quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

44º CAPITULO


- NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Sento na cama e começo e as lagrimas caiem de meus olhos, Luan acorda assustado e vendo meu desespero me abraça forte, eu seguro meu cabelo e choro sentido aquela imagem dele estirado no chão todo sangrando morto não saia do meu pensamento.
(LUAN NARRANDO)
Acordo assustado com o grito da Sabrina e sem saber o que fazer apenas abraço ela forte, o desespero dela era grande e eu a apertava cada vez mais em mim, ver ela naquele estado era a pior coisa do mundo no desespero começo a cantar baixinho telepatia e vejo que ela me abraça forte e fecha os olhos mais calma.
Dou um beijo em sua testa e continuo a massagear seu cabelo.
- calma foi só um pesadelo, eu to aqui com você! Ela abre os olhos e eu sorrio e enxugo as lagrimas que ainda existia em seu rosto. Ela novamente deita em meu peito ainda em silêncio.
Do nada veio em minha cabeça a musica de ninar que minha mãe sempre cantava para mim quando era pequeno para dormir. Ainda fazendo carinho nela começo a cantar
(SABRINA NARRANDO)
O medo de fechar os olhos e dormir e aquele sonho continuar me invadia, o Luan começou do nada a cantar uma musica de ninar e era a musica que minha mãe cantava para mim, fecho os olhos aos poucos e sem perceber um sorriso nasce em meu rosto. Não resistindo aos seus carinhos e sua voz pego no sono profundo.
Ele vendo que adormeci, para de cantar e fecha os olhos e fica me fazendo carinho ate novamente adormecer.
O dia clareava e o Luan se virava de um lado para o outro inquieto, abri um olho e vi sua carinha de que não dormiu nada e não conseguia prega o olho.
Acariciei seus cabelos ele abriu os olhos fundos que estavam por não ter dormido nada eu apenas sorri de ladinho.
- te acordei meu amor desculpa! ele passou a Mao em meus cabelos me dando um beijo na testa – e ai vc ta bem?
- não tem problema não Rafa sorri e dei um selinho nele – com você aqui do meu lado não tem como fica mal, te amo muito. Ele sorriu e eu retribui
Puxei-o para perto de mim e fiz ele deitar em meu peito e comecei a massagear seus cabelos, beijei sua testa.
- agora minha vez de te fazer ninar. Ele olho para mim e eu sorri e beijei sua testa – fecha os olhinhos. Ele se aconchego e fecho os olhos e massageando seus cabelos comecei a cantarolar Meu Destino baixinho. Como ele tava caindo não demorou pega no sono profundo e eu não resisti também há muito tempo, pois ainda estava sonolenta e dormi novamente.
Horas depois...
Escuto um estrondo de algo caindo de um lugar bem alto, sento na cama rapidamente e estralo os olhos.
Coloco a mão no coração aliviada.
- que susto Rafa!
- desculpa meu amor, eu te acordei de novo né! Ele abaixo a cabeça com semblante triste.
Fui ate ele sorrindo pelo bico que ele fez, levantei sua cabeça.
- ei... ele olho para mim – te amo muito viu... o beijei – meu bicudinho... selinho – meu bobo... selinho – MEU BEBEZÃO sorri ele me ergueu tirando meus pés do chão e me beijou.
Nada nem ninguém podia substitui o quanto meu coração acelerava quando sentia ele em mim, ele era o único que me levava as nuvens em um simples beijo, em um simples sorriso não podia mais nega que ele era o homem da minha vida e que sem ele não vivo mais.
Ambos sem fôlego já ele parou o beijo e eu segurei suas buchechas e mordi.
- aaaa não! Agora é minha vez rapaiz!
Fugi dele e sai correndo pro banheiro. Tranquei a porta e fiquei ali encostada nela igual uma boba sorrindo.
Enquanto fazia minhas higienes e tomava um banho do poder 0/, o Luan terminava de arruma nossas malas.
Sai do banheiro só de toalha secando meus cabelos, o vi jogando um monte de roupa dele dentro de uma mala estranhei, mais fiquei só observando ele de longe.
Ele fechou aquela mala e levou ate a porta onde já estava a minha, ele se viro e me viu encostada na porta observando ele, ele sorriu e veio sorrindo em minha direção.
- onde você pensa que vai?
- eu não, nós vamos! Ele me seguro pela cintura.
- hmmm ai eu já gosti sorri e ele retribui
- amo quando você sorri. Não tem nada parecido com a beleza do seu sorriso.
- pode parando Luan Rafael, assim se me deixa sem graça. Vermelhei e sorri sem graça.
- assim então não resisto! Ele me pegou no colo, me jogo na cama e começou a fazer cócegas em mim.
Ele ficou em cima de mim e nossos olhos fixaram um no outro.
                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário