sábado, 3 de novembro de 2012

38º CAPITULO


Que no ultimo minuto o Luan consegue fazer um gol em mim. Prontamente ele grita, pula me esmaga, me beija... Eu apenas sorrio ao ver a alegria dele de ganhar a partida de mim, parecia uma criança que ganhará um brinquedo que a anos pedirá aos pais.
- quer revanche? Me olhou com aqueles olhos desafiador.
- sim... Mais agora no que eu sou especialista. Passei do lado dele e bati meu ombro no seu ao passar achar o jogo num ato de provocação, ambos depois de se encarar sorrimos.
Achei o jogo e logo o coloquei, o Luan quando viu sorriu.
-não acredito... Corrida?
-sim... Amo formula 1 que é que tem vai me dizer que meninas não podem agora?
- lógico que pode mué... é que é a primeira vez que encontro uma menina viciada em jogos de corrida. Hahhahaha
- não só em jogos...  meu sonho é assistir um dia a formula 1 na arquibancada desde pequena, deve ser  muito massa. Falei sem perceber com os olhos brilhando.
- amor vc não existe! Foi se aproximando de mim, eu o peguei pelo colarinho e ele segurou minha cintura, então sussurrei em seu ouvido:
- existo sim e sou toda sua!
Senti que ele ia me empurrar para trás e me jogar na cama. Fui mais rápida que ele o joguei e logo após joguei também seu controle.
- primeiro vai ter que ganhar de mim. Olhei com olhos desafiadores para ele.
 O resultado eu já esperava eu ganhei *o* o Luan ficou todo revoltadinho e eu apenas ria do jeito dele de não acreditar que tinha perdido para mim. Mais eu sabia como tirar todo aquele mau humor dele rapidinho.
Peguei o que queria na minha mochila e sai correndo para o banheiro. Look:
Me encostei na porta do banheiro em uma pose sedutora e coloquei o dedo na boca e fiquei com os olhos fixados no Luan tentando seduzi-lo. Ele lia um livro e quando olhou para o banheiro na tentativa de me chamar para vim dormir ele congelou e ficou me olhando da mesma maneira que eu olhava.

Ele fechou o livro apagou a luz e saiu correndo em minha direção, me pegou igual nas novelas de cabeça para baixo e eu apenas ria. Então ele me jogou na cama prendeu meus braços e finalmente me beijou.
O beijo era de desejo e ardente de delirar qualquer mulher, em poucos minutos e com muito carinho despimos um ao outro. E como sempre ele me levava às alturas com seus carinhos me fazia delirar... Era inexplicável minha dependência ser tão grande dele.
Depois DA NOITE que eu tive fui tomar um banho que o Luan invadiu, tomamos banho (somente isso suas maliciosas) colocamos pijamas e abraçadinhos finalmente dormimos.
Ainda estava no meu sono leve e escutei batidas na porta, vi que o Luan levantou então continuei a dormir.
- o testa se não dorme não? Isso são horas rapaiz?
- se a Dag deixasse, cara ela que vocês dois em 5 minutos lá em baixo.
- que? É a idade só pode!
- é hoje ela acordo com a macaca. Olha minha cara que também curtiu acorda essas horas. O rober fez uma cara de quem comeu e ódio o Luan riu e deu um pedala nele.
- avisa a xarope que nós já tamo descendo.
Eu já tinha escutado o rober falando então me adiantei levantei com minha linda vontade fui arrumei minhas coisas e já tava organizando a do Luan quando ele fechou a porta e veio me ajudar. Peguei meu óculos vesti meu chinelo e sentei para esperar o Luan. Ele me olhou sem entender o porquê eu tava parada ali ainda.
- amor se não vai se arruma não?
- eu não! To dormindo mesmo eu vou assim! Eu tava super gata de pijama de inverno tema de ursinho cabelo uma maravilha todo bagunçado de havaianas e óculos para disfarçar minha feiúra um pouco.
O Luan riu, termino de fechar suas malas e não trocou de roupa também só como eu colocou um óculos, chinelo e para completa colocou um boné. Veio em minha direção e colocou o boné que eu mais amava amarelo de lado em mim.
- agora sim minha nega ta lindona! Sorri e ele me deu um beijo. Pegamos as malas e descemos.
A Dag, Rober eo Well ao nos ver balançaram a cabeça e riram.
- vocês dois não tem jeito mesmo né!
- ai Dag borá que eu to morrendo de sono!
- também né dona Sabrina. Encarou-me e depois riu. Peguei na mão do Luan e assim fomos em direção a van.
Chegando ao aeroporto eu e o Luan subimos um tropicando no outro de tão dormindo que estávamos, a Dag e o Rober lógico tiraram várias fotos minhas e do Luan e postaram tudo no twitter  alem de chorarem de rir da nossa cara.
Acordei horas depois com o piloto avisando que em minutos pousaríamos em londrina. Olhei para a Dag sem entender, o Luan ainda dormia.
- Dag como assim londrina?
- uma semana de folga Sabrina, só que tínhamos que vir cedo porque tenho coisas para resolver no escritório ainda.
Pulei com a noticia, meu Deus ninguém me avisou que a gente tava indo para Londrina como assim? O aeroporto deve ta lotado de fãs, bom eu não era a única que tava com trajes de dormi. Olhei para meu lado e o Luan dormia ainda feito um anjo. Acordei ele com vários beijos como ele sempre fazia comigo.
- bom dia bebezão!
- bom dia marrenta... Falou ainda meio dormindo
- vem cá você tava sabendo que nos tinha uma semana de folga e que hoje nos estava vindo para Londrina.
- sim... bati nele
- e porque não me conto?
- porque se não você ia querer ficar em hotel ir viajar e daí eu? Fez uma carinha de neném
- ownnn! Beijei ele - Luan mais se eu não fica em hotel vou fica aonde? Na rua? sorri
- lá em casa uai!
- hahahahahhahahaha ta de brincadeira né! Ta louco?
- não. E o que tem de você fica lá em casa?
- é desconfortável Luan. O que sua mãe vai pensa de mim?
- que você é minha namorada e que eu quero você pertinho de mim? Sorriu e me beijou
Eu vi que argumento algum com a pessoa iria funcionar para que eu ficasse num hotel então me rendi e aceitei ficar na casa do Luan.
Descemos do biguço e como eu já previa tinha várias fãs no portão que quando viu eu e o Luan em um coro gritaram “ ownnnnnn” o que me fez ficar vermelha. Mais isso não foi o pior olhei para o outro lado e lá estava à família do Luan a Bruna veio correndo em minha direção e me abraçou forte. Eu tava mais vermelha que um pimentão a vergonha era muita da mãe e do pai do Luan minha vontade no momento era de sair correndo ou cavoucar um buraco e me enfia dentro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário