sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

47º CAPITULO


Não consegui impedi que a as lagrimas caíssem enquanto ia na direção do meu pai e do meu irmão, era muita saudade, mesmo ele ligando para mim todos os dias.
 Eles me esperavam de braços abertos assim como eu com um sorriso enorme no rosto e chorando. Pulei em cima dos dois que me apertaram forte.
Agora eu entendia o desespero todo do Luan o porquê daquele nervosismo, tadinho ele tava com medo da reação do meu pai ao vê-lo.
Soltei do meu pai e do me irmão e olhei para trás e o encontrei nos observando enxugando as lagrimas que existiam em seu rosto e sorrindo para mim. Fui até ele sorrindo e estendi a mão para ele que respirou fundo e segurou com força.
Então fomos em direção aonde estava meu pai e meu irmão.
- então esse é o Luan Rafael meu namorado! Sorri e continuei – Rafa esse é meu irmão Fabrício
- e ai beleza cara! Se abraçaram e então eu continuei – e esse é meu pai! Sorri
- prazer senhor Baltazar! Ele cumprimentou meu pai e dava para ver na sua cara o nervoso o dó gente.
 - sem o senhor viu! Meu pai sorriu e o Luan ficou mais aliviado – vem aqui meu genro me dar um abraço. Eles se abraçaram.
Eu preciso falar o meu estado? Acho que não né e não sabia aonde colocar tanta felicidade me coração transbordava alegria.
Por fim eu e o Luan fomos buscar nossas malas as ajeitamos no porta-malas e entramos no carro e seguimos todos a caminho da minha casa. Parecia um sonho que eu tava na minha cidadezinha que tanto odiava indo em direção a minha casa que tanto queria se livra ao lado do meu pai, do meu irmão e da pessoa que mais odiei um dia na vida... É o mundo quando quer te pega de jeito mesmo.
Meu pai para tirar aquele silencio que reinava no carro até o minha casa, colocou um dos seus Cds  e pergunto se Luan as conhecias prontamente ele disse que sim e amava, então meu pai pediu que acompanhasse ele e assim os dois começaram a cantar.
Quando percebi estávamos com o so no ultimo com aquelas moda de raiz e todos cantando, mais nosso trajeto chegará ao fim, meu pai elogiou o Luan pela bela voz que agradeceu.
Saímos do carro e sai puxando o Luan para dentro MEU DEUS como eu tava com saudade de tudo aquilo. Fui mostrando cada canto da minha residência ao Luan que sorria pela minha felicidade. Quando entramos na cozinha me deparei com uma senhora estanhei.
- Bom Dia...  Sabrina isso?
- sim sim bom dia sorri – você é?
- a mil desculpas, eu sou Salete a governanta da casa. Veio em minha direção e me abraçou – seu pai avia falado que você era linda e vejo que é bem mais que ele falará.
- own brigada. Sorri ela olhou para o Luan que se encontrava comigo de mão dadas.
-então Salete esse é meu namorado Luan.
- conheço ele das telinhas. Ela sorriu e o Luan retribui – prazer todo meu conhecer uma estrela como você. Ela o abraçou
- prazer todo meu conhecer uma mulher simpática como você rapaiz.
Luan deixou ela toda sem jeito e todos caímos na risada, meu pai chegou a cozinha nos fazendo companhia e avisou que nossas malas já estavam no quarto, agradeci e depois de mostrar mais alguns lugares para o Luan enfim paremos na porta do meu quarto.
- essa é a porta do ultimo cômodo da casa que ainda vc não viu. ele sorriu e me deu um selinho.
- abre então que eu to curiosão para ver.
Abri e dei espaço para que ele entrasse, as paredes do meu quarto eram cobertas pelas fotos que eu tirava e significava muito para mim assim como meu teto também.  Ele ficou olhando atento cada parte daquele quarto.
Ele se jogou na minha cama e bateu em seu lado para eu me jogar e assim fiz.
- seu quarto é lindo amor!
- a para Rafa não exagera. Sorri olhando para o teto. Ele subiu em cima de mim me fazendo mergulhar em seus olhos.
- lindo igual a dona.
- é?
- é... não aguentei puxei ela para mim e o beijei.
                                                                        

3 comentários: