sexta-feira, 30 de novembro de 2012

42º CAPITULO


- Sabrina será que a gente pode conversa?
Eu olhei para a Bruna e ela assentiu com a cabeça eu pisquei para ela e sai e fui seguindo ate seu quarto, chegando lá eu fechei a porta e sentei na frente dele na cama.
- então... Começa! Olhei séria para ele.
Ele pegou o violão e começou a dedilhar e pelo toque reconheci a musica... Ele começou a cantar uma musica muito antiga dele que eu considerava a música mais linda que já escutei em toda minha vida, MEU DESTINO e não consegui fingir por muito tempo, as lagrimas inundaram meu rosto assim como o dele também.  Terminando a música ele pegou minhas mãos.
- Por favor, acredita em mim eu não conheço aquela mué, eu nunca vi ela na minha vida, eu...
- eu acredito em você Rafa.
- sério! Ele fez uma cara de surpreso para mim.
- sério Rafa! Sorri
- tão fácil assim? Eu pensei...
- bom eu posso...
- shiiiiiiiiiii... sabia que você é bem mais linda me beijando?
- é? Sorri
- é! Ele foi se aproximando de mim vagarosamente e eu apenas sorria até que pude senti sua respiração, que falhava igual a minha então fechei os olhos e enfim ele me beijou.
Eu já sem ar parei o beijo e comecei a morde ele, eu sentia que ele delirava, ele grudo forte em meus braços e me olhou sério.
- PROVOCO AGORA AGUENTA MUÉ!  Eu apenas sorri e ele me jogou para trás e subiu em cima de mim e começou a me morder e beijar todo meu corpo e eu passava vagarosamente minhas unhas nas suas costas. Escutei batidas na porta e senti que vagarosamente ela foi se abrindo eu então joguei o Luan longe e um travesseiro também.
- oiii!
- OI BRUNA! Gritei e dei um sorriso meio forçado
- garota ocê não tem nada melhor para fazer não?
- qual foi Luan?
- não fala assim com menina Luan. Olhei sério para ele e fui em direção da Brubs e a abracei. – então... olhei para ela séria
- a mãe mando avisa que o café ta pronto e é para vocês descerem.
- hmmmm to com fominha mesmo, vamos? Olhei para a Bruna e sorri.
- ei você vai depois. Ele me olho sério
- eu não...estamos descendo BEIJO MEU AMOR. Sorri
Ele veio e grudo no meu braço ainda com o travesseiro em cima do Luan Jr como as fãs deles chamavam sua parte intima e eu peguei.
- você vai me deixa nesse estado mesmo sua marrenta? Ele falou baixinho e a bruna nos olhava sem entender. Eu cheguei bem pertinho dele e sussurrei no seu ouvido:
- toma banho de água gelada diz que resolve e gargalhei – TECHAU RAFA!  (risos), puxei a Bruna, ele me olhou com uma cara você me paga.
Descemos e dona Marizete nos acompanhou na mesa, o Luan não demoro muito e desceu também. O café foi bem animado o Luan palhaço como sempre, minha sogrinha como sempre muito simpática.
- Luan alcança a margarina ai?
- e por acaso tenho cara de garçom seu?
- para de implica com tua irmã Luan! Peguei um pouco de margarina e passei no nariz dele sorri – agora se ta bem bunitinho (risos)
- aaa é! vem aqui então que eu vou te deixa bunitinha também!
Preciso termina no que isso deu? BAGUNÇA que até minha sogra entro no meio.
- POSSO SABER O QUE TA ACONTECENDO AQUI? (RISOS) – ENTREI NA CASA ERRADA SERÁ? (RISOS)
- a pai vem aqui que vou te deixa bunitinho também. Ele não teve tempo de protesta ela passo creme de abacate no nariz dele e assim começou nosso segundo round, todos bem bonito o Luan me olhou com cara de safado, olhei para trás de mim e tinha a piscina.
- NÃO SE ATRE... Tarde de mais ele já tava correndo em minha direção me pego e se jogo comigo na piscina. O sogro gostou da idéia e se jogou com a sogra a Bruna apenas ria lambendo os dedos de nós quando foi pega de surpresa pelo Rafael que também se jogo com ela na piscina. Ele viu a porta entre a aberta e entro e viu toda nossa bagunça então gosto da idéia da piscina já que tava um calor de cozinhar qualquer um e pegou ela e se jogou.
O Luan não ligou, pois ele era da família vivia ali, e assim terminamos nossa tarde brincando na piscina.
Eu tava sentada com a minha sogra na ponta da piscina e o Luan segurando em meus pés quando senti um mal estar, uma tonteira. 
AMANHA TEM MAIS =))) 


Um comentário: