquiagem básica, look:

E desci, me despedi do fofo do balconista que tinha conhecido me ajudo com minhas malas , peguei um taxi e parti para o aero olhei no relógio 17:45 a hora vuooo ou é impressão minha 0.0. não demoramos a chegar paguei o taxi e fui em direção ao jatinho que tinha a logo do Luan. Vi que tinha varias fãs ali e uma me chamou atenção ela estava sentada chorando demais, não agüentei e fui até ela.
- meu amor você ta bem? Perguntei encostando nela que levou um susto!
- eu sou pequena demais e o Luan não vai me ver. Falou entre meios soluços
Olhei para o portão e tava lotado de meninas realmente ela não ia consegui ver ele e nem ele ela, peguei na mão dela e a puxei.
-aonde você ta me levando? Pergunto ela ainda chorando.
Não falei nada apenas sorri para ela que continuo me seguindo. Cheguei na outra entrada onde me indicaram para entra e entramos, cheguei lá todos já estavam lá menos a NOIVA :S .
Dei oi a todos e a menina que eu tinha levado comigo fez o mesmo tirando foto com todos que foram mega ultra super lindos com ela *-----* achava tão lindo aquilo.
Ela ficou em meu lado e segurou em minha Mão.
- abaixa! Me abaixei ela me deu um beijo no rosto – obrigada
- ownn linda não precisa agradece não! Falei abraçando ela forte e vi que as lagrimas caíram em meu rosto.
- você é tão linda chora não! Me falou limpando minhas lagrimas tremendo.
Eu sorri para ela que seguro minha mão forte. O Luan entro pelo mesmo portão que nós e quando ela viu ele saiu correndo ao seu encontro que abriu os braços e abraçou forte.
Ela tinha mais ou menos uns 9 anos e se chamava Melissa o Luan ficou com ela no colo e pergunto como ela conseguiu entra ali ela não falo nada apenas entre meios soluços aponto o dedinho para mim, que estava chorando e tirando fotos dos dois. Ele chegou perto de mim que tirei foto com a câmera dele e depois com a minha fico tão linda =’), o Luan foi com ela até as meninas pego na mão de todas e pediu desculpas por não poder tirar fotos pois estava atrasado.
- Luan... (melissa)
- oi minha linda?
- posso te pedir uma única coisa? (melissa)
- fala meu amorzinho!
Ela aponto para mim que estava encostada no jatinho vendo as fotos que estavam na minha câmera.
- que tem a Sabrina? 

AMOREES ME DESCULPEM POR NÃO POSTAR POR DOIS DIAS PROMETO QUE HOJE RECOMPENSO VOU POSTAR MAIS DE UM CAPITULO E VOCÊS VÃO ADORAR NÉ? HAHAHA EU SEI DISSO! PRECISO QUE VOCÊS COMENTEM E VOTEM PRA SABER SE ESTÃO GOSTANDO - ISA AQUII

Nenhum comentário:

Postar um comentário