terça-feira, 11 de dezembro de 2012

43º CAPITULO


POST DEDICADO A  LINDA LARRISSA *O* (MINHA TRASTE) ESPERO QUE GOSTE!

Então pedi ao Lu que soltasse meus pés para que pudesse sair. Despedi-me de todos e subi, vi que ele veio logo atrás de mim.
- ta tudo bem amorzinho?
- ta sim Rafa só to com um mal estar deve ser do dia que tive hoje. Sorri de lado para ele.
Peguei meu pijama já, precisava de algo fresquinho mais fresquinho que pijama não tem né, sai para o banheiro tomar meu banho que vamos tava precisando de um hahahahaha.
Sai do banho e vejo o Luan todo escarrapachado na poltrona tocando violão.
- Rafael olha o que você fez homi, molho tudo a poltrona ai, vem ca quantos anos você tem mesmo? BEBEZÃO sorri
- se queria o que Louise? Que eu ficasse de pé te esperando? E eu tenho 21 sua MARRENTA!
- age como se tivesse 5 e tem vezes que qualquer criança é bem mais comportada que você hahahahhaha
Peguei uma roupa para ele vesti e joguei para ele pega e ir tomar banho. Ele pego a roupa e foi em direção ao banheiro.
- eiii! Ele me olhou de ladinho – eu te amo viu! Sorri e ele retribui
- e eu infelizmente te vivo nega! Ele fez uma cara de decepção eu fui para joga a almofada nele ele fecho a porta com tudo. Eu apenas fiquei sorrindo.
Enquanto o Luan tomava banho eu desci lá em baixo pegar algumas frutas para gente comer e fui pega de surpresa com uma bandeja pronta olhei lá para fora minha sogra pisco para mim. TA DESCULPA AS OUTRAS SOGRAS DO MUNDO MAIS A MINHA É A MELHOR QUE TEM. Peguei a bandeja e subi, vi que o Rafael e a Bruna estavam no quarto dela e a porta tava meio entre aberta.
- harammmmm que bonito em dona Bruna e senhor Rafael os dois pularam de susto e eu morri de ri da cara deles.
- ta querendo me mata é Sabrina! Sua doida que susto. Ela colocou a mão no coração e eu só ria.
- desculpa ai gente já to de saída ta só da outra vez Bru não esquece de fechar a porta, pisquei para ela e sai em direção ao quarto do Luan rindo.
Cheguei lá e ele ainda tava tomando banho
- LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA SAI DESSE CHUVERO AGORA!
Vi que na hora o barulhinho da água silencio apenas sorri, coloquei a bandeja na mesinha e sentei na cama e fiquei comendo até minha noiva sair do banheiro.
Tava tomando meu suco quando finalmente a pessoa saiu do banheiro se jogou do meu lado da cama e começou comer. Eu deitei e fiquei observando ele ownnn aquelas bochechas dele eu não resisto é muito BU esse meu Luan.
Virei para o lado e fechei meus olhos tava bastante cansada, alguns minutos depois senti o braço do Luan me envolvendo e o peso da perna dele sobre mim, sim ele dormia assim todo dia e brigar não resolvia NADA, então fui obrigada a me acostumar com o peso dele sobre mim. E assim adormecemos.
Horas depois...
- amor... Escutei lá no fundo do meu sonho
- Sabrina? Ele me chacoalhou mais meu sonho tava muito perfeito não abria os olhos nem matando.
Meu pai tava me ligando como eu não acordei o Luan resolveu atender.
- oi minha princesinha tudo bem?
- oi seu Baltazar aqui é o Luan, rapaiz a Sabrina ta dormindo.
- oi Luan! E ai como estão? Bem a cara dela né, essa menina se deixa emberna igual urso (risos)
- pois é seu Baltazar hahahaha, aqui ta tudo bem sim e ai?
- aqui também estamos todos ótimos... Então vão vim para cá amanhã né?
- vamos sim! Eu converso com a Sabrina e cedinho a gente viaja tudo bem?
- então ta bom vamos esta esperando vocês então...
- então amanha a gente se conversa techau seu Baltazar.
- techau Luan.
FIM DA LIGAÇÃO
Luan coloco o celular na cômoda e deitou novamente, como ele tava ainda meio sonolento logo pegou no sono.
Eu estava com o Luan passeando pela beira de uma praia, quando ele some, saio correndo e gritando seu nome sinto que estou sendo perseguida então corro o máximo que posso e uma agonia muito forte toma conta de mim esfrego meu coração para ver se passa,  não desisto e continuo a gritar pelo Luan, as lagrimas caiem e quando viro a esquina escuto um tiro. Corro para aonde sôo o barulho e vejo-o estendido. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário