terça-feira, 21 de agosto de 2012

34º CAPITULO


Era só o que faltava o Luan querer regular minhas roupas aaaaaaaaaaaaaa menina idiota.
Sai bufando do elevador a abri a porta e fechei com tudo me joguei na cama e mordi o travesseiro para vê se descontava a raiva que eu tava sentindo naquele lindo momento.
Uns minutos passaram e escutei a porta se abrindo vagarosamente fingi estar dormindo para não olhar na cara dele. vi que ele sentou na minha frente e ficou me observando e assim acabei adormecendo realmente.
- Sabrina! ( beijo no rosto) – acorda mué tem que come alguma coisa ta sem comer nada.
Abri um só dos meus olhos e vi aquele sorriso lindo com uma bandeja recheada de coisas na mão AAAA QUEM RESISTE, mais fiz a linha dura. Sentei na cama me espreguicei e ele só me observava.
  - Luan primeiro a gente precisa conversa e sério! Fui para tirar a bandeja da mão dele e ele a seguro com mais força.
- Não, come primeiro a depois a gente tenta conversa, por favor? Olhou-me com aquela carinha de cachorro que caiu da mudança LÓGICO QUE EU NÃO RESISTI, não disse nada apenas peguei o prato que tinha na bandeja. E comecei a comer.
Ele ficou me olhando comer, às vezes dava umas garfadas para ele contra sua vontade e depois que acabamos sentemos um de frente para o outro para enfim ter a DR.
Ele ficou me olhando esperando que começasse a falar e assim fiz
- então... você pode fazer aquele ensaio sem problemas, pois isso é seu trabalho e como sua namorada tenho que entender, e eu tenho que aprender a me controlar já que meu namorado é um cantor mega famosa e SUPER, HIPER assediado tanto por mulheres famosas, quanto as normais. Fiz uma cara mais ou menos e ele sorriu pegou meu rosto e me beijou, mais o empurrei e olhei para ele sério novamente. – tem mais... a questão as minhas roupas. Ele logo me olhou com cara emburrada – nem adianta me olha com essa cara, eu não vou mudar meu estilo, como você tem o seu eu tenho o meu e você me conheceu assim como eu sou, agora vai quere dar um de bom ai NEGATIVO se me quer como sua namorada vai ter que convive comigo assim COMO EU SOU.
- eu sei Sabrina... mais da ciúmes pô, você passa tudo os caras param e ficam babando em você, e se fosse você no meu lugar se não ia ficar louco de ter um monte de marmanjo de olho na sua mué ? me olhou com raiva só de ta imaginando, sorri e não resisti e o beijei.
- ta Luan Rafael você venceu, eu só uso roupas curtas quando tiver com você está bom assim?
Ele não me falou nada e apenas me beijou.
1 mês se passou...
- AMOR SAI DAÍ LOGO A DAG VAI NOS MATAR!
Eu já estava pronta só esperando o Luan quer dizer a NOIVA sair do banheiro - -‘ nunca vi uma pessoa para demora tanto para se arruma GOD!
Depois que eu quase quebrei a porta de tanto bater, ele enfim saiu paralisei do jeito que eu estava, ele tava de regata branca e calção e um chinelinho para acompanhar o look ALGUEM POR FAVOR, ME DIGA PARA AONDE FOI O AR ESSAS HORAS??
 Ele veio vindo em minha direção com cara de safado e me deu uma juntada.
- Luan... A gente tem que desce. Respirei fundo que tava difícil de segurar a vontade.
Ele encosto seus lábios no meu e apertei bem forte seus braços com minhas unhas e o joguei longe de mim.
- SAI DAQUI O TENTAÇÃO DE PESSOA!  Fui abrando a porta para sair do quarto, ele veio atrás de mim correndo dando aquela gargalhada gostosa e me abraçou por trás.
Sim era hoje o dia do tal ensaio com a moça que ainda não sabíamos quem era. Cheguemos lá em baixo e pela primeira vez a Dag não nos xingou quando nos avistou.
- o Dag se ta bem?
- to ótima porque algum problema?
- é que a gente se atrasou e vc nem cara feia fez! Que é viu passarinho verde hoje?
- vocês não estão atrasados, então 30 minutos adiantados. ADIANTEI O RELÓGIO DE VOCÊS sorriu para nós dois que se olhemos balancemos a cabeça e morremos de ri.
Enfim todos prontos fomos para o local de ensaio que seria em uma praia não muito visitada por ser longe.
Fomos a estrada inteira namorando, um fazendo carinho no outro tão bom ficar assim com ele aqueles momentos eram tão raros mais quando aconteciam a gente sabia fazer ele ser marcado na memória de ambos.
Cheguemos à tal praia, fiquei de boca aberta com a beleza daquele lugar era muito lindo. Esperei o Luan descer da van e fomos até o local aonde iam tirar as fotos. Cumprimentamos todos que ali estavam e o Luan foi se arruma então fui ao lado da Dag, até que avistei a tal moça que ia tirar foto com o Luan, cavei minhas unhas na Dag.
- AIII! Sabrina ta maluca menina?
- desde quando galinha freqüenta praia?
- se controla!
Respirei fundo e contei até dez.
- se ela se aproveita disso eu vou voar nela NÃO QUERO NEM SABER!
A Dag só me olhou e balançou a cabeça com a cara “isso não vai da certo”
O Luan a chamou e eles começaram a conversa em um canto enquanto eu apenas observava os dois.
Ele veio em minha direção e quando ele chegou perto abaixei minha cebeça.
- eii... ergueu minha cabeça – fica assim não eu sou só seu viu! E me beijou, paremos o beijo quando alguém anunciou que a seção ia começar.
Ele saiu de perto de mim e como uma louca a Dag chegou perto de mim e começou a me puxar.
- o Dag se piro? Aonde a gente ta indo?
- aproveita essa praia linda! sorriu ainda me puxando
- ta maluca? Bebeu? Eu não vou deixa o Luan sozinho com aquela vadia.
- o Sabrina relaxa... ele não ta sozinho tem um bando de pessoas lá. E...parou de me puxar e olhou sério para mim – mostra para ele que ele tem sua confiança.
Olhei para ele e sorri então ela começou me puxar de novo. Fomos na van e ela tinha pensado em tudo mesmo se trocamos e enfim saímos correndo ao encontro do mar de mãos dadas.
A água tava meio gelada e eu tava olhando para ela distraída quando a Dag veio e me lavou, paralisei.
- VOCÊ ME PAGA VOLTA AQUI! Comecei a jogar água nela também e assim começou a nossa diversão.
A gente ficou um bom tempo ali brincando uma com a outra, até que ambas cansadas decidimos pegar um sol.
Fomos chegando perto das nossas coisas quando escutei um grito automaticamente virei para trás, e segurei a Dag. 

COMO PROMETIDO UM CAPITULO BEM GRANDE PARA COMPENSAR! E DESCULPAS POR NAO TER POSTADO COM SEQUENCIA, MAIS NAO ESTAVA BEM DE SAÚDE. BJUS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário