quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

46º CAPITULO


DEDICO ESSE POST AS TRES PESSOAS QUE VOTARAM NO POST PASSADO É POR VCS QUE CONTINUAREI POSTANDO A FIC *O* 

ele não me respondeu,então comecei a catar as minhas roupas também e a me arrumar.
Enquanto me arrumava fiquei apenas observando ele, que olhava para suas roupas a todo tempo vendo se avia algo errado.
Ele percebeu que eu o olhava.
- amor e ai to bem? Não tem nada fora do lugar?
- credo Luan porque tudo isso até parece que vamos encontrar o presidente. (Risos)
Ele resmungou algo bem pior que encontrar o presidente, mais nem dei bola e continuei me arrumando.
Pronta, olho para a poltrona onde ele estava sentado arrumando o cabelo pelo o espelho do celular.
Sentei ao seu lado e fiz o mesmo que ele. Ele me olhou se arrumando e sorriu percebi pelo o espelho e retribui.
- que foi agora? Sorri
-nada... só to imaginando como posso ter uma mué tão perfeita como você. Ele sorriu de ladinho.
Eu não resisti beijei seu rosto.
- coisa fofa da Sabrina!
Ele virou olhando novamente para o espelho do celular para ver se não tinha nada de errado.
- ooo amor olha se borro todo de vermelho.
 - ahhh é se ta reclamando então vem cá!
Comecei a marcar ele todo ele tentava Fuji mais não conseguia. Ambos dávamos muita risada.
- agora você ta lindo! Vem cá que vou tirar uma foto para postar para sua nega.
Ele colocou sua cabeça de ladinho em meu ombro e fez bico assim como eu, postei com a seguinte legenda: Negodelicia da minha vida!
Tevês vários comentários como sempre... A gente só ria de alguns que me chamavam de safada que estava abusando do Luan, muitos fã clubes colocaram de avatar, respondi algumas fãs e sai.
- Pronto agora vem aqui para mim limpa você! (risos)
Comecei a limpar o Luan e senti que já estávamos em terra.
- AMOR DO CÉU LIMPA ISSO LOGO! ele estava com uma cara de desesperado. Comecei rir muito da cara dele que não conseguia nem limpa ele, ele começou a ficar nervoso eu só chorava de ri.
- para de ri e limpa isso de uma vez Sabrina! Ele falou sério
Eu não respondi apenas segurei meu riso e continuei limpando ele. 
Luan limpinho ele me puxo pela mão correndo tudo nem minha bolsa consegui pegar.  Brigava com ele pela pressa toda dele sem motivos e quando olho para fora do biguço os meus olhos imediatamente se enchem de lagrimas.
Olhei para o Luan que soltou da minha mão e sorriu.
- vai lá!  Eu sorri e sai correndo. 

2 comentários:

  1. Oi amor thai aki kk tudo bem? Então menina como vc eu tbm devorei a sua fic e na minha humilde opniao vc mandacbem demais e a história eh maravilhosa e a resposta eh SIM claro que eu vou divulgar sua fic nad minhas indicações mais não pq vc lê a minha não é sim pq eh boa mesmo e merece toda a minha admiração pois sph conquista um lugar nas minhas indicações as fics que eu realmente sou apaixonada..... Mais voltando a fic eu tenho certeza que o Lu levou a sah pra ver o pai dela kkk e a propósito eles fazendo amor no avião foi tdb bjusss e te cuida e tem Cap novo lá deixa seu tt pra eu te seguir;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn muito obrigado fico super iper mega feliz que vc tenha gostado *o* eu sou fã da sua fic acho ela perfeita e é um prazer saber que vc gostou da minha. meu tt é @fugindocomVC ;))

      Excluir