domingo, 4 de novembro de 2012

39º CAPITULO


O Luan viu que eu estava totalmente sem jeito e me envolveu em seus braços me apertando forte enquanto os pais do Luan vinham em nossa direção, cumprimentei a dona Marizete  e seu Amarildo. E então fiz questão de ir abrir o portão para as meninas abraçarem o Luan e para minha surpresa elas não foram todas abraçar ele primeiro vieram todas em minha direção ganhei um abraço coletivo e depois de cada uma, amava aquele carinho todo. Elas falaram que eu tava super linda e também que eu ficava fofa com vergonha eu ria sem jeito dos elogios delas o Luan apenas observava ganhei presentes que amei e agradeci muito.
Mais nada comparava o carinho imenso delas pelo Luan o jeitinho de cada uma, umas já acostumadas e meio atiradas outras ainda tímidas e encabuladas, cada uma tinha algo de especial e que desse seu destaque.
Elas me puxaram para tirar foto também com elas e com o Luan, depois da sessão de fotos e muitos abraços e beijos, entremos no carro rumo para casa do Luan.
Saímos do carro o Luan me abraço então entremos atrás de todos deixei o Luan conversando a sós com seu pai e fui atrás da dona Marizete para ajudá-la na cozinha. Mais fui arrastada de lá por ela que fez questão que eu não fizesse nada e fosse descansar. Amava minha sogra ela tudo e muito mais que as fãs do Lu falavam. 
Quando o Luan veio em minha direção para subirmos a Bruna me puxou com tudo e olhou com cara feia pro Luan.
- Luan desculpa mais hoje a Sabrina é minha. Beijou meu rosto e eu sorri para ela e retribui o beijo, o Luan fico olhando com cara de indignado para ela.
Subi com a Bruna e mandei um beijo pro Luan que ficou com os braços cruzados paralisado lá em baixo.
Entrei no quarto, eu e a Bru se jogamos na cama, começamos a conversa sobre muitas coisas amava a família do Luan ali eu tinha tudo que não tive quando era pequena uma família completa e me sentia parte dela de tanto que eles me deixavam à vontade.
No meio das conversas e risos eu tava muito cansada não me aguentei e acabei pegando no sono.
A Bruna percebeu me cobriu e ficou a me observar dormir e a fazer cafuné em mim. O Luan entrou com tudo no quarto.
- posso saber o que tão aprontando ai?
-shiiiiiiiiiiiiiu!  Bruna fez sinal de silencio e aponto para mim.
- desculpa! falou sussurrando e sorriu se aproximando da cama.
Ele sentou na beira da cama e assim como a Bruna ficou a me olhar.
- ela é linda né Luan? Sorriu ainda me fazendo carinho
- é sim irmãzinha... mais posso levar ela pro meu quarto?  Ela olhou para ele pensando se deixaria.
- pode...ele colocou a mão para me pega, ela seguro-o  – Luan promete nunca magoa ela? Ele ficou surpreso com a pergunta da sua irmã, mais sorriu
- prometo! Beijou a testa da bruna e me pegou com todo cuidado para não me acordar.
A Bruna foi até a porta do quarto dele para ajudar o Luan e abrir a porta, chegando à porta ela me deu um beijo e beijo ele também, e foi para seu quarto.
Ele entrou me colocou na cama com o mesmo cuidado que me pegou na da Bruna e foi fechar a porta. Voltou sento na cama e ficou me observando dormir, às vezes eu sorria e ele sorria também comovido pelo sorriso que estampava minha face dormindo. Depois de muito tempo me observando ele deitou do meu lado e adormeceu.
Tirei o atraso do meu sono, abri um olho e tomei um susto ao ver que não tava no quarto da Bruna, mais logo reconheci, olhei para o lado e ele dormia parecia está num sono bem profundo ainda. Sorri boba ao olhar ele e o beijei bem de leve para não acordá-lo. Levantei bem devagar e calmamente para fazer o menor barulho possível.
Peguei meu PC fazia tempo que não entrava nas minhas redes sociais. Entrei no twitter e percebi que tinha vários fãs clube para mim e para o Luan chegou a encher meus olhos de água ao ver tanto carinho e mensagens para eu seguir e felicidades para mim e para o Luan que éramos um casal perfeito um para o outro. Agradeci todo aquele carinho postei algumas fotos e comentei e roubei algumas também das meninas que foram no aero e tiraram fotos minha e do Luan de pijama. A foto que a dag tirou tinha ficado super linda e nunca imaginei que ia dar tanta repercussão, vi que em minutos muitas pessoas comentarão e rirão, postei no meu twitter com a legenda “com você eu me sinto completa, melhores dias da minha vida ao seu lado TE AMO”.
Conversei com alguns fãs clubes que me falaram que eu e o Luan de pijama estávamos super lindos, em segundos encheu minha foto de comentários uns mais fofos que o outro.
Fiquei mais uma meia hora ali com elas e vendo as noticias que corria sobre o Luan e eu. Gostava de acompanhar tudo... Mais que namorada dele virei uma LUANETTI amava ficar horas e horas vendo fotos dele quando ele era mais novinho.
Tinha uma matéria de um dos paparazzi do dia que a Luan foi fazer a sessão de fotos. Elogiando nos e falando o quanto éramos simpáticos bem diferentes de muitos famosos.

Matéria:

Nenhum comentário:

Postar um comentário