segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

45º CAPITULO


Ele com todo carinho colocou uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha e me beijou com fervor.
Naquele clima QUENTE coloquei minhas mãos por baixo de sua camisa e com muito carinho arranhava suas costas enquanto ele me torturava me dando mordidas no lábio, quando fui tirando vagarosamente a sua camiseta ele saiu de cima de mim e se jogo na poltrona com os olhos fechados. Eu levantei e fiquei encarando ele sem entender.
- que foi Rafa viro vampiro agora? Sorri
- não, mais nesse momento preciso te resisti.
- por? Me sentei no colo dele que ficou olhando minhas pernas e quando caiu em si virou pro lado colocando a mão na cabeça.
- porque se não vamos nos atrasar, e assim você não ta me ajudando. Ele olho de ladinho para mim que ainda estava em seu colo eu dei um sorriso gostoso e sai.
Como eu ele foi se arrumar, meu cabelo tava molhado então deixei ele solto coloquei um vestido soltinho e para dar um fim no loock nada melhor que um chinelo top.
Olhei para ele que me observava sentado na cama.
- pronto?
- pronto! Sorri
Ele então veio em minha direção me dei um selinho e pegou nossas malas e enfim descemos.
Demos bom dia, a todos que já estavam sentados tomando café. Eu e o Luan engolimos praticamente o café pois ele me apurava para não nos atrasarmos até parecia que ia tirar o pai da forca como dizia minha sogra kkkk.
Me despedi ligeirinho de todos e entrei no carro e fomos para o aeroporto. chegando lá não tinha ninguém tão estranho pois sempre tinha as meninas elas fazem falta fomos direto para o biguço sentei e o Luan já se escarrapacho em cima de mim.
- ooooo folga viu! ele não falo nada só me fez sinal de silencio para mim e eu fiz careta para ele que sorriu – se não vai me conta aonde nos estamos indo não? Fiz bico
- não apela... você sabe que eu não te resisto assim. Ele fez cara de brabo e eu sorri e beijei-o.
Aquele beijo que começo inocente foi ganhando intensidade a cada segundo. Quando me dou conta apenas nossas roupas intimas nos impedia de ter um ao outro.
Coloquei minhas mãos no peito do Luan que estava em cima de mim e o empurrei com carinho de cima de mim.
Ele fico me olhando sem entender.
- acho melhor a gente para por aqui né! Olhei para chão procurando minhas roupas com os olhos.
Ele me seguro fortemente mais colada em seu corpo.
- olha nos meus olhos e fala que não quer!
Tem como fala que não quer aquela tentação??  Como sou fraca eu não resisto segurei ele com a mesma força que ele me segurava, quando girei ele para ficar em cima dele a gente caiu no chão, ambos começamos chora de ri.

- ai Luan agora eu perdi ate a vontade (risos) colocava a mão na minha barriga de tanto que eu ria.
Ele se viro me deixando em baixo dele.
- eu faço vc acha sua vontade de volta... você quer ver?
Quando fui dar a resposta ele me beijou com fervor e intensamente.
E tudo que ainda nos impedia de sentirmos um corpo só foram tirados por ambos com muito carinho.
A cada dia que passava eu ficava mais independente dele, ele sabia como me levar aos delírios com apenas um simples toque, sabia como me fazer à mulher mais feliz do mundo a cada segundo, minuto e hora da minha vida.
 Ele me ensinou que quando se ama um simples te amo é muito para demonstrar esse sentimento, um amor verdadeiro vai alem da vida e de estar junto com a pessoa a todo o momento, é o motivo de cada sorriso seu, de cada passo do seu futuro, o ar que você respira. É viver a pessoa a cada dia.
Para mim não importava se aquele chão estava duro, se estávamos esmagados o que importava é que ele era meu de corpo e alma, assim como eu me entregava a ele de corpo e alma.

Ambos sem força alguma deitei em seu peito, quando o toque do alto falando do piloto sôo e logo após ele avisou que em 15 minutos pousaríamos.
O Luan pulou e começou a catar suas roupas, eu apenas ria do desespero dele.
- que foi rafa? 

OI MINHAS NEGAS E AI PRECISO SABER O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO DA FIC... NÃO DEIXEM DE VOTAR E COMENTAR ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM... PRECISO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS!! TA NÃO ESQUECEM EIN BJUUUUUUUUUUU! ALICE

Nenhum comentário:

Postar um comentário