quarta-feira, 7 de novembro de 2012

40º CAPITULO


"Luan Santana faz sessão de fotos na praia para uma revista com a ex bbb Cacau. Sua atual namorada Sabrina Louise aproveita a paisagem e o mar para se divertir com assessora do cantor, enquanto a sessão de fotos rolava. Confere o finalzinho da sessão e depois do termino o cantor aproveito o belo lugar para namorar. Alem de ser um feito para o outro são simpáticos, fizeram caras e bocas para os fotógrafos que se encontravam no lugar CASAL 10."
E postaram as fotos que eu roubei todas, pois ficaram lindas e muito perfeitas.
Depois disso postei mais algumas fotos no meu twitter, tirei uma foto do Luan dormindo e postei também “mais alguém quer morder?” as meninas enlouqueceram depois de rir com vários comentários desliguei o PC.
Fiquei admirando o Luan do sofá, sorria com as lembranças que vinha na minha memória, avistei o violão dele pendurado na parede fui até ele peguei-o e fui à varanda tocar para não acordá-lo com o barulho.
Comecei a dedilhar, fazia tempo que não pegava um violão, me lembrei das notas da primeira musica que eu aprendi a tocar “a lenda” Sandy e Junior, a amava de paixão desde pequena.
Comecei tocá-la no violão e cantar, fechei meus olhos e sorrindo feito uma boba as lembranças vieram e passavam em meus olhos, apenas vi que lagrimas escorriam pelo meu rosto. Na parte do Junior me surpreendi com a voz que escutei de atrás de mim.
Abri os olhos e era ele que veio vindo em minha direção ainda cantando, cantamos juntos e refrão e o sorriso de ambos passavam da nuca, os olhos brilhavam mais que qualquer estrela no céu.
Terminamos a musica eu do mesmo estado que eu estava parei e fiquei o olhando e ele com a mesma reação que a minha. Ele foi se aproximando de mim e eu dele e para termina nos beijamos, escutei gritos vindos lá de baixo e morri de vergonha quando vi a Bruna e dona Marizete lá em baixo.
Ele sorriu de eu ter ficado toda vermelha.
- sabia que você fica linda toda tímida?
-é...
-haram. Sorriu e me beijou novamente
Fizemos coração para as duas e entremos novamente, peguei minhas roupas e fui direto para o banheiro tomar um banho para tirar aquela preguiça toda que me denominava.
Malmente abri a porta do banheiro o Luan já entrou para tomar seu banho, fiz uma make básica, coloquei uma roupa bem de casa sentia falta de andar com elas, e chinelinho para completar meu look. Enrolava-me penteando meu cabelo a espera da minha noiva que ainda tinha que sair e se vestir.  
Escuto batidas na porta, olho para ela e vejo que vai se abrindo vagarosamente.
- oi... então...o almoço ta quente lá para vocês já, vão descer ou querem que eu traga.
- que isso dona Marizete, muito obrigado por ter esquentado ele para nos viu, só to esperando uma pessoa que morreu ali apontei com os olhos para a porta do banheiro – e ai a gente já desce ta sorri e ela retribui.
- esse meu filho...tem certeza que vai espera ele?
- olha vou confessa que o cheirinho que ta vindo lá de baixo ta tentador viu, mais vou sim. Sorri
- então eu vou descendo, qualquer coisa só chamar.
- pode deixa! Ele fechou a porta novamente
E eu fui bater na porta do banheiro porque se não ele não sai de lá impressionante acho que espera a gente bater na porta.
- O LUAN... VAI ACABA COM A ÁGUA DO MUNDO... fui esmurrar a porta novamente e ela se abriu.
Ele saiu de cueca Box branca cabelo bagunçado molhado e falando algo que não entendi nada porque paralisei somente seguia ele com os olhos e tentava disfarçar que estava seduzida.
Mais na verdade eu me perguntava aonde ia o meu amigo ar essas horas, ele se vestiu e quando foi arrumar o cabelo, eu o puxei tava em casa não precisava ficar duas horas arrumando o cabelo e também eu tava morrendo de fome.
Descemos, e a mesa já estava feita a nossa espera e nossos pratos prontinhos, dona Marizete viu que descemos e veio vindo da cozinha.
- espero que tenha acertado na quantidade de comida para você Sabrina.
- nossa acertou sim como você sabia?
- aquela vez que você veio aqui eu notei para que soubesse já. Sorri e ela também
Todo mundo já tinha almoçado só faltava eu e o Luan, então sentemos e dona Marizete voltou para a cozinha.
Eu comia com gosto alem de ta muito bom estava varada de fome, eu e o Luan repetimos três vezes e ambos ficamos chamando um ao outro de gordo, estávamos comendo a sobremesa quando a campainha soa.
- EU ATENDO MAMUSCA! Saiu correndo igual uma criança, eu apenas sorria do jeito do meu bobo. Ele abriu a porta e sua expressão muda e a próxima cena me fez congelar. 

Um comentário:

  1. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA ?

    ResponderExcluir